Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estar em outra fase te afasta da amiga ?

O que acontece é o seguinte ... tenho uma amiga a quase 8 anos ... antes da faculdade estavamos sempre juntas , eu entrei primeiro e a inclui no meu circulo de amigas ... depois que ela entrou mudou completamente quase não frequenta mais minha casa e arranja desculpas dizendo que não pode quando a chamo pra sair mas esta saindo com os amigos e mentindo pra mim, alem disso ela ja tem varias dps e so vive no bar.

Quando questionei ela sobre isso ela me disse que estamos em fases diferentes da vida que cada uma quer uma coisa ... mas tenho amigas em outra fases que nao sumiram, ela nao sabe nem como estou .

Me sinto super magoada com isso mas nao sei como dizer pra ela que nao quero mais recadinhos falsos e fotos antigas pela internet como se estivessemos como antes. O que eu faço ??
Larissa Duarte . 4 anos

3 Respostas

Keth . 4 anos
Olha, já passei por várias situações assim. Acredito que por mais diferentes sejam as circunstâncias da vida, a amizade deve prevalecer. Mas, sabe aquele ditado: quando um não quer dois não ficam. Na minha opinião, assim como qualquer outro relacionamento a amizade se cultiva...

Eu já tive amigas que jamais me imaginaria viver sem, sabe esses planos de morar sozinhas, ter filhos e elas serem as madrinhas, fazer viagens juntas, etc.. Então, foram para bem longe, hoje em dia não por diversas circunstâncias não nos falamos, mas sei que estão bem. E eu to aqui vivíssima.

Querida, eu não quero dizer e nem desejo que a amizade de vocês termine, se ela acha que voces estão vivendo fases diferentes, espere um pouco, você não vai morrer por isso, aproveite suas outras amigas, se divirta... E depois, a chame para uma conversinha básica, diga que se sente mal com certas atitudes, não tenha vergonha de demonstrar carinho, eu gosto muito de ser humilde. Caso tudo isso não funcione, vá viver sua vida, com certeza tem muito o que viver e muitas pessoas para conhecer.

Boa sorte, bjs.
0 arrasou
Amanda P. . 4 anos
Concordo com a Keth! A dura realidade é que as pessoas mudam, e tem certos momentos da vida que algumas amizades se vão... Se ela não valoriza mais o que vcs tiveram para que insistir? Ficar relembrando o passado não ajuda em nada... Segue em frente e conheça novas pessoas :)
0 arrasou
Deza . 4 anos
Uma coisa eh certa Larissa.. amizade verdadeira nem o vento apaga.
Ela mudou com vc, mudou com ela mesma. Ela entrou no seu círculo de amizades, mais de tipo retribuir, agradecer as novas amizades que fez com vc, ela te ignora, na cabeça dela as novas amizades são mais divertidas e interessantes.
E ela infelizmente não valorizou o laço de 8 anos que vcs tem. Realmente eu no seu lugar também estaria magoada, mais vc só tem 2 opções: Ignorar também ou conversar.
Como eu sei (por suas palavras) que vc h uma boa amiga então converse com ela e exponha o que está sentindo e vê se ela ainda valoriza a amizade!!
Que tudo ocorra bem..

Bjs de luz..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...