Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Querer sexo demais é problema?

Mulheres poderiam me dizer qual limite de sexo que deve haver numa relação? Querer sexo todos os dias é pedir demais?

16 Respostas

Flavia Oliveira . 6 anos
Não, sexo faz parte da nossa realidade humana e é uma necessidade! Cada um têm vontades diferentes é como comer uns comem pouco outros muito, assim é a libido, alguns têm pouca libido e outros muitaaaaaaaaaaaaaaaa, sexo na relação pode ter todos os dias,basta ter criatividade tesão e muita vontade a questão é haja energiaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahaha espero ter ajudado!
0 arrasou
Ajudou sim. Mas, se minha libido é MUUUUUUITO maior que a dela? Devo ficar com ela ainda?
0 arrasou
Flavia Oliveira . 6 anos
Você ama? Quando amamos o sexo é só uma peça de um jogo de xadrez!
0 arrasou
Sexo para mim é tipo, O REI. rsrsrs
0 arrasou
Faz uma pesquisa para saber a frequência de relações sexuais das mulheres, tenho curiosidade
0 arrasou
Fernanda Costa . 6 anos
Veritas sexo só é demais quando a pessoa é tão viciada que acaba criando situações, que colocam em risco a vida.

Vc viu Ninfomaníaca? A personagem do filme era tão viciada em sexo, que chega a se machucar e muitas vezes, ela passava por situações de risco de morte para ter sexo. Por exemplo ela se envolveu com drogados, pessoas completamente desconhecidas, que agrediram ela... Veja o filme, é excelente!

Ele mostra direitinho a vida de uma pessoa que tem essa doença.
+2 arrasou
Assisti ao primeiro, eu lembro. No meu caso, eu tenho uma libido muito alta. Mas não me expõe a risco nenhum. Mas minha parceira, fica sem saber o que fazer. Pois ela não me acompanha. Acho que ela fica insegura também, medo de eu procurar outras.
0 arrasou
Flavia Oliveira . 6 anos
O interessante é você usar outros mecanismos que aliviem essa sua tensão sexual, se masturbar e assistir filmes eróticos até com sua parceira pode ajudar! Qualquer dúvida tenta falar com nossa especialista Laura Weiss ela vai poder te ajudar!
+1 arrasou
Bia T . 6 anos
Ela nao te acompanha em que sentido? Vc fica na vontade sozinho? Meu namorado tb tem uma libido altissima, nós transamos muitas vezes qnd estamos juntos. E mesmo assim, eu "acompanhando" o ritmo sei q ele se masturba varias vezes qnd nao estamos juntos. Acho q a situação fica critica caso sua namorada nao tenha vontade alguma, caso tenha, acho q um meio termo ficaria ideal. Nem tanto sexo e nem pouco, o suficiente.
0 arrasou
Anitta . 6 anos
Não existe um limite, o que existe é um meio termo que fique bom para ambos.
Conversem e cheguem à um acordo que agrade os dois.
0 arrasou
Sei como é, não acompanha neste sentido mesmo. Mas, é complicado. Pois homens também gostam de sentirem-se desejados. Se masturbar não alivia tanto assim. Além de ser difícil resistir ao assédio do mundo lá fora.
0 arrasou
Carol Moraes . 6 anos
Eu acabei de levar um pé por ser considerada "ninfomaníaca" ¬¬
+2 arrasou
Já Gostei de você  Carol Moraes S2
0 arrasou
Euzinha né . 6 anos
Não acho que seja problema! Gosto muito de fazer... Por mim, faria todos os dias e mais de 1x. Rssss... Mas claro que isso rolava quando estava no primeiro mês de namoro ehhehe!
0 arrasou
Fernanda Costa . 6 anos
Gente, Ninfomania é um distúrbio! Gostar muito de sexo e querer fazer várias vezes é completamente diferente.

É um transtorno psiquiátrico, que está no Código Internacional de Doenças (CID), e é um desejo sexual hiperativo e em homens é chamado de Satiríase.

Veritas, eu achei que vc era mulher, por isso disse Ninfomania, mas o filme retrata situações que podem também acontecer com homens.

Esse distúrbio precisa ser tratado com medicamentos, acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

O homem e a mulher NUNCA estão satisfeitos com a quantidade de relações sexuais, chegando a lesionar os órgãos genitais, devido a frequência com que realiza o ato. O desespero é tanto que a pessoa não consegue trabalhar e muitas vezes se quer dormir, comer ou fazer qualquer outra atividade que não seja sexo. É igual a um viciado em drogas.

Eu acredito que nenhum de vcs sofra deste, transtorno.... Se for só gostar de sexo e querer fazer com uma frequência maior que a do parceiro, eu também me encaixaria.
+3 arrasou
Eu super gostaria de fazer todos os dias e várias vezes. Inclusive me irrito algumas vezes com meu namorado, porque quando a gente se vê, só nos fins de semana, eu faria o tempo todo. Mas conversa com ela, principalmente se você tá vendo motivo pra procurar outras e ela continua a não corresponder e tu vê sexo como algo primordial, assim como eu.
Pois assim todos colocam os pontos nos "is" e vê o que pode melhorar juntos e senão, separados.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...