Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou na duvida ,queria montar um negócio pra mim,mais não sei oquê.

Tenho problema em tomar decisões.sou um pouco triste ,vejo pessoas que se realizaram e eu nada um bjo
Claudia Elisa . 6 anos

5 Respostas

antana . 6 anos
Não se coloque pra baixo ,lembre se que se não nos colocarmos pra cima quem vai colocar ?e outra tente ,arrisque !,monte o seu negócio planeje ... E se não der certo ,tente outra vez ,você e capaz . tudo que vêm rápido ou fácil demais não vale a pena...Você consegue !
+2 arrasou
antana . 6 anos
Comece a pesquisar pequenos negócios na internet e veja o qual você tem mais afinidade !,ninguém começa por cima ,todos começam por baixo,então comece do pequeno e veja se é aquilo mesmo que você quer ,se der certo vai aumentando e expandindo seu negócio .Se nao ?tente outra vez ,ou mude o negócio ,faça o que se sente bem ,não o que os outros dizem ou fazem !Fique bem,boa sorte .
+1 arrasou
Duh . 6 anos
Acima de tudo veja algo que vc realmente goste e ame isso é fundamental para fazer dar certo! Se planeje, pesquise, busque corra atrás que vai dar certo.Estamos torcendo por vc =)
+1 arrasou
Ju B . 6 anos
Oi Claudia,
Olha, isso das pessoas estarem se realizando é uma ilusão, muita gente sim está conquistando coisas, mas muitas outras não estão, e tem momentos que a gente está bem, e em outros perdemos o emprego ou ficamos confusos de novo sobre o que queremos fazer da nossa vida. Isso é muito normal. Essa sensação que você está tanto é ruim, mas você tem que pegar ela e transformar em energia para te jogar pra frente e fazer você buscar um trabalho legal ou uma formação. No final das contas o que você está passando vai te fazer bem. ;)

Montar um negócio não é fácil, mas se você tem o sonho de empreender mesmo sabendo de todas as dificuldades, vai fundo! Senão, pq não procurar algo na sua área até vc ter uma ideia para o seu próprio negócio?

Bjs e vai que dá!
+1 arrasou
Claudia Elisa . 6 anos
Eu sou funcionaria publica, área da saúde,como ajudante geral,tenho 49 anos e com minha saúde precária .não queria mais trabalhar na limpeza,estou cansada .Por isso queria me acertar com um negócio.Penso em horti- fruti  e aos poucos incluir frios.Tenho 20 anos de casa ,só iss.o,vou aposentar por idade, até mais bjs
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...