Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me sentindo um lixo e usada, me ajudem.

Geeente, fiz a maior burrada e to super mal.
É sobre o cara amigo do meu cunhado que tinha ficado num fds aqui em casa e depois me ignorou e sumiu.
Então...ele teve aqui ontem no aniversário do meu cunhado, daí já tinha bebido e tal.
Veio me fazendo carinho da nuca e me roubou beijo por duas vezes.
Então quando ele me pegou pelo braco pra me beijar eu questionei ele do pq ele tinha sumido.
Nossa...ele Me disse tanta coisa, que por eu ser virgem mereco um cara especial e  ele não é, disse que pessoas vem e vão na nossa vida e que ele é só mais um...Eu perguntei pq ele achava isso dele, pq ele acredita que não é um cara legal e só mais um, ele disse que é assim frio, idiota, retardado...mas que foi no niver pq queria me ver.
Chorei pq disse que não esperava ele ter sumido por eu ter ditp que era virgem e que isso não é doença...que só queria deixar acontecer.
Daí ficamos e ele me pediu oral, nunca tinha feito e ele me ensinou e acabei fazendo.
Aí ele dormiu aqui em casa de novo e só ficou eu e ele  por um tempo, ele disse que me queria (transar) mas nao podia.
Hj de manhã desci com ele pra ele ir embora e daí ele me deu um estalinho e não me  disse nada. Pedi pra quando chegasse em casa me mandasse uma msg dizendo que chegou bem e ele respondeu pra nao se preocupar pois ele ia sumir. (disse em tom de brincadeira mas disse)
E agora eu tô aqui...sofrendo, me sentindo a pessoa mais ridícula e babaca do universo.

Ele veio só pra matar a vontade, é isso? Não sei...
Uma amiga disse que ele tá fazendo jogo cmg, pra poder continuar ficando cmg quando tivermos algum evento incomum e disse que ele sabe que eu gosto dele, por mais que não tenha dito nada.
Anony . 4 anos

7 Respostas

Ivi . 4 anos
Olha não sei nem o que te falar, porque pensando bem ele foi até sincero... Você fez ciente da pessoa que ele diz ser e demonstrou ser.
Eu não acho que você fez mal em ter feito aquilo, mas você também tem que estar ciente que não pode esperar muito dele, então se acontecer de novo faça só o que você tiver vontade, não se sinta pressionada... Curta o momento também sem arrependimento. Saiba que você não pode esperar muito dele...
Nao se sinta mal por isso é uma normal, vocês ficaram e rolou uns amassos a mais o que tem de ruim nisso? Eu acho que ele estaria se aproveitando se ele tivesse falado que era um cara legal, que queria ficar com você te iludisse
+8 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
Anony,

Vc não é geladeira, móvel, ventilador, ou coisa parecida para ser usada. Portanto, não se sinta assim... Usamos coisas, e não pessoas. Vc gostou de ter feito oral nele?

Se não gostou, ao menos vc aprendeu. E sim ele tá fazendo joguinho com vc... Porque sabe que vc é ingenua e sempre quando ele quiser vc vai estar disponível, porque nunca experimentou outra pessoa e se apaixonou por ele, sem ele fazer esforço nenhum para provar que merece esse sentimento.

Agora, cabe a vc descobrir o que irá fazer com isso tudo... Se vai mandar ele se fu* e continuar livre, leve e saltitante... E feliz por ter aprendido algo com ele.

Ou se vai ficar ai se martirizando por nada e esperando ele voltar e bagunçar seus sentimentos de novo.

