Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Agi como uma vadia, será que mereço me perdoar?

Eu sempre acabo pecando por não obter limites,  mas hoje o meu descontrole me fez perceber que sou uma péssima pessoa.  Hoje eu bebi muito além da conta e transei com dois homens ao mesmo tempo, sem me importar onde eu estava ou quem estava escutando os gemidos. Agi como se fosse um prostituta, transando em público e fazendo coisas que não consigo entender como pude.

Com certeza passei pela maior humilhação que poderia me colocar em toda minha vida.  Estou me sentindo suja e não sei se um dia conseguirei me perdoa...
Luanda . 4 anos

13 Respostas

Marx Peace . 4 anos
Que inveja de vc amiga!! Vc realizou a fantasia de milhares de mulheres que não tiveram essa coragem! Relaxa, transar é bom, só se preserve usando camisinha, mas de resto não fique assim não, quem me dera ter dois caras pra transar!! Tá difícil de achar um, imagine dois!!! Kkkk um conselho: manere na bebida, no mais ninguém tem nada a ver com a sua vida, quem ouviu que se foda, e essa ressaca moral já já passa. Não fique se achando a pessoa mais suja do mundo, encare como uma experiência!
+11 arrasou
Gislaine . 4 anos
Merece sim. Moça, fez? Ta feito! Passou. As pessoas transam, você transa.. olha, o conselho que te dou é tentar evitar de se descontrolar assim se é pra ficar arrependida. Ficar com a consciência pesada é foda, então imponha limites daqui pra frente. Não deixe de beber ou de transar, apenas tenha mais noção de quem está por perto nas próximas pra não se sentir péssima assim. Você é mulher e tem desejos, não se sinta uma vadia por ter se satisfeito.
+6 arrasou
Ana Cecília . 4 anos
Foi algo que te fez mal? Permita-se perdoar, Luanda. E não permita ninguém te julgando e humilhando por isso.
+5 arrasou
CarolineLS . 4 anos
A gente erra, ainda mais quando estamos bebadas. Se perdoe sim, claro!!
Arrasou, teve uma experiência invejável que eu ainda pretendo ter!! Fique bem!
+3 arrasou
Luanda . 4 anos
Muito obrigada Marx Peace e Gislaine pelas respostas de apoio.
Sinceramente não é muito fácil voltar a se sentir bem, acho que me expus demais, fazendo com que as pessoas possam me julgar e me criticar.  
Ler as palavras que deixaram faz eu me sentir melhor, saber que existem pessoas que compreendem e que me dão força para conseguir o meu próprio perdão.
Vou superando aos poucos, e sem mais julgamentos próprios. É claro que vou passar a pesar um pouquinho mais na hora de realizar algo, pois tenho de ter certeza que não irei me arrepender das minha atitudes. Muito obrigada mesmo.
+4 arrasou
Com certeza mulher,alias nao sei se vc tem o q se perdoar..Mas vcs usaram camisinha? Isso é importante,pq beber,se divertir,transar com dois,nao é pecado,nem feio..Isso é o q a sociedade quer que acreditemos..Só acho q vc tem q tomar esse cuidado,d se previnir,se o alcool impede isso entao maneire nele pra transar melhor,saudavel,ser feliz..Afinal tesao é o melhor alcool..E jamais se compare com uma prostituta,com todo respeito a elas,nós nao damos por dinheiro..Damos pra quem e por que queremos
+4 arrasou
Janaina Mendes . 4 anos
Isso não é pecado e não faz você ser suja.
Eu também passo dos limites as vezes e eu gosto me sinto bem com isso.
Nos também queremos transar ,temos desejos ,fantasias não é só o homem.
Estou com um menino a 6 meses eu dei pra ele e ele falou que eu pareço atriz pornô e perguntou pra quantos eu dei porque ele me achou muito profissional pra minha idade tenho 18 e só dei pra 3 caras e todos me disseram isso que sou muito louca.
Eu falo que me entrego por inteira a meus prazeres .
Enfim não se sinta suja se sinta mulher
+5 arrasou
Paulina123 . 4 anos
Janaina, me dá  dicas colega pq to louca pra ficar parecendo profissional!!!!! Adooooooro sensualizar e fazer coisas que me deem prazer!!! Vê muito pornô?
0 arrasou
Lulu . 4 anos
Olha, em primeiro lugar, prostitutas não transam em público, a não ser que o cliente pague por isso. E prostituição não é uma forma de agir sem pensar, e sim uma profissão. Então não, vc não agiu como se fosse uma prostituta, a menos que tenha recebido pelo sexo.
E em segundo lugar vc não é uma pessoa ruim por ter feito o que deu na telha! Vc é só um ser humano e tem todo o direito de se arrepender de suas atitudes. Não é questão de se perdoar e sim de tomar o arrependimento como aprendizado, como por exemplo aprender a ter mais auto controle, aprender seus limites e aprender a pensar antes de agir.
+3 arrasou
Alice W. . 4 anos
Oi Luanda, vim aqui pra te dizer que você não é a primeira e nem a última a agir assim. Passei por uma situação exatamente igual a sua a menos de um ano. Bebi todas, perdi o controle de mim e transei com dois caras, um monte de gente viu, perdi a dignidade. No outro dia me senti a pior pessoa do mundo, assim como você está se sentindo. Levei bastante tempo pra me perdoar, mas me perdoei. Eu não me orgulho do que eu fiz, mas tá feito e agora serve de lição. Sei dos meus limites, sei que não posso beber vodka.
Amiga, agora é bola pra frente, um dia você ainda vai rir disso, acredite hoje quando eu lembro do que fiz, só consigo rir e me lembrar de não fazer mais. Muitas meninas aqui disseram que você fez o que muitas mulheres tem vontade de fazer e não fazem, isso é verdade, as mesmas que criticam, são as que estão morrendo de vontade de fazer, pense nisso como uma coisa que acontece, infelizmente ou felizmente acontece com outras mulheres. Eu passei por isso, você tbm, e daqui uns dias você vai estar danda conselhos a outra "louca" que tbm fez. Se perdoe, se dê essa chance. Beijo
+3 arrasou
Janaina Mendes . 4 anos
Paulina

Nunca vi pornôs mas leio muitos contos eróticos
Leia Ricardo coiro ajuda kkkkk
Eu sou muito observadora isso ajuda também mas enfim, me entrego sem receio :)
0 arrasou
Ivi . 4 anos
Não se sinta mal você não fez nada de errado, mas acho que essas pessoas vendo que você estava muito bêbada não deveriam ter transado com você, você se lembra de tudo? Se foi com seu consentimento? Caso vc tenha feito por vontade mesmo, desejo n vejo nada demais, sou a favor da felicidade, se vc se sentiu bem vai em frente.
0 arrasou
Letícia LP . 4 anos
Olá Luanda! Errar faz parte da vida, faz parte do ser humano, somos falhos e cometemos erros! Você se sente suja pois acredito que não seja da sua índole ter esse tipo de relação, mas agora já está feito, então apenas perdoe-se e aprenda com seus erros! Lembre-se que temos que errar, faz parte do nosso aprendizado, faz parte do nosso amadurecimento!

Fique em paz! E perdoe-se! :)

Espero ter ajudado!

Beijos! :)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...