Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sou gordinha e ninguém me olha

Os homens sempre olharam muito pra mim quando eu era mais nova. Agora que estou bem mais gordinha, ninguém mais me olha ou demonstra interesse. E sou do tipo que não consigo fazer dieta porque amo comer. Mas fico nesse impasse achando que vou ficar solteira pro resto da vida. Parece que os homens estão sempre com mulheres magras e bonitas. Parece que eles gostam de ter uma mulher bonita pra mostrar. Afinal, é possível encontrar alguém mesmo não estando nos padrões da sociedade? Um homem realmente quer apenas estética?
Ana Piacente . 4 anos

15 Respostas

Fernanda Costa . 4 anos
O que é importante PARA VC!? A opinião dos homens em relação a sua aparência ou a sua em relação a sua aparência?

Porque se for a opinião deles, vc está um tanto quanto enrolada... Agora se for a sua opinião em relação a sua aparência, ai sim pode ser que dê para resolver.

Ninguém É OBRIGADA a nada!!! Portanto, vc não tem que se encaixar em expectativas que NÃO SÃO SUAS!!!  EU conheço um monte de mulher cheiinha que tá namorando, casada com homens SUPER gatos!!! Não é aparência é essência!

Vc é que não está reparando, quantos boys estão te olhando... E nem dando chance a eles de chegarem.
+8 arrasou
Ju B . 4 anos
Olha, sem dúvida nenhuma os homens não querem apenas estética. E olha, se vc ler outras perguntas aqui do Clube vai ver que tá cheio de mulheres na sua situação, independente de gordinha, magrinha, tá difícil pra todo mundo hehe

Uma hora vai aparecer um cara legal que curta uma gordinha, você também é bonita, tenha certeza disso :) pra titia você não fica!Mas olha só, todo mundo adora comer, comer é uma delícia, só se certifique que você está com uma alimentação saudável e faz atividade física regularmente, falo isso por saúde, não sei o quão gordinha você está, então sempre bom ficar atenta nisso.

Bjs!
+4 arrasou
bressa28nelli . 4 anos
Primeiro você tem que se gostar.
Homem gosta de mulher segura, sem neuras.
Quando andamos com segurança na rua, a maioria das pessoas olham, independente se é magrinha ou gordinha.
Primeiro você tem que se aceitar e se achar atraente.
Porque isso começa de nós e não dos outros.
Depois que mudar essa postura você vai ver como tudo mudo.
+8 arrasou
Amanda P. . 4 anos
Um dia vi numa pesquisa que gordinhas transam mais. E eu como uma pessoa acima do peso posso confirmar é vdd hahaha. Acho que tudo é uma questão de confiança e amor próprio ana. Tem homens que gostam de magrinhas, de gordinhas, de loiras de morenas, de ruivas... enfim. Mas nenhum deles vai preencher o seu amor próprio. Enquanto você não se amar como é, ninguém vai fazer isso por você.
+7 arrasou
Olha, todo homem gosta de gordinha, mas tem uns que descobrem só depois do casamento depois que sua esposa engorda... Kkkk. Eu também sou gordinha, as vezes também acho isso mas a gente se engana muito. Somos menos assediadas mas quando alguém se interessa por mim é pra valer, e geralmente eu que não quero. Então minha amiga, fique fria e mais confiante, e observe ao seu redor, sempre tem alguém interessado, a gente que não percebe.
+3 arrasou
KM . 4 anos
Bem isso, as meninas estão certas... E é fato, tá ruim para quase todo mundo! rs

Mas, não sei se te acalenta, vou te contar a minha situação:

Estou com um peso razoável e a minha melhor amiga é BEM gordinha, e te digo, a vida sexual dela é 100% mais ativa que a minha, estou perdendo e feio, a bicha só pega boy maravilhoso, e eu chupo o dedo! hahahaha

Isso são momentos, passa.

Se você é feliz com o seu peso, e está satisfeita com o que vê no espelho, se os seus exames estão bons, se joga, aproveite a vida sem neuras e pouco importa o que os outros vão pensar, uma hora aparece alguém legal, apenas vá cuidando do jardim.

:*
+1 arrasou
LarissaaAlvees . 4 anos
Ana, homens não querem apenas estética, na verdade eles nem sabem o que essa palavra significa, eles só querem uma mulher que se cuide e tenha confiança em si mesma!
O seu corpo te incomoda? Se não incomoda e vc se sente bem, está ótimo!! Se arrume, arrume o cabelo, sorria, seja simpática... Vc já viu umas modelos gordinhas que tiraram umas fotos a pouco tempo? Inspire-se nelas!
O primeiro passo é vc tirar essa história de que homen gosta de mulher magra e bonita, bonita tudo bem, mas muitas gordinhas também são lindas!
Homem quer uma mulher companheira, parceira, gentil, carinhosa, determinada, que se arrume e fique cheirosa pra ele. Acredite em mim, homem de verdade não se importa com a numeração da sua roupa, e sim com o seu olhar! Os que preferem uma "fruta" qualquer não valem a pena!
Beijoos!!
+1 arrasou
Lulu . 4 anos
Meghan Trainor - All About That Bass
Já viu a tradução dessa música? É a mais pura verdade.
E vou te dizer, querida, minha lista (sou uma magrela, vara pau) não chega nem aos pés da lista da minha melhor amiga (acima do peso com orgulho), ela ja pegou até famoso!
Teve uma vez, que saí com ela e outra amiga, que tbm não tem um corpo tipo modelo, conhecemos dois caras, e no final das contas, acabei sozinha!
Não é pq vc está acima ou abaixo do peso que vc não recebe olhares, é pq vc não os percebe.
+2 arrasou
Primeiro se ame.
Corpor, fisico não define nada.
Veja os videos no youtube do Pastor Lucinho, irá te ajudar.
+1 arrasou
Como assim fazer dieta apenas para conquistar alguém? Cê é loka cachoeira? deixa dessa, alguém tem que gostar de você pelo que você é, olhe-se no espelho e diga " sou linda e gostosa" fiz isso porque sou muito alta (1,70) e me sentia mal, agora tudo ficou diferente, ame-se, e encontre alguém que faça o mesmo . beijo de luz <3
0 arrasou
skimberlykelly . 4 anos
Olá, Ana!

