Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Infeliz na carreira..não sei o que eu faço :(

Olá pessoal tudo bem?

Sou funcionário público e não estou feliz na minha carreira..Meu sonho é ser diplomata mas até agora ainda não fui aprovado na prova do Itamaraty..mas consegui chegar até a segunda fase..o que me deixa bastante angustiado..

Tenho planos para casar com a minha namorada, mas com o que eu ganho não dá..e vejo meus amigos do mercado financeiro ganhando rios de dinheiro, casando e quanto eu.. nada..

O que eu posso fazer para ficar motivado? Estou me sentindo péssimo..
João Ribeiro . 6 anos

3 Respostas

Elaine Aguiar . 6 anos
Boa noite João, é muito ruim mesmo trabalhar com que não gosta. Se você tem em mente esse sonho, vai em busca da realização dele. Se pelos caminhos que você está tentando e não está conseguindo alcançar este objetivo, a ajuda do Coaching pode te direcionar neste processo. Não se sinta angustiado por seus amigos serem bem sucedidos, talvez sua ansiedade esteja te atrapalhando, a mudança da carreira, os planos para o casamento.... Determine primeiramente um foco e procure não olhar a grama do vizinho, isso só vai lhe trazer frustração. Mas um processo de COACHING pode te ajudar. Boa sorte!
+2 arrasou
Ricardo Coiro . 6 anos
Cara, sei que não fez a pergunta pra mim, porém, gostaria de me meter em sua história, posso? Ok! Seu sonho é ser diplomata, certo? E você já conseguiu chegar até a segunda fase, correto? Então, está no caminho, ué. Ou acha que é fácil atingir um sonho? Eu, por exemplo, estou há dois anos tentando viver de escrita, apenas. Porém, por enquanto, só ganho o suficiente para SOBREVIVER - e olhe lá! Mas sei o quanto sou capaz e estou decidido a continuar.

Assim como você, tenho sonhos não realizados, que dependem do sucesso da minha carreira. Faz parte, cara. E não somos os únicos, pode crer. Contudo, se parar pra pensar, estamos na frente de muitos, pois temos um plano e capacidade para atingi-lo.

Outra coisa: não se compare com a galera do mercado financeiro, pois apesar de estarem ganhando dinheiro, pode ser que não estejam satisfeitos com o que fazem , o que pode ser bem pior, acredite em mim.

Tenha calma, meu caro. E planeje-se para conquistar seus objetivos. Veja o que fez e, principalmente, como pode fazer melhor. Estude mais e melhor. Respire fundo. Aprenda a se contentar com o que tem enquanto não consegue o que deseja. E boa sorte.
+4 arrasou
João Ribeiro . 6 anos
Obrigado Elaine e Coiro!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...