Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

sofri um abuso sexual aos 12 anos e hoje tenho consequências graves,o que fazer

Sempre fui uma criança levada, que tinha medo e nem respeito por ninguém,não que meus pais não me educaram,não é isso mas não sei o que acontecia,aos 12 anos saí de casa e fui morar com uma tia,até aí tudo bem,me lembro que tinha um vizinho dela que era benzedor é até hoje,eu e minha prima íamos sempre lá brincar,até que um dia minha prima estava no terreiro dele e ele me chamou pra fazer algo que não lembro direito,só sei que quando eu entrei ele começou a abusar de mim,minha prima correu e me deixou,foi aí que começou as carícias pelo meu corpo nas minhas partes intímas,eu tentando sair mas como ele era homem e bem forte eu não estava conseguindo sair,foi quando em um ato de descuido me soltou e eu saí correndo.
Depois disso voltei pra casa e fui tomar  banho,minha prima não falou com ninguém nem eu pois estava assustada,não houve penetração,enquanto tomava banho tentava tirar o cheiro horrivel que até hoje eu me lembro,e não saía por nada.
Juntei minhas coisas e corri pra minha mãe,demorei uns dias mas falei com ela,pra ver se aliviava a dor e a culpa que eu estava sentindo,mas nada foi feito...
 Cresci totalmente revoltada,tive uma infância interrompida,aprontei muito na adolecência...
 Perdi a virgindade com 17 anos e nem foi com namorado...
 Comecei a me relacionar com uma mulher,na qual ficamos juntas por 6 anos,foi o único amor que eu tive de verdade,tivemos muitos momentos perfeitos e muitos trágicos também,depois que terminamos minha vida virou um inferno,pois eu que terminei e depois me arrependi,aí já era tarde,corri atrás dela feito louca e de nafa adiantou,começaram os problemas,muitas bebebidas e confusões,fui presa por causa de briga,mas fiquei só um dia... Um belo dia resolvi sair com um conhecido e quando eu vi já estava acontecendo outro abuso,aí acabou de vez veio a depressão e quase me levou,mas consegui sair dela com muitos remédios. No decorrer dos anos tudo foi piorando quando achava que estava bem,vinha a depressão e me pegava,até que com ** anos fui diagnosticada com transtorno bipolar até aí tudo bem,até acontecer a primeira crise de todas e me levaram a internação,15 dias fiquei afastada do trabalho por 1 ano,quando voltei não tive coragem de ficar e pedi pra sair,arrumei outro emprego,briguei tive um surto e mais um afastamento,nesse fui mandada embora mais uma internação essa de 1mês tratamento rigoroso,até que arrumei meu último emprego e tive um surto no serviço resultado internação 2 meses essa foi a pior de todas pois durante 1 mês eu não consegui dormi remédio não fazia mais efeito pra mim,então fui submetida a eletrochoque foram 13 sessões pra eu voltar ao normal,voltei pra casa com as sequelas pois devido ao choque não me lembrava mais do que havia acontecido durante o período de tratamento e nem das pessoas,fez 1 ano e minha mente não é mais a mesma,só tenho memórias recentes e outra me aposentei com 31 anos por invalidez,pois o transtorno bipolar não me deixa lidar com fortes emoções.
 Agora o que eu queria apagar da minha mente não saí por nada e me atormenta,me tira a paz,a cicatriz que ficou ainda doi muito,e creio eu que tudo isso foi por causa daquele monstro que acabou comigo,o que fazer?
A.R . 3 anos

9 Respostas

Rafaely . 3 anos
Oi, querida! Primeira coisa de todas: sinto muito por tudo que você tenha passado, de verdade. Eu também fui abusada quando criança (por três pessoas diferentes), mas estou certa de que cada pessoa é afetada de forma diferente e que é impossível mensurar a dor que você sente. Portanto, saiba que estamos com você e que apesar de ser uma cicatriz para sempre é possível ameniza-la e ter uma vida melhor, viu? Segunda coisa: você faz acompanhamento com psiquiatra e pscólogo? Isso é extremamente importante.Terceira coisa: com a aposentadoria vem muito tempo ocioso e eu acho que isso pode ser prejudicial. É importante ocupar seu tempo com algo, fazer coisas que você gosta. De repente planejar uma viagem com um amigo ou quem sabe aprender a tocar um instrumento? Tem um mundo de possibilidades. Novamente, seja forte. Você não está só. Beijos
+7 arrasou
Confusa . 3 anos
Uma historia muito dificil, nunca passei por isso mas vejo como vc é uma pessoa forte, claro q isso td te magoa mas sabe o que, deixe ou tente deixar isso no passado, vc tem uma linda vida pela frente e tem tudo para ser feliz, tente viver um dia por vez e que consiga se realizar. Sempre que quiser conversar e desabafar entre em contato!! fique bem!!
+2 arrasou
Brunasiilvaa . 3 anos
Oi minha flor, passei por algo assim, mais se acalme não se afaste das coisas não suma, desabafa, desabafa você se sente culpada por isso mais não é culpada só foi uma vitimaa, arrume um psicologa, como termino o namoro com alguém que amava ficou mais desesperada, mais se acalme se quiser passo meu numero.
+2 arrasou
Lanny . 3 anos
eita amiga dificil em sofri abuso mais pior por pessoas dentro de casa meu proprio pai e meu irmao eu so tinha 8 anos de idade ainda me lembro graças a DEUS eu nao fiquei com problemas  pisicologico as vezes fico me masterizado por isso dai ergo a minha cabeça e so agradeço a DEUS por esta de pe e viva nao e facil esquecer mais relaxe faça novas amizade leia um bom livro va a praia shoppig coisa que vc goste se divirta curta a vida cante pule dance seja feliz dar um passo a frente esqueça um pouco os problema força conte com nois do superela bjim se cuida
+1 arrasou
Marga . 3 anos
Eu tenho um amigo que sofre disso também. Por conviver com ele eu sei como deve ser duro ser bipolar e ter as tais crises. Ele ultimamente está indo em um psiquiatra e está ajudando muito.E quanto ao passado, acho tambem que ajudaria muito ir. Só lembre-se que você não está sozinha nessa :)
+2 arrasou
Bananabread . 3 anos
Tive muitos traumas na infância também, e aprendi que temos que, de algum jeito, transformar nossa dor em força. Não se esconda atrás dela, não tenha pena de si mesma, enfrente a dor e seja forte. Boa sorte.
+2 arrasou
A.R . 3 anos
Obrigada gente pelas palavras,pode ter certeza que tirei um pouquinho de cada,e vou fazer o impossível pra sair dessa,valeu mesmo. Beijos e obrigada a todos!!!
+1 arrasou
A.R . 3 anos
Obrigada gente por todas as palavras de conforto,fui no meu psiquiatra e já marquei uma terapia,agradeço mais uma vez por poder contar com vcs,bjs inteiros pra todas,fiquem com Deus!!
0 arrasou
florlinda . 3 anos
Você só vai se sentir livre quando liberar o perdão pra esse homem. Pode parecer loucura o que eu estou falando porque olha o q ele fez com voce,tirou sua inocência mas o perdão é a melhor forma de sentir paz de espírito. Jesus pode te ajudar. Talvez devido a tantas coisas seja até difícil acreditar em Deus mas tudo que acontece na vida tem um motivo, talvez seja muito difícil de enxergar mas Deus é amor, Deus é refúgio e nosso melhor amigo. Deposite seus problemas nas mãos dele e deixe que ele trabalhe já sua vida. Você vai sentir a mudança ;)
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...