Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

estou gravida ,e ele nao me quer mas

Oi gente , preciso de ajuda !
Eu tenho 22 anos e as vezes eu ficava com um cara que tinha 35 anos .nos davamos super bem so que eu e ele nao tinhamos nada a serio ,e ele nao queria relacionamento serio no momento.
Enfim ele sempre dizia que nao queria casar , e nem ter filhos
E nessas ficadas com ele hoje eu estou gravida dele ,Foi uma gravidez indesejada .hoje fiz o teste e deu positivo
So que ele nao aceita ,
Ele ficou louco quando viu o resultado
Falou que vai assumir a criança ,e vai fala com os meus pai .
E que dara tudo que a  criança precisa .
Mas que eu e ele nunca vai ficar junto
E que apartir de agora ele nao vai conversa mas comigo .so vai ate a minha família dizer que estou gravida .
Gente eu gosto muito dele , to sofrendo muito com isso ,sera que ele esta tao duro assim porque ele nao esperava ser pai agora e ficou sem reaçao ?
Sera que amanha quando ele acordar, ele vai me procurar para saber se fiquei bem?
Si . 3 anos

29 Respostas

Anna Luiza . 3 anos
Si, estou tocada de coração com sua história. Gravidez é um momento delicado e toda mulher merece carinho e atenção nessa fase. Mas não tem como obrigar o cara a ficar com a gente. No seu caso, ele já tinha dito que não queria compromisso e a gravidez não vai mudar isso pelo visto. Claro que tudo pode acontecer, o cara pode mudar a cabeça e os sentimentos. Mas a prioridade agora é pensar em VOCÊ, em como vai se cuidar, como pode ficar melhor emocionalmente, como vai levar a gestação adiante. Acho que você precisa seguir daqui pra frente sem contar com ele como compaheiro ou namorado, apenas como pai do bebê, pois essa é a posição dele do momento.

E, idependente da fase que esteja, JAMAIS se rasteje por um cara ou permita que ele te despreze ou maltrate. Se ele não te quer, chore no seu quarto, no colo das amigas, da mãe e siga em frente. Busque carinho das pessoas que te amam de verdade, família, amigos e até uma psicologa se preciso for. Vale a pena fazer tudo que possa por você. Por mais doloroso que seja, é preciso se priorizar e seguir em frente. Ame-se primeiro e cuide de você, com ele ou sem ele. Beijos com carinho.
+18 arrasou
Olha Si,nao sei..nao conte com isso,se vcs nao tinham compromisso e ele nao queria filhos(se nao quisesse entao q se cuidasse né,homem tmb tem se cuidar)..dificilmente ele vai mudar..Pode até ser seu amigo e se preocupar com vc pelo bb,mas talvez ele nao queira msm ficar com vc..Seja forte e foque na grande mudança q vai acontecer pra vc..Comece o pré natal direitinho,e com o tempo vc vai ver como td se ajeita e vc ficara bem..Cuide dos seus sentimentos,se ele nao ti quer vc nao vai morrer na sofrencia,nem se humilhar né..As coisas acontecem,assim é a vida..Outros amores,correspondidos virao,vc ta na flor da idade mulher
+9 arrasou
Si . 3 anos
Obrigada meninas pelo Conselho vou por em pratica tudo isso que vcs me disseram beijos
+2 arrasou
Fernanda Costa . 3 anos
Si,

No quesito relacionamento amoroso, vc tem que dar tempo ao tempo... Como as meninas disseram pode ser que ele mude de ideia, pode ser que não... O foco da sua vida, agora é essa criança!

Por mais que ele tenha culpa tanto quanto vc, no fato de vc ter engravidado. Ele só tem obrigação com a criança que vc carrega no seu ventre.

Procure ajuda, de seus familiares, de seus amigos, vc vai precisar muito deles. A situação não é fácil, mas com tempo se ajeita... Acredito muito em uma coisa... "NÃO CAI UMA FOLHA DO CÉU, SEM QUE O DEUS SAIBA." Se ele permitiu que essa criança viesse, é porque é a vontade dele.

