Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ano novo, vida nova e eu estava com saudades desse blog!

Ai gente, que saudade desse grupo!!!! 

De 3 meses pra cá tantas coisas aconteceram em minha vida, que, puts... não estava tendo tempo de entrar no blog pra conversar, ler, ajudar, opinar, ser ajudada... realmente senti falta de voces! ))): 

Vamos lá, (vou tentar ser breve), eu trabalho com o judiciário e assim como todo ano nós temos o recesso forense que durante esse tempo eu aproveito para fazer tudo o que não faço enquanto trabalho... E final de ano voces sabem como é, aquela correria, festa pra cá, festa pra lá, o tempo passou e quase não parei na frente do computador! Só agora voltando para o serviço tenho tempo de sobra pra ajudar quem precisa de ajuda e ser ajudada também. 

Gente, quero desejar a todas um ano de muitas realizações. Que possamos sair da nossa zona de conforto e meter a cara na luta pra conseguirmos realizar nossos sonhos, vontades e planos. Eu faço parte desse blog há 6 meses, e lembro-me que na época em que entrei estava passando por um momento muito dificil, momento no qual tinha levado um pé na bunda de um cara que eu gostava muito e foi tanto sofrimento que eu achei que jamais iria desencanar, voces me ajudaram e com passar do tempo eu superei, obrigada!!!! Pra quem não sabe, já vou fazer 4 meses de namoro (também compartilhei essa novidade maravilhosa com voces), que pra mim veio como um presente dos Céus, e pô, to completamente apaixonada por ele e ele por mim. A cada dia nós dois fazemos planos para o futuro, e confesso que sempre esperei por alguém assim. 

Bom, ano novo vida nova e com apenas 3 dias desse novo ano eu perdi o meu avô de uma forma inesperada, dia 01 passou mal e dois dias depois veio a falecer ://////  meu amável avô se foi e tem sido muito difícil para todos da família, sempre fomos muito unidos. Meus avós estavam prestes a completar 61 anos de casados e vem sendo um momento de superação muito doloroso para todos nós... porém agradeço a Deus por ele ter partido sem sofrer, é claro que dói, mas faz parte, logo logo vou superar. 

E é isso gente, que 2016 seja próspero para todas nós. Muita luz e paz.

Que Deus abençoe voces. 

Beijos

Keth . 4 anos

1 Resposta

Dayah . 4 anos
Feliz ano ano Keth!!!

Fico muito feliz por você...que 2016 seja o ano da mudança para todas nós!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...