Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha gatinha não para de miar e agora?

Ele é filhote, e parece ser muito anciosa, ultimamente deixo ela na varanda de noite, pra não ficar dentro de casa arranhando as coisas, ams fecho a porta ela não para de miar e arranhar a porta, quando to na companhia dela ela não para um muito é pior que cachorro, mas o problema mesmo é que ela não para de miar, o que faço?
Ana Lemos . 3 anos

3 Respostas

gabrielam . 3 anos
Dorme com ela, pra ela se acostumar contigo. Se tu não puder coloca um bichinho de pelúcia, não sei se com gato funciona mas tenta... :)
+1 arrasou
Valeria Caetano . 3 anos
Acho legal vc conversar com um profissional, um veterinário pra te dar mais orientações. Eu tenho uma gata que é super manhosa e mia muito, e pede carinho e gosta de estar junto.
Eu gosto. Não ligo não.
Tenho dois gatos. Eles têm personalidade diferentes. A gata mia muito. E adora brincar... então, temos vários brinquedos para que ela possa se distrair e gastar energia. O outro é um macho, ele é mais tranquilo, na dele e não mia muito...
Tenta brincar mais com ela....
Bjos e boa sorte!
0 arrasou
Marga . 3 anos
No começo eh assim na casa nova. Aconteceu com a minha. Li uma vez para colocar um bicho de pelúcia e um relógio manual atrás, para imitar a mãe e seus batimentos cardíacos. Nunca tentei porque a minha parou de miar quando se acostumou kkk
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...