Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares o-que-voces-acham-sobre-cirurgia-na-vagina relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

o que vocês acham sobre cirurgia na vagina?

gente, vocês já leram sobre cirurgia na vagina? já pensaram em fazer? caso sim, por quê?
amanda borges . 1 sem

17 Respostas

CherryBomb . 1 sem
oi? cirurgia pra que?
0 arrasou
Caprica . 1 sem
Cirurgia na vagina? Ta querendo trocar de sexo?
1 denúncia
0 arrasou
CherryBomb . 1 sem
redesignar Tasha! a galera trans fica bolada quando a gente fala "mudança de sexo" pq não é que virou outro sexo, só adequou o corpo ^^ o nome é cirurgia de redesignação sexual
0 arrasou
Caprica . 1 sem
Nossa, nem sabia dessa palavra, Cherry kkkkkk
+1 arrasou
CherryBomb . 1 sem
convivo muito com 2 mulheres trans e um homem trans, eles me educam hahaha
+1 arrasou
Dimmi_Aiko . 1 sem
Redesignação?....Pelo jeito q ela falou não me pareceu redesignação e sim cirugia estética...pra quem sabe diminuir os labios grandes por exemplo
0 arrasou
CherryBomb . 1 sem
sim Dimmi, só falei porque o assunto surgiu mesmo
0 arrasou
Caprica . 1 sem
Se for por estética é desnecessário.
Eu só faria se me machucasse.
1 denúncia
0 arrasou
giza . 1 sem
Mais um paranoia que inventaram para as mulheres  (tirando os casos realmente necessários)
0 arrasou
Caprica . 1 sem
Ta me denunciando porque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo
0 arrasou
Eu acho um absurdo..O fim da picada..Li o texto da Marcela e na matéria da folha a mulher optou por fazer a cirurgia não por se sentir incomodada,mas por uma fala imbecil do marido.. Como pode isso? A mulher ter q mudar ate a b* pra agradar macho ...Se um homem não gosta da buceta da mulher,é pq não gosta de mulher..A gente tem é q incentivar a aceitação dos nossos corpos,não cirurgias pra se adequar ao gosto de alguem..
+2 arrasou
CherryBomb . 1 sem
n~~ao acho que a geente seja obrigado a se amar do jeito que somos. Realmente não acho. Eu to boa no meu corpo, mas e uma mina que sente que ta desproporcional e fica sem autoestima? se ela tem como bancar a segurança, que faça o que quiser.
num grau bem menor, eu sou loira, não gosto do meu loiro natural. meu cabelo agora é um ombré flame e acho que perdi foi tempo.
Sinceramente acho que cagar regra em estetica é bobagem cada um na sua casca com seu juizo
0 arrasou
zabuza . 1 sem
eu acho desnecessario.
0 arrasou
AndrezaB . 1 sem
Acho um absurdo!
'E um machismo ; sim.
Sou a favor a mulher fazer qualquer cirurgia plastica- somente por ela; pra ela se sentir melhor- sua auto estimq.
Nao pra agradar nenhum Homem Imbecil.
Se fosse assim; tinhamos o direito de fazer os Homens fazerem cirurgias em seus penis! Tantos aspectos que nao agradam ' a nos mulheres.
Tenha santa paciencia.
+1 arrasou
Trix . 1 sem
Pelo que entendi na materia da Marcela, a mulher tava de boas com a vagina e so decidiu fazer a cirurgia depois que o cara fez o comentario. Nesse contexto, achei errada a atitude da mulher. Ela nao tava de boas antes? Ficou claro que ela se deixou levar pela opiniao do cara e isso a deixou insegura.
0 arrasou
Euzita . 1 sem
Na minha opinião, buceta e piroca são tão feias que nem com todas as cirurgias plásticas do mundo se salvam, aquilo é pra usar, não pra tirar foto e colocar na parede (se bem que eu adoro aquele quadro A Origem do Universo, estarei me contradizendo? hahah, mas é a idéia que eu admiro, ainda é feio). Bom, sendo séria agora, existe um livro japonês que é o mundo na visão de um gato, e ele entende pq os homens são tristes qdo os veem arrumando o cabelo, ele fica perplexo como uma criatura pode criar tantos problemas inúteis para si mesmo, e acho que isso de cirurgia puramente estética lá embaixo cai aí. Desencorajaria qql um que quisesse fazer pelos riscos (deve doer horrores, não? E se deixa de gozar dps, jézuuuis!), e pq acho sempre mais prático fazer  as pazes com o que temos, mas pessoas são livres e têm direito de fazerem o que quiserem com seus corpos.
0 arrasou
Larissa 1992 . 1 sem
Cirurgia na vulva não é brincadeira, e o sofrimento que isso dá é um preço extremamente alto a ser pago. Recentemente fiz duas cirurgias na vulva, mas não pela estética, porque eu precisava. Tive uma escara de decúbito e demorei dois anos até encontrar um profissional que assumiu a missão de me ajudar no tratamento. Eu já estava com necrose e sangramento, e em maio do corrente ano passei por uma cirurgia de debridamento. A cirurgia foi preocupante porque ninguém sabia a profundidade da área afetada, e graças a medicina hiperbárica eu levei só 4 meses pra me recuperar, sendo que a previsão era de 6. A segunda cirurgia foi para reunir os pedaços que sobraram e fazer a sutura, e desde maio não posso sentar por hipótese alguma. Tive que largar tudo e abrir mão de coisas que eu amava fazer, mas até o ano que vem espero que a minha vida volte ao normal. Pelo amor de Deus não façam uma cirurgia desnecessária! Vocês estão acabando consigo mesmas!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...