Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo arriscar uma vida nova?

Boa tarde!!!

A história é meio enrolada, mas vou tentar ser bem prática.

Tenho um namorido a 10 anos. Nunca foi o melhor do mundo, mas tbm nunca o achei o pior. É uma boa pessoa, mas com sérios transtornos de humor, o q tbm nunca foi lá um grande problema pra mim, mas com o acúmulo de semanas de mau humor, finais de semana de bico, festas e mais festas sem que eu pudesse me esbaldar, falta de um carinho, uma palavra mais melosa, uma demonstração de amor, acabei de saco cheio. Natal do ano passado fui pra praia com as amigas (pq ele foi pra fora do país com os amigos). E acabei por esbarrar num cara que, não era nem de longe o que me atraia, apesar dos atrativos físicos (alto, lindo, forte), é um ser meio chucro, inteligente, mas chucro (perto do namorido, q é o cara mais inteligente e dono de conhecimentos sobre tudo que conheço). Mas nos demos bem, conversamos e aproveitamos a praia juntos (sem rolar nada) todos os dias da nossa estadia lá, minha turma e a dele se entrosaram, foi um passeio bacana. Trocamos contato e cada um foi pro seu lado (cada qual pra um estado diferente do país). Voltei pra casa, passei o ano novo com o namorido, bem meia boca como nos 9 anos anteriores e decidi q era a gota d'agua, resolvi terminar logo que entramos em 2015. PAssei a falar mais com o gatinho da praia, peguei férias na empresa e louca, viajei 900km pra passar 20 dias com um cara q eu mal conhecia e resultado, apaixonei. Pois bem, papo vai, papo vem, um namorico a distancia, fui outras vezes pra terra do individuo e meu ex, mudou da água pro vinho, chorava no portao da minha casa, chorava aos pés dos meus pais, amigos, e a pressão familiar foi ficando grande e em contrapartida, o bonito de longe dizendo que não tinha coração pra namoros tão distantes, acabei cedendo e voltando com o namorido depois de 6 meses. Vão fazer 3 meses que voltamos, e apesar de no começo ser a maravilha que todo mundo sabe, o relacionamento voltouo a ser a msm coisa morna, chata, mau humorada, sem sal de sempre. E o bonito de longe, me convidando pra ir morar na terra dele (ele disse q se eu o esperasse terminar a casa, ele me levaria pra morar lá), a casa ficou pronta e agora to aqui, vivendo um empasse, Na vdd, eu não me mudaria pra lá, não agora, talvez num futuro quem sabe. Mas a questão é a duvida e talvez o empurrão q essa "paixonite" me deu. Não sei o q fazer. Tenho medo de trocar o certo, chato, nada emocionante, mau humorado namorido, com quem vivo aos trancos e barrancos por 10 anos, pelo duvidoso, porém totalmente emocionante , gostoso e que me causa essa dúvida toda.

Cara ou coroa resolve?
Tah . 5 anos

7 Respostas

Karenzinha . 5 anos
Eu arriscaria algo novo, mesmo sabendo que envolve família, pessoas e principalmente sentimento, mas se a outra pessoa só muda no começo e depois volta pro morno não vale a pena. Mas reveja se vale a pena continuar nessa vida..espero ter ajudado. ;)
+5 arrasou
Deza . 5 anos
Caramba que história mais louca hein tah??? Meu bem tá na cara que vc não ama seu ''namorido".. Então se joga gata. A vida eh curta e não temos tempo para desperdiça-la. Esse carinha veio na hora certa pra vc.. eh um sinal!
A vida eh feita de escolhas... E poxxa temos que dar sempre chance ao nosso coração, pra aquilo que eh bom e nos fazem bem.
Vai ser bom pra vc, novos ares, novas pessoas, novos amores...
... Volta aqui pra contar!!! Boa sorte

Bjus de luz..*
+3 arrasou
bressa28nelli . 5 anos
Sua história é um pouco delicada por que são 10 anos de convivência. Mais uma coisa é certa, você não é apaixonada pelo seu atual e você mesma disse que já se acostumou com ele. Pode ser até que role com o rapaz bonito, mas o que acontece? Você estaria perdendo sua estabilidade tanto financeira, tanto emocional. Se acha que vale a pena ficar com o rapaz bonito vai fundo, mais não esqueça que vai estar longe de casa, longe da familia, amigos. Sinceramente, acho que deveria fazer uma experiência! nada definitivo. Pesquisar se vai ser fácil achar emprego (pq nos dias de hoje está quase impossível), reconhecer se não está criando expectativas demais ou idealizando o rapaz bonito.   
E não, cara ou coroa só vai piorar as coisas rs
ESPERO TER AJUDADO.
+4 arrasou
Tah . 5 anos
Aaaah, na vdd eu não iria pra morar msm, pelo menos não agora. Tenho um vinculo muito forte com a minha familia (o q tbm incomoda o namorido de 10 anos). Mas to vivendo dum jeito, que ou consigo tirar essa ilusão da cabeça e tentar levantar meu relacionamento, ou aproveito a deixa, e me agarro em alguma opção de mudar o rumo das coisas.
Obrigada meninas!!! :*
+2 arrasou
bressa28nelli . 5 anos
O que eu percebo é que você não quer ficar sozinha. Tira os dois da sua cabeça e traça uma meta de conquista pra sua vida, ninguém vive sozinho mais também precisamos saber o que queremos de verdade e não o que convém.
+1 arrasou
Fernanda Costa . 5 anos
Tah,

Tá na cara que seu relacionamento com o "namorido" já foi para o espaço, faz tempo... Não entendo, o porque vc voltou.

Agora quanto a morar com o carinha, sei lá eu não chutaria o balde e largaria tudo sem pensar, e iria não, por eu ser muito medrosa... Mas se vc não tentar, nunca irá saber, né!?

Pesquise se há trabalho em sua área, faça uma experiência de um mês vivendo com ele, para ver se compensa essa mudança drástica.

As vezes as mudanças são as melhoras coisas que poderiam acontecer na vida! E por medo deixamos passar...
+2 arrasou
Acho q assim..vc nao pode entrar nessa pensando em trocar o certo pelo duvidoso.. Termine com o namorido pelas razoes q vc falou..Por nao querer mais uma relaçao morna..E nao volte com ele se nao der certo com esse carinha..Entre nessa relaçao nova a fim d viver coisas novas,sem esperar mt..Se nao der certo virao outras paixoes,namoros..Nao caia nessa d pensar 'ai,pq nao fiquei com o fulano,perdi td'...Vc termina uma relaçao chata e previsivel pra cair na vida,venha o q vier..Coisas boas e ruins,sem arrependimento por fazer o q vc quer
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...