Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares como-voces-descreveriam-um-orgasmo relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como vocês descreveriam um orgasmo?

Já que esse tema tem vindo bastante à tona, me fez pensar numa frase que ouvi alguma vez: "Se vc tem dúvida se teve ou não um orgasmo, é pq não teve", e acho que é bem real mesmo, pq quem já teve a sorte de chegar lá sabe muito bem o que é.

Mas pelo fato de muitas mulheres terem essa dúvida, pergunto: Como vocês descreveriam um orgasmo?

Acho que pode até ajudar alguém do clube que estiver com essa dúvida se teve ou não.
Anitta . 2 anos

14 Respostas

LarissaaAlvees . 2 anos
Difícil descrever rs
Mas não é como descrevem na internet (estrelinhas e fogos).
Quando eu comecei a dar uns amassos mais picantes, eu tive orgasmo apenas me esfregando no meu namorado. Sei que foi orgasmo pq foi algo diferente de tudo que já senti. Hoje, não sinto mais com tanta facilidade... Na época era novidade, hoje preciso de muito mais para me excitar. Consigo orgasmo me tocando, mas nunca tive um durante uma relação sexual.
Sobre descrever... Poderia dizer que é algo que vai crescendo e queimando em nossa região pélvica rsrs
Vai ser ridículo, mas sabe quando você está muito apertada para ir ao banheiro e quando vai sente um alivio? é tipo isso quando o orgasmo ta chegando... Vc sente que ele está vindo, vindo, vindo... Até que ele vem e aí vc para de pensar, apenas sente. É bem rápido, mas é uma sensação surreal de boa. Da borboletas na barriga e uma energia elétrica até os seus pés.
Nao sei descrever melhor do que isso! Rs
Beijos!!
+7 arrasou
Anitta . 2 anos
Hahaha Larissa, eu iria descrever da mesma forma que você sobre estar apertada rs. Achava que só eu pensava assim, rsrs.
Eu acho que por ser de fato difícil descrever essa sensação, as mulheres ficam muitas dúvidas.
E também romantizam muito na internet, na televisão, e etc.
+2 arrasou
LarissaaAlvees . 2 anos
Eu também achava que só eu pensava assim rs Adorei!
Pois é, fantasiam muito o orgasmo... Aí bate aquela dúvida. Mas quem já sentiu, sabe que sentiu!
+1 arrasou
Alice Rodrigues . 2 anos
É tipo aquela vontade de espirrar E quando espirrar vem aquele bem estar. Tlgd?
Espero ter ajudado
+4 arrasou
bressa28nelli . 2 anos
Como é bom saber que não é só eu que pensava assim, porque toda vez que eu vou descrever falo exatamente isso e as pessoas olham pra mim com cara O QUE!? DO QUE ESTÁ FALANDO!? Mania de romantizar as coisas, nem tudo que é gostoso tem uma explicação maravilhosa.
+5 arrasou
ANA DUARTE . 2 anos
O meu começa no cérebro. Eu sei que ele está chegando rsrsrs.
E o jeito mais fácil de sentir, além da sensação de alívio, é que durante, existe uma pulsação na vagina. Eu gosto de dizer que ela está piscando. E cada orgasmo é diferente do outro.

Depende do dia, depende da excitação, depende de quem está com você.

Mas realmente, se você gozou, você vai saber. Não espere fogos de artifício, ou explosões de carro na rua rrsrsrs.
+7 arrasou
Ksks é uma boa explicaçao..e o alivio dps é tao bom qnt fazer xixi...Eu descreveria como uma montanha russa,cliche rs..o prazer vai subindo,subindo,qnd chega nas alturas,despencamos..ai as reacoes ficam incontrolaveis,espamos,arquear as costas,as caras..Alguns duram pouco,outros duram mais..Nao sei se o ponto g
existe msm,mas ja provei orgasmos mais demorados q sao mt bons..É dentro da vagina,mas nao mt..
+4 arrasou
Anitta . 2 anos
Muito bom meninas!
+1 arrasou
vida.tr . 2 anos
A sensação é maravilhosa, uma mistura de fadiga com um prazer extasiante. Aí VC pensa " se morrer agora....morro feliz!!!"....kkkkk. Mas   é como uma montanha russa...quando atinge o cume....putz!!! Vc girita...se contorce...músculos travam....uma doidera. Mas o melhor é quando tem vários seguidos....
+2 arrasou
Bru.P . 2 anos
Não sei se todas sentem isso mas orgasmo pra mim é suma sensação diferente dependendo da forma de estimulação, por exemplo se foi sexo oral, com estimulação do clítoris, com penetração, com anal, se foi masturbação..

São sensações diferentes mas o que todas tem em comum é uma sensação de prazer boa e ao mesmo tempo angustiante,, seguida por uma sensação absurda de prazer, muitas vezes depois do corpo inteiro se contrair  parece que ele ta mole e você não consegue move-lo  e o clítoris fica extremamente sensível mesmo se não foi a estimulação dele que gerou o orgasmo.
+3 arrasou
naty.alves . 2 anos
Quando vc atinge o ápice até pára de respirar, seu corpo contrai, dá uma tremedeira nas pernas, um espasmos, parece até convulsão! Tu não sabe se pede pro boy parar ou não parar nunca mais! rs... e depois vc demora um pouco pra voltar ao normal, o corpo fica mole, sem forças pra se mexer até o mundo voltar a girar novamente! Heheheh...
E concordo totalmente com essa frase! Se vc tá em dúvida, é pq não teve mesmo!
+4 arrasou
Juba . 2 anos
Concordo com praticamente tudo que foi dito...
Uma definição que eu gosto é a de "La petite mort", pois são segundos no quais eu meio que perco a consciência e me concentro apenas no orgasmo mesmo, é um momento que não dá pra pensar em nadinha, só sentir. Dependendo do dia essa "perda de consciência" é unida com um relaxamento e uma sensação de felicidade, como se nada fosse te deixar triste naquela hora, como se você fosse capaz de tudo... Às vezes, mesmo quando o orgasmo acaba fico com essas sensações, por causa da endorfina que foi liberada.
+1 arrasou
Juba . 2 anos
Ah e essa frase é super verdadeira: Se você tem dúvidas é por que não teve.
É uma sensação diferente de tudo, não dá pra confundir com outra coisa hahahahaha
+1 arrasou
Monalisa Sousa . 2 anos
Tinha mania de dizer que era um momento de mágica, surreal, e até que é mesmo. Mas tentando explicar melhor, é, bem, puxa, um pouco difícil, pq é uma sensação que vem tomando conta do corpo e da mente, perder um pouco a noção de tempo e espaço, gemer alto e nem se dar conta. É tudo de bom e eu sinto sempre, e sou viciada por essa viagem ao paraíso..
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...