Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares ajudaaa-amizade-com-ex-e-possivel relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ajudaaa! Amizade com ex, é possível?

Namoramos por 2 meses e terminei com ele tem um mês porque ele me magoou. Não chegou a ser uma traição consumada, mas ele ficou de gracinha com outra enquanto estavamos juntos. Nesse meio tempo ele já pediu desculpas, disse que gosta de mim e eu já falei pra ele que estou disposta a conversar sobre nossa situação porém NADA acontece!

As vezes ele puxa assunto comigo, as vezes eu puxo com ele e eu noto que caçamos motivos pra nos falar, porém mesmo assim as vezes ficamos em torno de uma semana sem trocar sequer uma palavra. Estou ficando doida com isso, pois quando estou disposta a esquecer e seguir em frente, quando parece que a saudade ta diminuindo, eis que acontece alguma coisa pro nosso contato ser estabelecido novamente.

E por mais que as vezes ele puxe conversa, as vezes eu falo algo e ele fica quieto, ou responde apenas com uma carinha... não entendo! Será que ele quer só amizade mesmo? Essa dúvida está acabando comigo... não consigo conversar com ele e não pensar na possibilidade de uma possível volta.
LM . 1 ano

3 Respostas

Anonima00 . 1 ano
Na minha humilde opinião tá bem claro, nenhum dos 2 querem ser amigos um do outro. E acredito que você já percebeu isso.

Vc só tem que ver se vale a pena voltar com ele depois do que aconteceu, se achar que vale, marca logo de conversar com ele e vê no que dá.
Se achar que não vale, que ele não vai mudar, que o que ele fez foi muita sacanagem, para de ficar falando com ele, da uma bloqueada nele no whats e redes (mas avisa antes q vc vai fazer isso, para vc poder ficar sozinha e etc), e segue com a sua vida. Ficar falando com ele assim não vai ajudar.

Ah, não importa o que ele quer (ser sua amiga ou não), veja o que você quer e tome atitudes baseada nisso, é bem mais prático e feliz. :)

Bjs!
+4 arrasou
LM . 1 ano
Obrigada pela resposta!
É que as vezes ele parece tão frio, enquanto outras tão atencioso... sem falar que não toma atitude nenhuma! nem toca no assunto, sabe?! e eu não acho certo eu ficar correndo atrás de um cara que fez a merda. Caso ele conversasse comigo eu confesso que tentaria de novo, pois enquanto estávamos juntos eu estava feliz, porém estamos nesse impasse...
0 arrasou
Leti HM . 1 ano
Você disse que não vai correr atrás por que ele "fez a merda". Mas ele já pediu desculpas pelo que fez e deve estar pensando "foi ela quem terminou, ela que venha atrás". E aí?

Me parece que ambos querem voltar, porém ficar nessa de esperar que o outro tome qualquer iniciativa vai fazer com que a coisa não engrene. Mas essa é só minha opinião.

Que tal chamar ele para fazer alguma coisa, mesmo como amigos? Mensagens no whats não mostram as verdadeiras intenções de ninguém. Conversem cara a cara. Se ele só quiser ser teu amigo, e essa amizade não for te fazer mal, seja amiga dele. Eu virei amiga do meu ex e hoje estamos juntos de novo, e o relacionamento está bem melhor do que era. Se manter contato com ele apenas como amigos não for bom pra você, seja franca com ele, mas pense sempre em você em primeiro lugar.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...