Seja forte! E que Jesus te ampare.
+5 arrasou
Si . 3 anos
Estou gravida de 3 semanas
Acho que vou toma aquela pilula
0 arrasou
Fernanda Costa . 3 anos
Que pílula, Si?
0 arrasou
Paula P . 3 anos
Acho que você não deve tomar nenhuma atitude precipitada.
Pense que assim como você, ele também deve estar em choque.
Nessa situação, ninguém sabe o que faz ou o que diz direito. E mesmo assim, ele não te desprezou. Te disse que te daria assistência, assim como ao bebê.
Ele gosta de você, ou é uma pessoa leal e confiável. Essas duas coisas são boas, juntas ou separadamente. ;)
+7 arrasou
Si . 3 anos
A pilula é valida gestaçao ate 12 semanas
Ela faz abordo espontâneo
0 arrasou
Si . 3 anos
Eu moro com meus pais
E eles sao uma pessoa bem conservado, Ainda nao sabe que eu estou gravida
0 arrasou
Cuidado Si,nunca ouvi falar d aborto q seja indolor,outros trazem varias complicacoes e podem até dar hemorragia e levar a morte
+3 arrasou
Fernanda Costa . 3 anos
Se for pílula abortiva, EU NÃO CONCORDO DE JEITO NENHUM!

Seu bebê, não tem que pagar por seus atos e pelos atos do pai dele. E o cara quer ASSUMIR A CRIANÇA, O QUE ELE NÃO QUER É ASSUMIR VC! Acho egoísmo de sua parte pensar em tal atitude...

Entendo seu desespero, e que o fato de ter descoberto a pouco tempo, está mexendo com seu discernimento e não deixando vc pensar direito nas consequências que este ato pode trazer para vc.

Por enquanto, ABORTO no Brasil É CRIME! E fora as consequências para a saúde que isso pode deixar...

Respira... Conte até um milhão... Converse com seus pais, amigos e familiares. Não tome decisão nenhuma precipitada... Pois vc pode se arrepender amargamente de tudo isso.

Faça uma oração, peça a Deus amparo... Vc está nervosa, confusa e com medo e isso é super normal. Não arrisque a sua vida e da criança, por causa de um sentimento pelo pai do seu filho.
+7 arrasou
Si . 3 anos
Obrigada Fernanda pela força
+1 arrasou
Fernanda Costa . 3 anos
Flor, se precisar pode me chamar no privado. Mas pelo amor de Deus, nem pense em ABORTO! Sou enfermeira e não é tão bonitinho e sai tudo bem como essas feministas pregam.

Promete que antes de tomar qualquer atitude, vc vai ao menos pensar? Cara, tô muito preocupada com vc...
+5 arrasou
Paula P . 3 anos
Si, tudo se acerta. Com tempo.

Não tome nenhuma atitude precipitada. Ok?

Com ou sem ele, você vai superar qualquer coisa.

O melhor conselho que eu recebi, te repasso: Do chão você não passa. Então não tenha medo de cair.

Beijo.
+4 arrasou
Gislaine . 3 anos
Si, as meninas estão certíssimas! Pense bem nesse bebê! Ele é inocente e acredite, vai te dar trabalho mas te encher de alegrias. Não se entregue ao fato de não ter o pai ao lado. Muitas mulheres nem tem homem suficiente pra assumir o filho e mesmo assim são capazes de criar e criam mt bem! Se Deus te deu essa dádiva, Ele sabe que és capaz.

Creio que o pai do bebê está assustado, mas não coloque esperanças, mude seu foco. Diga a ele que não fez o bebê sozinha, portanto, ele nao precisa não falar com você. Vcs precisam de uma relação amigável, mesmo que não amorosa. Quanto a pais severos .. eles vão ter que aceitar. Podem ficar bravos no começo mas dps vão se derreter pelo netinho. Não aborte, seria algo que você levaria pra vida toda. Aborto é crime e tira a vida de quem não tem nada a ver. Quem faz o filho, tem que lidar com as responsabilidades, não tenha um ato impensado e egoísta. Fique bem, to te desejando muita paz!
+5 arrasou
Jay . 3 anos
Oi Si! Posso imaginar o grau do seu desespero, mas meu conselho neste momento é vc parar e usar do mínimo de calma que vc pode ter neste momento para pensar. Não estou aqui levantando qualquer questão moral ou religiosa perante o aborto, mas a vdd é que fazê-lo poderá trazer riscos à tua saúde. Saúde física e tbm psicológica.
+3 arrasou
Luliss . 3 anos
Querida por mais que seja difícil, leve essa experiência como uma forma de aprendizado, não com um erro. Mas apesar de ser um aprendizado, é necessário você arcar com as consciências. Para assim ser um aprendizado de verdade não é mesmo?