Qual vai ser?
+6 arrasou
Dayse . 4 anos
olha, se vc acha que ta bom assim, ficar com ele esporadicamente é isso que ele quer, pois ja te falou com tdas as letras, que ele é só mais um.Entao ele nao é um cara que vai querer um relacionamento serio com vc.E se vc nao quer só ficar , entao é melhor cair fora antes que vc se apegue mais a ele ,que ai sim fica mais dificil.
E nao, nao se sinta um usada  nem lixo, afinal vc fez o que teve vontade no momento, eu sei bem como é,quando a gente gosta, quando sente atraçao por alguem fazemos certas coisas pelo calor do momento e é normal.
Nao vamos e nao podemos ficar sofrendo por algo que ja aconteceu e nao tem mais volta e nem por ele que nao deve nem ta pensando sobre isso.
bjs
+1 arrasou
Anony . 4 anos
Obrigada gente...vocês estão super certas.
Sim fiz pq eu quis, tava com vontade. Mas sei lá...é horrível saber que a pessoa vai sumir, não consigo entender.
Tô me sentindo bem melhor agora e Talvez eu até tenha errado em falar e questionar o sumiço, mas me deu vontade de saber o pq do sumiço e pelo menos fez enxergar e ele me Dizer tudo aquilo.

Só acho que sou eu quem tenho que achar quem é especial ou não pra isso, que ele tá tomando as decisões por mim.
Enfim... Vou esquecer e não vou ficar mais, tentar esquecer.
Até pq ele não me iludiu e eu não quero uma coisa em que as pessoas vem e somem da minha vida.
Quero que venha e fique pra somar.
+5 arrasou
Anony . 4 anos
Geeente, como seguro essa vontade imensa de mandar uma msg pra ele?! Rs
0 arrasou
Virginia Ferro . 4 anos

Olá, eu acho que você poderia ser mais precavida, geralmente os homens não dispensam sexo... por causa da virgindade, creio que isso pode ser apenas um pretexto pra você não ter expectativas com peça...

Deixa eu ver:.. bem outra hipótese é de q ele seja comprometido, e não quer nada serio msm... ou deve ser p q esteja doente... portador de alguma dst ou câncer... vai saber...

Explicativas podem ter várias, mas a melhor coisa é você se previnir quando estiver de novo com ele (use camisinha pra qualquer coisa sexo oral ou convencional), não tente fazer nada forçado, talvez esta não seja a pessoa ideal, só se entregue apenas se você se sentir segura mesmo convicta de q conhece ela, e q não irá te abandonar depois do feito... cuidado com homens que estão lhe alertando que são: frio, idiota, retardado, como este aí... isso deve ser um alerta pra você ( tipo fique bem longe de mim: eu não sou o cara certo pra vc perder a sua virgindade, eu não sou legal).

 Eu não acho que perder a virgindade seja questão de deixar acontecer... não. Pq é algo especial, vc só terá uma vez pra isso, o que vai ficar na memória não deve ser algo banal, comum,... vai ser algo que não será esquecido... o sexo é algo muito sujo quando vc faz com a pessoa errada... mas é puro quando vc faz com a pessoa certa: aquela que te ama e que provavelmente vcs se amaram antes mesmo de transar.

 

     

+1 arrasou
Anony . 4 anos
Virgínia, obrigada!  Mas ele não é comprometido e não tem doença. Rs
Cheguei a conclusão de que ele realmente não se acha a pessoa certa pra mim. Não sei pq, pois ele nem se deu a oportunidade de eu conhecer e decidir se é ou não o cara certo. (não entendo de verdade pq as pessoas não se acham boas e legais, não se acham capazes de que alguém pode gostar delas simplesmente por ser daquele jeito doidinho).
Enfim...Eu gosto dele e talvez ele só queira realmente ser mais um, não sei.
Em relação a virgindade, quero deixar acontecer no sentido de conhecer primeiro a pessoa e daí decidir se gosto o suficiente pra isso, pois pra mim é especial e ele nem me deixou conhecer ele. É isso que quis Dizer!
Enfim...talvez seja o que ele disse: Daqui um tempo vc vai ver que eu fui só mais um cara que vc conheceu. Eu sou so mais um, vc é nova e merece alguém melhor.  
(como isso marcou e me encho de lágrimas quando lembro das palavras)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...