Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Mal nos conhecemos e já brigamos, por culpa minha.

Bom, conheci um cara no app Adote Um Cara (quem conhece sabe como é) e nos demos super bem logo de cara, foi como quando vc conhece alguém pessoalmente e a química já rola no olhar sabe? Sabem quando a conversa flui super bem e naturalmente? Mas nós moramos há 500km de distância um do outro, cada um numa cidade. Pois é, mas papo vai papo resolvemos ir pro Wpp pq é melhor pra conversar, uns dias depois partimos por skype pra nos vermos e tal (sem nudes tá gente?! rs), tava ótimo, o dia q dava a gente combinava e conversava por lá, até ele começar pedir nudes, pois é... inventei desculpa num dia, no outro disse q não tava em casa, no outro por sorte ele não chamou e assim fomos mas ficou de boa até o dia 31/12. Mandei msg no whats cedo pq ele viajaria e eu tbm, a tarde ele respondeu tranquilamente e foi, a noite, por volta das 22:30 perguntei se teria problema eu mandar um audio desejando feliz ano novo (perguntei pq sou assim, não sou de incomodar, e ele poderia ta acompanhado, afinal é solteiro né), uma meia hora depois peguei o celular e ele havia sumido do wpp, sem foto, sem status, sem last seen, pensei: "me bloqueou, fdp, me bloqueou pq fiz uma pergunta.". Fui beber, curtir meu reveillon (chateada pra caramba) bebi, dancei, gritei e mandei msg no snap pra ele, loka de cachaça na cabeça falei um monte, de infantil pra baixo, de babaca pra baixo, xinguei e falei q não esperava q não pensei q uma pergunta poderia causar aquilo, q foi desnecessário, pq foi mesmo, se ele tivesse dito "melhor não mandar, deixa pra amanhã" ou sei lá, eu juro q ficaria na minha, mas me bloquear foi foda, enfim... Depois do texto esculachando ele acordei dia 1º chorando e com ressaca, mas não me arrependi pq eu continuava bloqueada. Até que dia 03 (domingo) chegou e por volta das 21hs da noite ele me aparece e responde no snap, pergunta o q era aquilo tudo e eu não respondo, depois me mandou msg no wpp (não o bloqueei, só exclui o numero) dizendo q não tinha bloqueado nada, q o celular estragou e como não tava na cidade dele não tinha como arrumar, ficou sem até chegar e encontrar uma assistência no shopping, mas não acreditei nisso gente, só que agora eu to arrependida de tanta coisa q eu disse porque ele ficou muito, mas muito chateado mesmo, eu pedi desculpas e tal, falei q tava bêbada mas q isso não justifica (sei q não), mas ele ta muito bravo e disse que por enquanto melhor a gente não se falar pq ele não ta no clima. A pergunta é: Vocês acham que ele ainda me procura?? Porque eu quero q procure, mesmo há kms de distância, gostava do papo dele e etc... Será que com o tempo ele amolece o coração? E será q o celular pifou mesmo? Há poucas horas da virada de ano?
K. Angios . 4 anos

5 Respostas

LarissaaAlvees . 4 anos
Oi Katy!
Então, não tem como saber se ele falou a verdade sobre o celular, mas que vc passou do limite é verdade sim rs
Ele ficou chateado, com razão, mas se ele gosta de vc, vai te desculpar rapidinho. Se ele não procurar, vc procurar ele. Diz que ta sentindo falta dele, que ta muito arrependida... Aquelas coisas que mulher diz.
E da próxima, se controle!!
Quanto aos nudes, diga que não quer mandar, que não se sente a vontade com isso, é mais maduro do que ficar inventando desculpas...
Beijos e depois conta no que deu!
+2 arrasou
K. Angios . 4 anos
Então, na segunda-feira foi q ele disse q não ta no clima, mas que me desculpou, que tá de boa, só que por enquanto não quer conversar. E eu to mesmo arrependida pra caralho, sei que descontrolei, deixei a raiva e a bebida; que dá uma coragem; falarem mais alto. Vou esperar mais uns dias e tento procurar ele sim. Obrigada pela resposta Larissa. :)
+1 arrasou
Anony . 4 anos
Katty que doideira eem. Hahahaahh
Mas amiga, eu já Fiz doideira bêbada tbm e rlx...ele vai esquecer isso se curte seu papo e tal.
Dá um tempo e espera a poeira baixar, não fala mais nada, fica na sua.
Caso ele não te procure, então na semana vc manda uma msg pra ele Dizendo tudo que sente e aí é com ele
Boa sorte viu? Se cuida.
+1 arrasou
Tayana . 4 anos
O celular de todo o mundo quebra logo na altura das festas e fim de semana, porque será???
é estranho isso amiga, sério

mesmo que celular quebre, o aplicativo continua ativo na mesma, o facebook nao desaparece, nada desaparece..Mas faz o que sentires .e se confiares nele, dá um tempo até esfriar a cabeça e volta a conversar com ele
+1 arrasou
K. Angios . 4 anos
Ana eu penso exatamente como você, e disse isso pra uma amiga minha, mesmo q tivesse quebrado, "dado PT" como ele disse, o app estaria lá, a foto, o status, pq simplesmente não teria dado tempo de apagar nada, aliás, só o whats apagou, facebook existia, o APP q nos conhecemos existia, tudo dava pra ver, menos o wpp. Não me convenceu mas fingi q acreditei pq esculachei ele demais e arrependi de tanto palavrão kkkk... Não confio Ana, pelo menos ainda não, vou dar o tempo sim, quem sabe até segunda-feira de novo ou terça e talvez até lá nem eu pense mais em procurá-lo.
Obrigada por sua resposta.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...