Vou te dar um falar o que minha amiga me disse quando estava no seu lugar. "Ei, garota! Olha no espelho. Você é linda!"

Sim. E eu me olhei no espelho e realmente hoje sei que sou linda.

Não é fácil se aceitar quando todos dizem "Você tem um rosto lindo. Por que não emagrece?". "O que aconteceu que você engordou tanto?". "Você é tão bonita. Por que não cuida mais da sua saúde. Vai fazer academia!".

Essas e outras frases que me colocavam lá no chão, embaixo do tapete. Mas sempre lembrava da frase da minha amiga e o que ajudava a me reerguer.

Nos últimos oito meses tenho aprendido que devo sempre me Amar. Me arrumar quando eu quiser, mas sempre que olhar no espelho me sentir maravilhosa, simplesmente por que eu sou. Se eu sou a imagem e semelhança de um Deus maravilhoso com certeza eu sou linda e maravilhosa.

Aprendi também que minha felicidade não deve depender de ninguém. Que eu devo me encontrar, ser completa e só assim não me importarei se o vizinho gato olha pra mim ou não.

Quando me sinto completa sei que o vizinho gato vai olhar pra mim, e se ele não quiser tomar a atitude de puxar assunto comigo eu vou, pois quando sou completa e me amo a confiança é minha amiga e o sorriso a minha maior arma.

"EI, ANA! OLHE NO ESPELHO. VOCÊ É LINDA!"

Você não precisa emagrecer ou engordar, usar salto ou sapatilha, por tênis ou andar descalço, cortar o cabelo ou deixar ele crescer, não precisa seguir regras e padrões da sociedade ou de qualquer outra coisa pra ser bonita ou se sentir atraente. Você é linda do jeito que você é e sim é atraente do jeito que você é, não são uns quilos a mais que te faz mais bonita ou feia e sim o seu interior.

Se você for uma pessoa feia internamente, todo o resto será feio. Se você for uma pessoa bonita, todo o resto será bonito.

Exale luz por onde passar, transborde cores nos gestos e perfumes nas palavras que tudo será mais belo.

E nunca se esqueça, se for mudar qualquer coisa que seja por você.

Não mude para se encaixar em algo. Faça você que esse algo queira se encaixar à você!

Beijos, Kim.
0 arrasou
Anna Luiza . 4 anos
Ana, tenho a mesma encanação que vc!
Fiz minha dieta aos 10 anos, sozinha, só pra ser aceita pelos outros. Comi tanto abacaxi em outra ocasião, que desenvolvi uma intolerância grave,
Seguinte, percebi o óbvio que as meninas já comentaram aí em cima...os caras me olham quando eu estou mesmo nem aí pro peso, me achando gostosa e ponto.
Do contrario, quando uso todos os truques pra parecer mais magra, roupas escuras só por isso, etc, fico invisível.
É dureza, mas precisamos primeiro provar pra nós mesmas que somos mais que os números da balança.
E outra coisa, tem mulher magra que é linda e gostosa tb, mas pode não ter seu bocão, seu olhar, ter acne, pés feios (os meus saíram de um filme de terror!!!!! rs), enfim, me perdoe o clichê, mas o que nos faz lindas, é justamente o fato de sermos únicas, de não ser a cópia de ninguém. Nem daquela filha da mãe magricela que come de tudo e usa manequim 38...
0 arrasou
Opsfalei . 4 anos
O que falta não é  os olhares alheios, mas o teu.    se conheça,  não de prenda por estereótipo,  vista o que quiser,  se sinta bonita e começará  a ver os olhares.
0 arrasou
RiriB . 4 anos
Sempre fui gordinha e tinha essa Neura...Cheguei a tomar remédio pra perder peso, ao ponto de ficar doente. Depois de um tempo, dei um basta. E agora que eu aprendi a me aceitar e gostar das minhas curvas, não falta homem. Estou casada há dois anos e os caras ficam dando em cima o tempo todo. Adoro essa sensação de ser cobiçada, sou fiel ao meu marido e tals, mas faz um bem ao ego!
0 arrasou
Diguinho . 4 anos
Amo gordinhas
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...