Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fiz luzes e ficou amarelo. O que eu faço?

Resolvi renovar o visual e fiz luzes e progressiva no salão (no mesmo dia), na hora ficou lindo e sedoso. Depois que lavei, ele ficou todo cheio de nó e quebrado. As luzes ficaram amarelas, com um aspecto de palha. Oho no espelho e quero chorar. O que faço?
. 5 anos

11 Respostas

Monique . 5 anos
Eu já passei por isso , então vou te contar o que fiz .... Primeiro de tudo paciência (cabelo cresce) , hidratações toda semana serão o obrigatórias e para aliviar o tom amarelado dos fios existem shampoos específicos que tem uma tonalidade azulada que neutraliza o amarelado . Senão , mistura um pouco de violeta genenciana (vende na farmácia )  no condicionador e passa no cabelo na hora do banho . Mas precisa ter muito cuidado e passar pouquinho pra não ficar roxo igual daquelas senhorinhas que andam na rua com seus cabelos brancos arroxeados.
+2 arrasou
Melissa . 5 anos
Oi Mari! Te entendo, no meu caso ficou meio alaranjado e não gostei. Passei um tonalizante mais escuro por cima e comecei a hidratá-lo toda semana, esse produto de tonalidade azulada que a Monique citou é ótimo! Depois de um tempo começa a clarear, mas é uma solução a curto prazo.
+1 arrasou
Tati . 5 anos

o meu sempre acontece isso devido ao fato do meu cabelo ser naturalmente muito escuro, a melhor solução é usar um shampoo tonalizante (shampoo roxo) em 10 minutos ele já tira o amarelado, eu faço isso de uma a duas vezes por semana. quanto ao cabelo quebrado faço hidratação em casa mesmo coloco óleo reparador de pontas ou queratina no condicionador e o resultado fica muito bom, espero que ajude smiley


 

+1 arrasou
Katharina . 5 anos
Platina ! hahahaha
0 arrasou
QB . 5 anos
Tem um tonalizante da Keraton o prata de preferência, ele é feito exatamente pra isso, não é tinta nem nada, ele é como uma hidratação, hidrata muito!! E ele vai imediatamente nas mechas loiras e tira todo amarelado, é bem baratinho e fácil de encontrar. Se der da uma pesquisada no google tem vários reviews, e eu já usei e recomendo muito. Bj
0 arrasou
Danicat ;) . 5 anos
vc tem q usar o matizador e fzr bastante hidratação
0 arrasou
Rafaella . 5 anos
Usa violeta genciana. As vezes fica muito melhor que shampoo roxo, e é mais barato.
O vidro custa no máximo 3,00 . Você coloca uma ou duas gotinhas , em um pouco de creme, passa no cabelo e deixa uns 15 minutos, você percebe NITIDAMENTE  a diferença.
Sério, pode acreditar.
Eu faço toda vez que lavo o meu cabelo.
Tem que ficar um roxo clarinho, lilás, porque se ficar muito escuro pode ficar meio roxo o cabelo, mas não tem problema também, porque sai com a lavagem.
:D
+1 arrasou
ILANA DIEZ . 5 anos
Querida,

Todas essas opções acima são válidas, e inclusive, já salvei meu cabelo com shampoo roxo diversas vezes.
Mas tem também um kit desamarelador da Alfaparf, linha ALTA MODA, que eu ameiiiii! Meu cabelo é loiro natural, e quanso passei na raiz, deu uma alterada leve na cor, mas depois saiu. Então, recomendo passar apenas onde estiver com química. Resolveu na hora (fiz do jeito que indica na caixa) e foi baratinho também, acho que R$ 12.

SUPERbjo
0 arrasou
Floooor do céu! Muita coisa pra um dia só, mulher! Os cabelos com luzes ficam mais finos porque essa química tira a película externa do fio, deixando-o muito mais frágil. Já a progressiva, por conter uma certa dose de formol, alisa os fios mas não os hidrata! E também tem um detalhe... O cabelo com progressiva não clareia da mesma forma que um cabelo virgem... Há casos e casos, mas os fios podem ficar amarelados sim por causa disso, e pra desamarelar existem os shampoos e máscaras matizadoras. Porém os shampoos ressecam mais ainda os fios, por isso recomendo que use um shampoo mais hidratante e uma boa máscara matizadora e bem hidratante.
Agora, para recuperar o aspecto saudável dos fios, eu te indicaria FORTEMENTE o chamado Cronograma Capilar, mas principalmente as etapas de RECONSTRUÇÃO dele.
Se quiser saber mais sobre ele, tem muitos artigos na internet falando, mas posso te mandar um email explicando! É analuciagswenson@outlook.com
Beijos!!!
+1 arrasou
Mafê . 1 ano
Tem um texto sobre essa pergunta no Superela!

https://superela.com/cabelo-ficou-amarelo-como-retocar-luzes
0 arrasou
Não basta apenas hidratar, precisa fazer um cronograma de tratamento que as cabeleireiras desconhecem, que consiste em nutrir (repor gordura) ou umectar com óleo de coco e repor massa capilar. Além disso, usar shampoo sem sulfato e condicionador sem parafina líquida. Em relação ao tom, passe creme matizador.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...