Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que Falo com Ele ?

Olá sou nova aqui e espero ter a ajuda de vocês

Vamos lá ...  Estou separada a quase 3 meses, foi ele que pediu para terminar disse que não me amava mais e então como eu não tinha escolha resolvi me afastar e não correr atrás já que essa foi a decisão dele, mas passaram alguns dias ele apareceu lá em casa, dizendo que não sabia o que tinha acontecido com ele, rolou uns beijos e coisa e tal, fiquei sem reação pois não esperava ele voltar assim tão rápido, perguntei por que tinha terminado? Ele disse que estava confuso e que iria voltar a conversar comigo sobre isso. Enfim não acreditei muito e resolvi não ir atrás do mesmo jeito, então não passou muitos dias ele voltou a me falar que estava sozinho, que queria saber se eu estava afim de alguém, se eu estava saindo, até pediu para posar lá em casa, mais ainda não rolou.

Desde que nos separamos ele não parou de entrar em contato comigo, até já foi lá em casa algumas vezes, mas nunca tomou uma atitude, então da última vez que ele foi lá, juntei todas as coisas dele que ficaram e dei uma prensa nele, enfim falei tudo que estava engasgado, e então depois de eu ter falado tudo, ele me perguntou se a gente podia ir ficando para ver se é isso que nós queremos e se reacende a chama. Na hora pensei em terminar tudo falar que nunca mais queria ver a cara dele, mais depois pensei em dar essa chance até para eu ver se é isso que quero. Bom agora estamos nessa, semana passada ele veio falar comigo pediu se podia posar lá em casa, mas não deu para ele ir, mas agora ele não veio falar comigo não sei se puxo conversa ou se continuo nessa defensiva.
J.S . 4 anos

5 Respostas

JuCris . 4 anos
Estou vivendo algo parecido J.S.  ^^
    Eu acredito que você está certa  em ficar na defensiva, no sentido de "ir com calma". Mas se os dois decidiram dar uma chance pro relacionamento, do mesmo modo que ele também tem de fazer a parte dele, você também pode fazer isso. Acho que você deveria ligar pra ele e perguntar o que aconteceu, mas sem parecer possessiva ou desesperada, e vê se ele vai te convidar pra sair esse fds. Vê se ele vai corresponder com carinho.
0 arrasou
Juba . 4 anos
Não entendi se vcs eram casados ou namorados, mas acho ridículo esse negocio de sair do relacionamento sério e partir apenas pra ficada. Se for casamento então, pior ainda! Parece q tá regredindo ao inves de evoluir a relação.

Será que ele nao tá querendo te por como reserva? Pq ficadas não tem tanto compromisso, dai enquanto ele nao arranja outra pessoa ele fica com você. Espero que nao seja isso, mas nao podemos afirmar.

Eu no seu lugar deixaria ele escolher, ou volta no relacionamento q tinha antes ou larga de uma vez.

Até entendo vc querer ficar pra ver se dá mesmo pra voltar, mas acho que a chance de se machucar é grande.

Boa sorte.
+3 arrasou
A.R . 4 anos
Eu acho que vc deve dar uma chance sim,mas sempre tome cuidado pra não se machucar,liga pra ele conversa pergunta como ele está sem ser invasiva,mostra que está preocupada com ele,quem sabe ele não te chama pra sair,aí vcs conversam direito colocam os pingos nos ís. O fato dele ter terminado talves é porque estava faltando alguma coisa sei lá,agora vcs conversando podem rever a relação e ver no que falhou e tentar mudar. Recomeçar é dar uma nova chance ... Nada adianta aprender com os erros se não der pra tentar novamente ...
0 arrasou
Meu posicionamento é igual ao da JuB.

Vocês tem que decidir se ficam sério ou nem ficam juntos.
Se namoram mesmo, sabe?

Porque já deu pra perceber que se for pra ser algo casual, você irá sofrer porque nitidamente não é isso que você quer, né.

Então, prensa ele de novo e resolve essa situação logo.
+1 arrasou
Izzye . 2 anos
Será que ele nao tá querendo te por como reserva? Pq ficadas não tem tanto compromisso, dai enquanto ele nao arranja outra pessoa ele fica com você. Espero que nao seja isso, mas nao podemos afirmar.

Repost, pq preguiça de digitar, essa é minha opinião também. Já passei por isso, e já fiz isso também.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...