Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como abordá-lo para saber se ainda tem chance?

Discutimos pelo wpp, passei do limite, ele me desculpou mas pediu um tempo pra pensar. O tempo passou (quase duas semanas) e quero chamá-lo novamente, mas chegar aos poucos. Como posso abordá-lo? Vai que ele já até me esqueceu né? Preciso chegar de forma amigável kkkkk
K. Angios . 4 anos

3 Respostas

JuCris . 4 anos
Acho que você precisa controlar a ansiedade (Por mais difícil que seja) e respeitar o TEMPO dele. Se quiser, até pode frequentar os lugares onde ele vai, mas sem paracer que esta COBRANDO uma  resposta, ou que esta louca atras dele ... entende... deixa a coisa  fluir naturalmente. Pois se ele também gosta de você, ele vai te procurar ... se o boy não fizer isso. Daí  é a hora de pensar se vale a pena insistir, e até mesmo partir  pra outra. Espero ter ajudado, bjs, até mais ^^
+3 arrasou
MariMa . 4 anos
Ninguém esquece uma pessoa em duias semanas. Você está ansiosa demais. Ele pediu um tempo, e isso pode até significar que não quer mais nada. Então, como foi ele quem pediu, espere ele te chamar para conversar. E quanto mais o tempo for passando, vá se convencendo de que o "tempo" que ele pediu significava "não quero mais, mas não tenho coragem de dizer". De um prazo a si mesma para esperar, afinal, ele pode demorar meses nessa. Depois desse prazo, simplesmente tente esquecer e siga em frente.
+2 arrasou
K. Angios . 4 anos
Obrigada meninas, sou super ansiosa, muito mesmo. Mas vou continuar esperando sim, problema é que sei que ele está de mudança pra outra cidade, aí vem na minha cabeça a ideia de vê-lo mais uma vez, (talvez a última), e também por isso eu concordo que tenha sido mesmo um "não quero mais, mas não sei como dizer". Mas ficarei tranquila e esquecerei se for o caso.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...