Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Preciso de ajuda para emagrecer sofro muito com minha aparência ..

5 Respostas

Preciso de ajuda para emagrecer sofro muito com minha aparência
Tenho muita fome e quanto fico triste como para me preencher não tenho controle dai começo a me cuidar dois a três dia só tenho muito rancor guardado dentro de mim  magoa do passado
0 arrasou
Dayah . 4 anos
Olá Vanderleia!

Acho que primeiro você precisa procurar a ajuda de um profissional, ele vai fazer exames e entender o por que você não consegue emagrecer, pode ser ansiedade ou tireoide. Ai sim pode indicar um dieta ou ate mesmo medicamentos adequados (nada de fazer dieta ou se medicar por conta própria, pode ser muito perigoso).

Acho que esse rancor que você guarda também pode atrapalhar, mas uma coisa de cada vez!

Espero ter ajudado. Boa sorte!
+1 arrasou
Lulu . 4 anos
Depois de prpcurar um profissional, procure grupos de apoio, pode ser no face mesmo, la vc vê pessoas que conseguem, e podem te ajudar melhor que nós, pq la vc vê os resultados, e isso te motiva a continuar!
+1 arrasou
Vitória Lopes . 4 anos
Olá Vanderleia!
Vivo em uma luta constante pra emagrecer, estou dentro do peso "normal", mas já tive inúmeras oscilações que me fizeram engordar e depois emagreci novamente, por isso sei como é... As pessoas não falam muito sobre isso, sempre focam em dieta e exercício, mas acima de tudo, acho fundamental cuidar do emocional. Todos nós temos válvulas de escape, e muitos, inclusive eu, utilizam a comida para "aliviar" os problemas. As vezes me sinto mal por não estar feliz com meu peso e meu corpo, e o que faço?! Vou comer! Ainda que este seja o "problema". Começar dietas, exercícios, é fácil, a dificuldade reside em manter mesmo. O trabalho de um psicólogo pode te ajudar nisso, porque além de desabafar sobre o que te aflige, você conseguirá enxergar no que "está falhando" com relação à alimentação e exercícios.
E uma coisa é fato, dietas podem até eliminar uns quilos, mas não mudam a sua RELAÇÃO com a comida, por isso é que voltamos a engordar.
Reeducar sua mente, mudar seu comportamento, pra incorporar novos hábitos é o que vai te ajudar a emagrecer, mas pra isso é preciso que seu lado emocional esteja saudável também. Nossa mente, nosso corpo, é o nosso templo!
Força, você consegue!
Um beijo grande!
+1 arrasou
ISADORABM . 4 anos
Olá Vanderleia,
Há três meses estava me sentindo do jeitinho que você descreveu, já tinha ido a nutricionistas, médicos, me matriculado em academia mais sempre engordando tudo de volta e não conseguindo manter a dieta por menos de um mês.  Ai resolvi mudar de vida totalmente, em um domingo a noite fui até o espelho tirei foto do meu corpo, na segunda eliminei todo tipo de gordura e doce da minha dieta, diminui as quantidades e aumentei as porções de legumes e verduras, e por pura preguiça de sair de casa pra ir a academia comecei a fazer zumba pelo YouTube e acredite já perdi 13 kilos e estou ficando cada vez mais feliz com meu corpo. Depois de uma semana tirei a foto novamente e foi incrível como eu já tinha desinchado um pouco. Acredite em você sempre, e não desista do objetivo, é dificil no começo mais você pode sim fazer qualquer coisa.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...