Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Qual é a desses homens de hoje em dia?

Como já contei por aqui...

Tive um relacionamento longo de 7 anos. tivemos um filho e nos separamos (á mais ou menos uma 7 meses).

Ele veio com o papo que não estava feliz, que não era isso que ele queria pra vida dele e tals. Assim que eu sai de casa ele começou a namorar, ate ai tudo bem, temos uma relação ótima, conversamos sobre tudo, inclusive sobre o namoro dele.

Faz uns 2 meses que ele terminou com a menina, e quando me manda msg perguntando do nosso filho sempre procura saber da minha vida, se estou saindo, se estou com alguém.

Quando foi ontem ele pediu pra conversar comigo, veio dizer que senti minha falta, que está sofrendo e queria a familia dele de volta.

Quase cai da cadeira com ele falou isso, não consigo entender como pode ter mudado da noite pro dia.

Gente fico chocada com essa mudança de comportamento, estou sem saber o que pensar.
Dayah . 4 anos

9 Respostas

Fogo no rabo..Ele trocou a 'familia' por uma paixao,agora quer d volta..Coloquei familia entre aspas pois nao acredito em casal como familia..Familia é filho..Mas é só uma opiniao minha..Entao,se vc acha q vale a pena..Pq como manter algo com uma pessoa q a qq momento pode sair e voltar né..Eu nao sei se voltaria se fosse comigo..Ele terminou pois nao queria essa relaçao pra vida dele,foi la com outra e nao deu certo..E ai? Ele de repente descobriu q quer vc d novo? Vc decide mulher..Lembre se q pai do seu filho ele sempre sera
+4 arrasou
Dayah . 4 anos
Já nos separamos uma vez, e eu sempre fica no pé, corri atras, como dessa fez eu estava tranquila, mudei pra uma casa longe da dele (por da outra vez que a gente se separou ele fica controlando meus passos) agora ele está assim.

O que me deixa mais triste e que quando ele estava bem, namorando ele nem se importava comigo nem com o nosso filho, e agora da dessas?

Fico mais com raiva do que com vontade de voltar!
0 arrasou
Conversa com ele sobre a paternidade irresponsavel dele..Lembra q abandono afetivo pode acabar com a justiça esvaziando os bolsos dele..Caramba,parece q os homens nao sabem disso..Pode ta casado,com outros filhos,q a obrigaçao com cada um nunca vai acabar..nao é so pensao,é presença,carinho..Se ele falta com isso a justiça compença com dano moral
+1 arrasou
Dayah . 4 anos
Cada vez que a gente conversar sobre isso, brigamos.

Não esperava uma atitude dessas da parte dele.
0 arrasou
Erika Cindy . 4 anos
Coisas de Homens , minha Historia e pouco parecida com a sua , namorei com um Rapaz por 3 Anos , a gente morava juntos .... até que um belo dia ele disse pra me que não estava mais feliz comigo , até ai tudo bem ... Depois de uma Semana descubro que ele estava namorando com outra de status de Face e tudo , fiquei magoada chateada ... ai não se falamos mais , ( Depois de 2 meses ,a menina acaba o  namoro com ele ) e ele passa a conversa comigo , no face , no whats , vinha me ver no trabalho que nos trabalhamos .. Enfim queria ser como era antes ... Só que não dei muita bola poxaa apesar da nossa historia  , mais me machucou muito . Então bola pra frente .. não da muita Corda pra ele ...

Claro essa é minha opinião  : Boa Sorte espero que tenha ajudado .
+1 arrasou
Dayah . 4 anos
É difícil Erika Cindy, a gente tem um vinculo, mas eu só tenho ele no whats (ate por que quando ele começou a namorar ele me excluiu do face).

Ele já está namorando com ela antes de sair de casa. Não ficou chateado por isso, o que me mata é que ele só lembra que é pai quando está sozinho.

Meu filho tem 5 anos, pede pra ver o pai, mas ele não está nem ai. Tenho vontade de matar ele. Aposto que ele estive com a namorada, não estaria com esse papo de sentir falta.
0 arrasou
Lulu . 4 anos
Ele sente sua falta pq está sozinho e carente, ai pede pra voltar. Aí quando arrumar outra te dá mais um pé na bunda,  ele está te fazendo de boba pra suprir as necessidades dele, e não tem um pingo de consideração por vc e nem pelo seu filho. Bastante egoísta, so quer suprir as necessidades dele sem pensar nas outras pessoas, inclusive o próprio filho!
+2 arrasou
Tenta conversar com ele Dayah,se ele nao quiser va na justiça..Ai a conversa dele sera com o juiz..Va atras dos direitos do seu filho..Ele tem q ajudar no sustento tmb..Vc nao pode arcar sozinha com td,nao fez ele com o dedo
+1 arrasou
Dayah . 4 anos
Obrigada meninas!

Não tenho intenção de voltar com ele, não por que não goste mais já deu, fui trouxa muito tempo rsrs.

Vou tentar conversar com ele de novo, se não der certo foi procurar os direitos do meu filho, ele tem que ter responsabilidade.

Obrigada de coração beijos.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...