Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Perdida, como sair da Bad?

Olá meninas!!!

Ando tão triste e não sei o que fazer pra melhor.

Minha vida mudou radicalmente de 1 ano pra cá, sempre fui metodica, daquelas que planejava tudo, tinha tudo sob controle e de repende, tudo mudou, aparece que nada da certo, que não consigo ternimar nada que começo, me sinto perdida.

O pior que não sei como a situação chego a esse ponto, simplesmente não sei o que fazer, só não desisti de tudo por tenho um filho pequeno, mas acho que se não foi por isso...sei lá, ME AJUDEM!!!!
Dayah . 4 anos

10 Respostas

Angélique . 4 anos
Dificil amiga, eu já estive nessa situação e minha ultima alternativa foi procurar um psicólogo que me encaminhou pra um psiquiatra, eu estava com inicio de depressão, então tomei remédios por um tempo. Hoje eu não estou 100%, mas infinitamente melhor do que antes.
+4 arrasou
Erika Cindy . 4 anos
Ola linda  , isso é bem a cara da Vida quando temos tudo planejado tudo certinho e como a vida nos desse uma rasteira ai a gente cai e fica sem Rumo , fica desmotivada pra tudo , Sei bem o que é isso , Mas procure outra maneiras pra sair dessa , nunca Desistar  , você tem um filho lindo que sempre vai precisar de você . Foque em coisa boas tente coisa novas , não Deixe essa Tristesa lhe atingir , Voce vai sair dessa . Confie em Deus que Tudo vai da Certo . Boa tarde :)
+2 arrasou
Dayah . 4 anos
Ainda não fiz terapia, mas converso bastante com o psicologo do meu filho, o pediatra dele me aconselhou depois da separação, ainda não encontrei meu rumo, tenho vontade de sumir e começar do zero em outro lugar mas sei que não vai adiantar.

Não sei o que fazer, nem por onde começar a melhor, essa sensação de impotencia me mata.
0 arrasou
Esthefany . 4 anos
Oie, então, é difícil te falar para você sair dessa, que tudo vai ficar melhor no futuro, e você não sentir isso no seu momento presente, falo isso porque já vivi dessa forma, passei por isso, e muitas vezes acreditamos que nossa vida será sempre assim, mas não é. Tentar controlar o mundo, pessoas ou situações não ajuda em nada também. Uma das coisas que me ajuda muito mesmo, é a meditação e o foco no momento presente. Outra coisa muito legal que pode te ajudar é a respiração em 4 partes, assim, você inspira e conta até 4 vezes e na hora de expirar, você expira pela boca também em 4 vezes, isso ajuda muito em processos de ansiedade e medo do futuro. Se quiser a orientação de um psicologo, uma que eu posso indicar é a Flavia Melissa, que além de realizar um ótimo trabalho no youtube, atende pacientes em seu consultório. De qualquer modo, se você precisar, pode contar com a gente. Beijos e boa sorte :)
+2 arrasou
Dayah . 4 anos
Obrigada meninas, é muito bom poder contar com a ajuda de vocês!

Tenho tentado ser forte, mas é mais difícil do que parece, mas vou me esforçar.
Preciso fazer isso por mim e pelo meu baby.

Obrigada de verdade, vocês são 10!
+4 arrasou
Erika Cindy . 4 anos
Linda Sei que isso é Dificil demais , esse negocio de separação essa coisa da vida é complicada ,mais você não pode jamais Desistir da Sua vida e nem do seu Filho, seja Forte se Apegue em Deus ele que pode nos ajudar , Ore fale com ele pra ele tira isso do Seu  Coração , você é nova tem muita coisa boa da vida pra se aproveitar , Tem seu filho seu verdadeiro companheiro , Tente pelo menos por ele .

 

Confie em Deus que Tudo vai da Certo .
+2 arrasou
Dayah . 4 anos
Não foi só a separação não, tive que lidar com diversas mudanças, trancar a faculdade por falta de grana, ser pai e mãe...não sei se aguento mais tempo.
0 arrasou
Lulu . 4 anos
Tire uma hora de cada dia pra vc sair dese mundo, medite um pouco, tome um banho relaxante e respire. Isso não resolverá seus problemas, mas te renovará para continuar@
+2 arrasou
Keth . 4 anos
Claro que você aguenta, Dayah!!!! Todos nós passamos por vibes difíceis, só não podemos perder a fé. É fácil quem ta de fora ficar falando essas coisas, eu sei, mas tomo como exemplo a minha mãe, sempre foi uma guerreira e batalhadora. Nós passamos 8 longos anos difíceis lá em casa, ficamos a ponto de quase não ter o que comer, mas graças à Deus e aos meus familiares nossa necessidade sempre foi suprida. Eu tive motivos pra me envolver com drogas, largar os estudos e viver uma vida sem futuro, mas sempre tive a certeza que nossa vida um dia iria melhorar. Hoje somos muito felizes, meus pais vivem bem, minha família é maravilhosa.

Tô aqui pra dizer que por mais que o mundo pareça desabar, por mais que seja dificil se achar em meio aos problemas, você consegue e pra tudo se tem um jeito. Você tem todo o nosso apoio. Não importa quanto tempo dure, mas lá na frente você será muito feliz. Cuide de você e do seu filho, assim como eu, ele precisa te enxergar como uma guerreira e não como um fracasso. É isso, converse com pessoas que te passe segurança, sua familia, procure um foco espiritual também, não sei qual a sua religião, mas acredito que Deus não te criou p te deixar sofrer e ficar perdida, isso é só uma fase e você precisa superar.

Fica c Deus, bj!!!
+3 arrasou
Dayah . 4 anos
Obrigada Keth, pelo apoio.

É meio difícil pra mim procurar ajuda, minha familia é presente na minha vida, mas como sempre fui muito independente e precosse (casei e tive filho cedo) eles acham que sou forte e que não preciso de ajuda. Não é mimimi, as coisas foram fugindo do controle e não sei se consigo passar por isso, queria enxergar essa pessoa forte que eles veem.
Hoje só consigo enxergar uma pessoa perdida, sem rumo com um filho pra criar. Espero que essa fase passe logo.

Obrigada pelo apoio de vocês, é importante conversar com pessoas imparciais, sem ser julgada.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...