Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não ter ambição é realmente um problema?

Gente, sou concursada, professora pelo Estado, ganho o suficiente para fazer minhas coisinhas e trabalho com o que amo. Sério, por mim tá tudo ótimo, sabe? Mas ultimamente venho escutado que não tenho ambição, que preciso crescer e etc etc etc, mas sério... o que eu quero não é muito. Meus sonhos são de boas de realizar, é só juntar uma graninha e eu não ligo de esperar um tempo pra fazer acontecer, sabe? Enfim.... que que cês acham? Será que toda essa minha "mediocridade" vai me fazer mal?
Regy . 1 ano

6 Respostas

Não é mediocridade nenhuma..Vc tem suas ambições,tanto que quer juntar uma graninha pra realizar... Tem mt gente chata pentelhando na nossa vida.. Cada um tem seus sonhos,uns querem viajar pra caramba,outros serem CEO de grandes empresas e outros querem ter sua casa,emprego e se sentem realizados assim..Então não ligue para as opiniões..O importante é vc estar feliz
+1 arrasou
Blair . 1 ano
Se já tem o necessário pra viver e está bem com isso, não tem problema nenhum. Vc que sabe da sua vida.
0 arrasou
Renata All . 1 ano
Apenas expondo meu perfil, pois isso é muito pessoal.
Eu tenho um sonho de me aposentar com 50 anos, então trabalho fortemente para fazer acontecer, não gosto muito de ficar fazendo conta para fechar o mês, fazer compras parceladas acho um desperdício de dinheiro, e meu apartamento financiei em 10 anos e quitei em 4.
Não tenho muita ambição além de viajar pelo país e me aposentar, como você meus sonhos são simples, mas trabalho para realizar sim... Pois se sobrar uma grana quero fazer alguns cursos fora da minha profissão, quem sabe com isso não descubro uma outra paixão, e sem contar que amo estudar, quanto mais aprendo tenho certeza que não sei de nada, e infelizmente no nosso país bons cursos são caros... Enfim, é a minha visão, mas acho isso muito particular...
0 arrasou
Trix . 1 ano
A resposta eh bem clichê. Se vc está feliz com sua vida e seus planos nao importa muito o que os outros pensam. Qdo me encontro em uma situação como a sua, onde eu penso diferente da maioria, eu prefiro me afastar das pessoas que me criticam pq na agregam nada e ninguém eh obrigada a se expor às críticas dos outros.
0 arrasou
Anitta . 1 ano
Sabe o que eu acho? Que hoje em dia as pessoas acham que ter ambição é sinônimo de andar de carrão, morar em uma mansão e fazer um milhão de viagens por ano. Podemos desejar tantas outras coisas não materiais para a nossa vida.
Para mim o que importa mesmo é o que te faz feliz. Se está tudo bem para você assim, se está se sentindo realizada, então está tudo ótimo. A vida é sua, é adulta, não está prejudicando ninguém, paga as próprias contas , e portanto é a única pessoa que deve opinar na sua vida.
Sempre vão criticar, se você fosse o oposto do que é também achariam ruim, pode ter certeza.
0 arrasou
Iuhhji . 1 ano
É como a Renata falou, nao é questao disso. Mas a gente tem q pensar em certas coisas. Nao acho q a pessoa deva se matar de trabalhar, pra acabar com a saude e no fim gastar o dinheiro pra cuidar. Acho q a pessoa deve sim pensar em coisas maiores pq a nossa saude e segurança sao importantes. Se um dia vc decidir q quer morar fora, e se um dia, precisar de cuidar de alguem.... muitas coisas. Se o q vc tem é tipo contado, talvez nao seja uma boa ideia vivendo nesse país, ja q vc pode investir em mais.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...