Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou me comportando como uma vadia?

Eu tenho um relacionamento de sexo casual cm um menino que era mt meu amigo, mas depois de um tempo a gnt acabou se afastando, mas msm assim rolou sexo.a gnt n conversa, além de quando alguém quer sexo. Eu n LIGO muito pra isso de n conversar pq nossa amizade ja foi formada no interesse., e sexo é o que eu quero dele. mas eu estava conversando com uma amiga e ela me falou q eu estou pensando e me comportando como uma vadia. Vcs acham que estou sendo uma vadia? Não sei se isso é uma coisa cultural em que o homem pode querer fazer sexo e a mulher n ou se eu to parecendo uma vadia msm.
victoria soares . 4 anos

5 Respostas

Fernanda Costa . 4 anos
Victoria Soares,

Vc tá bem de amiga em... Não tem nada disso! Vc não é vadia porque quer só transar com um cara! Isso é coisa de quem toma mais conta da vida dos outros do que da própria vida! Aposto que ela queria ter a mesma coragem que vc, e fica ai pagando de santa.

Faz o que te der vontade! Vc não tá saindo com vários caras ao mesmo tempo e não tá engando ele. Então... Deixa ela com o pensamento machista e recalcado dela. Quando ela crescer, ela vai parar de cuidar da vida dos outros, impondo o que ela acha certo.

Fique tranquila! Vc é só uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer e não tem medo de admitir. Portanto, continue assim!
+11 arrasou
KM . 4 anos
Antes de qualquer coisa, você se sente como uma vadia?

Se a resposta for não, que é o que eu acredito, manda essa pseudo- amiga para a casa do @#$%&, como eu sempre digo aqui, as pessoas são livres para fazerem o que bem quiser/entender ou achar que seja certo, vai de cada um, desde que isso não afete outras pessoas, se vocês dois são livres e desimpedidos, qual é o motivo pra ficar nessa neura? não vejo motivo algum, ninguém tá se enganando. E se você for uma vadia, o problema é de quem mesmo? seu né, e de mais ninguém, afinal o CORPO é SEU. As pessoas confundem muito as coisas e querem rotular tudo mas não cuidam da própria vida. Um conselho: Vai ser feliz, você é bem resolvida, se cuida, se ame, aproveite a vida, dentro daquilo que você acha que te faz bem, alguns conselhos são bem vindos, no mais, o resto é resto, joga fora. Beijos!
+5 arrasou
nem preciso acrescentar né rs,td já foi dito..só queria dizer q nunca,jamais,em tempo algum se ache uma vadia ou coisa pior por qq comportamento sexual seu..ménage,anal,pegar vários caras,transar no primeiro encontro,ser ninfomaníaca(o que é doença e não uma razão pra chamarem de puta),nada,nada pode fazer com q alguma de nós mulheres mereçamos esse nome..somos mulheres e ponto final..qnd vc ver esses chingos q só existem pra mulher,questione,reflita..seja dona da sua vida,dos seus desejos,seja consciente de si..em casos de traição,de dar em cima de homem comprometido,mesma coisa,na vdd seria uma falha de caráter da pessoa,tanto homem qnt mulher,mas nada q justifique por esses nomes humilhantes ai..temos q passar pra frente essa atitude,pra nossas filhas,amigas,nenhuma de nós pode mais aceitar isso
+3 arrasou
BeaR. . 4 anos
Você nunca será vadia por ter um PA, transar com o melhor amigo ou não-mais-amigo, ficar com um, dois, três, vinte em uma festa, beber, curtir a vida. Você só poderá ser taxada de uma única coisa: BEM-RESOLVIDA.
E amigas assim, nós avaliamos se vale ter ainda no nosso círculo.
E, flor, aproveita bem ele, pois acho que na verdade ela queria estar no seu lugar.
+1 arrasou
Daniel recife . 8 meses
Ola sou d fecife e vc meu contato e daniel.santos39@hotmail.com
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...