Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

vale a pena terminar?

bom dia, meninas! estou numa situação muito dificil... estou com um cara pelo qual já namorava antes mas tive que terminar porque fui morar em outro lugar, mas acabei voltando e a gente voltou a namorar.

só que ele está super diferente de antes, não tá mais carinhoso, amoroso e romantico como antes, mas acredito que tudo isso seja culpa minha por te-lo abandonado.

indo direto ao ponto, não estou feliz na nossa relação, não temos intimidade de casal por mais que a gente conviva e durma quase todos os dias juntos. ele me trata super bem na frente dos amigos, mas sem aquela intimidade com troca de olhares e sem beijos. até ai  tudo bem. mas não fazemos mais nada na cama, só fazemos quando eu procuro. ele tambem não me da carinho quando estamos juntos, geralmente nós saimos e quando chegamos em casa ele so quer saber de dormir.  mas, apesar de tudo, somos muito amigos. conversamos bastante e gostamos das mesmas coisas, o que torna a nossa vida bastante agitada.

porém eu to cansada de ficar nesse morno, to começando a sofrer porque eu quero algo no meu ralacionamento que não tenho e não sei como colocar, sei nem ao menos se é papel meu fazer isso, até porque eu faço de tudo pra ve-lo bem.

agora a minha maior duvida é saber se devo terminar com ele, espero ele terminar ou devo fazer algo pra consertar tudo isso? (se eu encontrasse um meio de consertar, seria ainda melhor), lembrando que estamos há 6 meses vivendo nesse morno...
Silvia . 5 anos

5 Respostas

Paulina123 . 5 anos
Olha, Silvia, sinto-lhe dizer mas acabou. Vocês, por terem vivido algo lindo no passado, estão tentando viver no presente, só que as coisas mudaram. As pessoas mudam, os sentimentos, os gostos, os desejos. Se permitam deixar o amor no passado. Não estraguem mais ainda as lembranças boas. Viver infeliz numa relação não dá. 6 meses vivendo no morno? Será que vale a pena? Acho que não. Os dois estão empurrando com a barriga, e isso machuca tanto a você quanto a ele. Por isso, tome uma decisão por vocês dois, pra deixar vocês dois menos tristes. É ruim essa quebra? Claro! Mas tem hora que ela é mais do que necessária, e chegou o momento. Vá viver sua nova vida e ele a dele. Outra, ele é maduro por tratá-la bem, aqui eu ouço tantos casos de caras que fazem gato e sapato das moças. Vá ser feliz! Comece o ano bem :)
+3 arrasou
Paulina123 . 5 anos
Ah! Respondendo à sua outra pergunta aqui, pra terminar você deve ter postura e ser sincera. A verdade dói, mas cura mais rápido.
+2 arrasou
Lulu . 5 anos
Olha querida, pra começar, vc não o abandonou, vc foi seguir sua vida e, naquela época, ele não te amava o suficiente pra suportar a distância.
Então, não vai ser depois de anos sem vc que ele irá te amar.
Vc está infeliz, e sinto informar-lhe que as pessoas não mudam da forma como vc quer. O melhor a se fazer é seguir em frente e procurar alguém que te faça feliz, da forma como vc quer.
0 arrasou
Vivian Santos . 5 anos
Oi Silvia, então, ninguém é obrigado a estar com ninguém. Se ele não gostasse de você, não teria voltado.
Vocês ficaram bastante tempo separados, ele pode estar inseguro. Meu conselho é que vc converse com ele.
Quando se gosta de alguém, terminar deve ser a última opção. Entenda o que se passa, não o acuse de nada, nem o pressione. Pergunte o que está acontecendo e diga o que você sente. Vcs merecem essa conversa. Beijos e boa sorte!
+3 arrasou
kamb . 5 anos
Eu passei pela mesma coisa, namorei por 3 anos e nos últimos seis meses foram exatamente assim. E o poior de tudo foi que eu não tive coragem de terminar por medo de me arrepender e depois acabei descobrindo que ele tinha me traido.

Então se o namoro já está assim é porque nao tem mais amor e só restou a amizade. No amor tem que ter essa vontade de um querer o outro, de beijos de fazer coisas novas na cama e tudo mais. Acho que chegou em um ponto que só sobrou a amizade. Por mais dificil que seja, acho que vc precisa aceitar que não é mais como antes e que dificilmente tem como consertar isso.

Eu terminaria, porque nao tem muito o que fazer. Se voce prolongar isso, só vai adiar o seu sofrimento.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...