Ele foi bem legal, coisa que muito homem não faria... Vejo vários imaturos sumindo ou colocando a culp só na mulher, fazendo escândalos e tal. Se ele vai assumir a criança é o que importa! Você continue seguindo sua vida e, como as meninas disseram pode ser que ele mude de ideia. Mas no momento não force a barra quanto vcs dois, apenas no bebê ok?

E vc já fez exame de sangue? Pq por ser só 3 semanas, não dá p ter aquela certeza....
+4 arrasou
Luliss . 3 anos
Consequencias. *
+1 arrasou
Palomaa . 3 anos
Meu ex fez isso quando terminou comigo.. Mas eu só achava que estava grávida... Ainda bem que não kkkk por que ele também me deixaria sozinha..
Cobre dele tudo o que lhe é de direito, e vc consegue criar a criança sozinha.. Não precisa de um homem nojento como este
+1 arrasou
Lulu . 3 anos
Olha querida, seus pais são conservadores, mas tenho certeza que eles preferem a criança do que o aborto. Eles vão se assustar, claro! Mas quando nascer, tenho certeza que vão amá-lo e paparica-lo como todos os avós fazem. E anida vão dizer: 'o nenem é a cara do vovô/vovó'.
Não digo para não abortar, pois essa decisão é exclusivamente sua, a única coisa que podemos fazer é te aconselhar.
Então, te aconselho a pensar no futuro, como vc se sentiria daqui a uns anos, quando poderia estar levando seu primeiro filho na escolinha, quando ele desse os primeiros passos, quando ele olhasse pra vc e sorrisse pq se sente seguro ao seu lado, quando a pele macia e a mão mínima segurasse seu dedo com toda a força existente naqueles dedinhos?
E pense tbm em como vc se sentiria se abortasse e não passaria por nada disso. Pense que, por mais que vc esteja nervosa e assustada, vc conhece o amor que é ser mãe, que é gerar uma criança, e como vai sentir o vazio de nunca ter olhado para seu filho, por ter tomado uma atitude desesperada.
Pense antes de tomar qualquer atitude, seja de assumir a criança, ou de abortá-la, pense em como vc vê seu futuro, agora que já sabe que ela existe.
+5 arrasou
MariaLF . 3 anos
minha linda, meu pai tomou a mesma atitude que esse cara e acredite: eu fui criada apenas por minha mae !

minha mae enfrentou varios problemas durante a gravidez e tinha todos os motivos para desistir, mas ao contrario disso, ela foi contra todos aqueles que a julgaram e me teve!

me criou com muito esforço, sempre trabalhando e nunca me deixou faltar nada sem nunca depender do meu pai.

eu cresci e hoe busco ser o maior orgulho da minha mae

depois de alguns anos que eu havia nascido ela encotrou meu PAIdrasto que a aceitou e acima de tudo me aceitou!

entao o que eu tenho pra te dizer é que voce cuide dessa criança com todo amor que voce puder, e enao insista nesse cara !

quando for a vobtade de Deus, vai aparecer a pessoa certa que te dara uma familia como voce sempre sonho!

gavidez indesejadas não existem, se esta ai dentro de voce crescer um ser é por que Deus quis e escolheu voce para ser a prova dele !

