Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

As vezes me sinto um peixe fora d'agua

Olá pessoas que assim como eu precisam de uma ajudinha de vez enquando.

Seguinte tenho duas amigas que consideiro muito, mas as vezes acho que não me encaixo, eu sou diferente delas, e as vezes me sinto um zero a esquerda. Sei que elas gostam de mim, mas essa sensação de "não tenho nada haver com vocês", porque vocês são minhas amigas?  continua na minha cabeça.

6 Respostas

Lulu . 5 anos
Elas são suas amigas pq gostam de vc, apesar das diferenças.
Olha querida, eu tbm sou muito diferente das minhas amigas, que vão em boates e festas lotadas, enquanto eu assisto uma série completa no netflix em um fim de semana. Mas isso não quer dizer que não seremos amigas por termos gostos diferentes.
Imgine só como o mundo seria chato se todo mundo gostasse das mesmas coisas. As diferenças acrescentam coisas melhores em pessoas que são diferentes. Vc pode não se dar bem com pessoas que tem o mesmo gosto que vc, simplesmente pq ja já sabe tudo sobre ela, é só se olhar no espelho. O diferente atrai, por isso suas amigas te amam, pq querem o diferencial que há em vc.
+1 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Patrícia,

Eu não entendi bem esse seu sentimento... Mas vamos, lá. Quem disse que amigos, precisam ser nossos irmão "gêmeos"?

A amizade é para isso mesmo! Os diferentes se complementarem, interagirem e aprenderem um com o outro a forma que vêem o mundo. Se fosse para ser todo mundo igual, que graça teria a amizade?

Vc ser mais reservada, mais contida não tem nada a ver com ser zero a esquerda... Acho que o seu questionamento nem tanto a amizade que vc tem com essas meninas. Tem alguma outra coisa que está te incomodando e vc não quis ou não soube expressar...

Aproveite, coloque para fora e assim poderemos tentar te ajudar muito mais.
+2 arrasou
Juju . 5 anos
Fique feliz por isso.
Eu tbm sempre fui a esquisita do grupo, era 99% do contra hahahaah
Me chamam de hipster zoando por isso.
Isso é ter personalidade e não ir em modinhas.
Seja vc mesmo sempre, dane -se o que os pensam
+2 arrasou
Talvez eu me expressei mal realmente, é que elas tem amigas que parecem ter mais haver com elas, sei que as diferenças são boas. mas tem hora que não tem assunto.
0 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Como assim? São mais bonitas, mais extrovertidas, saem mais?

Tem horas que também, não tenho assuntos com meus amigos, mas isso não quer dizer que eu não tenha nada haver com eles... Muitas vezes, eu penso completamente diferente deles... E eu sempre fui a "chata", a certinha, aquela que estuda demais, e eles sempre vem até mim pedir conselhos.

Se for assim, também sou o avesso deles! Eles gostam de beber, e eu não bebo. Eles gostam de balada e eu de teatro, gostam de axé, funk e eu de música eletrônica, clássica, rock, pop, sertanejo...

Tenta interagir na forma que vc se sente melhor... Não gostava de pagode e samba e um dia me chamaram, recusava sempre, até que fui ver qual é. E até que não foi tão ruim... É assim que amizades verdadeiras são! Cada um ensina uma coisa, trocam gostos, opiniões, ideias e aprendizados.

Não tem nada de estranho em vc! Não se sinta humilhada por ser vc, elas gostam justamente do que vc é. Se não vcs não seriam amigas, né!?
0 arrasou
Eu sou tímida na verdade, as vezes não me acho divertida ou coisas assim, na verdade acho que eu estou me menosprezando, querendo ser aceita por todo mundo, querendo ser algo que infelizmente não posso ser.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...