vai dar tudo certo!
+13 arrasou
Paula P . 3 anos
E então Si, como estão as coisas? Já deu prá pensar melhor? O que vc decidiu?
+2 arrasou
Si, desculpa mas a criança não tem culpa do ocorrido, uma criança só traz paz e aprendizado, agora nao tem comi seus pais fazerem nada pq vc já está grávida, ame seu bebe e de a ele a oportunidade de nascer
+1 arrasou
Márcio40 . 1 ano
Meninas ..se vc estiver grávida não tornem remédio para abortar é muito perigoso ..cuidado .pense na criança que não tem culpa de nada ok ..eu namoraria e casaria com uma mulher gravida assumiria e registraria a criança como sendo minha ..moro em São Paulo grande abc .sou mente aberta e sempre vou entender .se tiver alguma menina ou mulher nesta situação podem entrar em contato comigo meu e-mail e marcio382015@hotmail.com .entrem em contato ok
0 arrasou
Edimara Novais . 11 meses
Eu não sei o que resultou a história da Si
 mas estou passando por uma situação igual tenho a mesma idade do que ela na época, moro com os meus pais e todos os dias meu pai fala que sou uma burra ,vagabunda ...
estou sofrendo muito
estou enfrentando tudo sozinha, estou de 9 Semanas e 6 dias
0 arrasou
Haizinha . 8 meses
Oi
0 arrasou
Haizinha . 8 meses
Sabe gente tô grávida de 7 semanas tenho 20 anos de idade e meu namorado 30 temos 6 meses juntos e somos país de primeira viagem  
Eu fico muito triste não me sinto pronta para ser mãe ,mas claro que não irei aborta , estou pensando em terminar com meu namorado e ser mae solteira , eu nao aguento mais ele ficar desejando sempre outras mulheres ao invés de mim. Me sinto um lixo sabe , ele sempre fica querendo fazer contato com mulheres em rede social , eu sou ciumenta e não aguento isso .
0 arrasou
Super_estrela123 . 4 meses
Olá meninas, tenho apenas 18 anos e quase 4 meses de gestação.
e ele tem 23 anos e estou passando pelas mesmas situações que li acima. Namorávamos a 9 meses e muitas vezes brigávamos muito por ciúmes desnecessários dele, porém sempre queríamos ser pais, mesmo jovens e assim aconteceu, fiquei grávida ele ficou muito feliz me prometeu o céus , falou que amava o bb e que nunca largaria ele de mão para nada e que lutaria até o fim.... Chegamos a morar juntos , mas não durou nem 1 mês, pq brigamos e agora ele sumiu, desapareceu, me bloqueou de todas as partes eu tento entrar em contato com ele pra saber o que ele quer que seja so coração dele, mas ele nãoe dá chances e me bloqueia e eu estou sem chão, pq ele me prometeu tantas coisas, participava de todas as minhas consultas de pré natal e ultra, se preocupava tanto com a mimha gravidez e dizia que amava o filho dele, e agora como ele some assim do nada. Cadê o amor dele?
Me dói muito o desprezo e o silêncio que ele faz comigo justamente em um momento que eu mais precisava do apoio dele. Me sinto enganada e ainda gosto muito dele infelizmente.
Não sei o que fazer, quem puder me dar uma palavrinha amiga e tiver passando pela mesma experiência nos podemos trocar uma ideia e ajudar uma a outra.
0 arrasou
deyciellen . 4 sem
Oi meninas, eu tenho 17 anos e estou gravida de 3 meses de um cara de 31 anos, a gente se conheceu em fevereiro, e tudo ia bem, eu ia na casa dele, conhecia os pais e o irmão e todos da rua dele, até mesmo a ex mulher e os 2 filho dele, que por sinal morava em frente a casa dele, e eles tem uma relação boa, enfim a gente brigava muito pra pouco tempo, e ainda está se conhecendo, ai descobrir que tava gravida, falei pra ele, ele agiu super bem, mas disse que eu e ele não iriamos poder fica juntos, porque a gente brigava muito, mas que assumiria o filho dele, e hoje eu gosto dele, queria que ele me assumisse e ficasse comigo, que a gente morasse junto, mas ele não quer, e isso ta me doendo, porque meus pais joga na minha cara e eu sofro com tudo isso, falam que ele só queria se aproveitar porque sou nova, e agora que estou gravida, ele não me quer mais, o pai dele fala que ele gosta de mim, mas ta tudo muito confuso e ´que é pra mim dar o tempo que podemos ficar juntos e até ele mesmo vai ajudar... mas sei lá
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...