Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Deixar ir... Mas ainda doi .(

Alguém já sentiu que é hora de deixar ir? Estava tudo bem. De repente o cara fica nos deixando banho Maria. Vai esfriando. O gelo acontece de vez.  E vc fica lá, parada, se sentindo hipotente... Desculpa o desabafo. Mas ta doendo. E quero amanhã acordar e ter mais forças pra seguir.... Vcs tem me ajudadomuito .)
Abcde . 4 anos

7 Respostas

Poxa Anne,quer ouvir/ler algo legal? Acabei d ler um livro chamado O bangalô da sarah jio,a protagonista se chama Anne tmb rs..
Bom,nao sei direito sua história..Tmb ja aconteceu comigo,o cara deu um vazari e nem respondeu minhas msgs..O q posso te dizer é q ele nao ti merece,nem teve a decencia da dar uma justificava..La na frente ele poderia ti magoar bem pior..Fica firme,ja essa tristeza passa..Vc merece mt mais,do bom e do melhor..
+2 arrasou
GabiMm . 4 anos
A melhor coisa que vc tem pra fazer é deixar ir...Infelizmente não dá pra sustentar uma relação assim onde só um ama.Bola pra frente ninguém  merece um cara assim,pode ter certeza que vc vai arrumar alguém bem melhor.Vai ser difícil e muito doloroso no começo mas seja forte,tudo passa,e outras  pessoas melhores aparecem.
+2 arrasou
Morenashow . 4 anos
Eu tô passando por isso, Anne.Confesso que no começo edoeu muuuiitooo e eu chegava ao desespero, mas resistia e nao ia atrás. Hoje estou bem melhor, dói muito pouco e posso dizer que o jeito é ter paciência com o tempo e procurar focar em coisas que te distraia do boy, pode ser um hobby, visitar aquela amiga superlegal, procurar sair e conhecer lugares.Você verá, tudo passa. :)
+2 arrasou
Keth . 4 anos
Ane, na metade do ano passado estava me sentindo assim, sabe?! Nossa, eu chorava por tudo e em qualquer lugar, tudo por conta de um rapaz no qual me relacionei por 6/7 meses e que "do nada" se foi... bom, fiquei me perguntando por muitos dias onde estava o erro, o que eu deveria fazer e cheguei a conclusão que deveria perguntar o motivo, fui e perguntei, fiquei assustada porque a resposta foi simplesmente "ah keth, eu gosto muito de você, porém não estou no momento de me apegar".. OK, se gosta muito deveria ficar junto, acredito que tenha sido apenas uma desculpa... Até então, eu chorei, chorei e chorei, porque doía e nunca havia passado por algo parecido, mas certa manhã acordei gostando mais de mim, comecei a me preocupar com outras coisas, e apesar disso, lá uma vez ou outra ele ainda aparecia na minha mente.

Sabe, acho que não dá pra evitar esse sofrimento, porque medida que você sofre, você cresce... Talvez você não acredite, mas aí dentro existe uma menina sorridente querendo viver feliz, portanto, não se permita sofrer por muito tempo, levante a cabeça e viva, se cuide, conheça pessoas novas.. porque quando algo é para ser seu, ele chega, fica o tempo necessário e não deixa esse sentimento de solidão.
E quando tudo isso passar, você com certeza sentirá orgulho de si mesma e estará pronta para um novo relacionamento.

Beijos e não se desculpe, estamos aqui para te ajudar!
+3 arrasou
Laah . 4 anos
Anne, tô passando exatamente pela mesma coisa e tá bem difícil, mas a gente tem que acreditar que vai passar, tudo passa. E, infelizmente, o que nos resta a fazer é apenas seguir em frente, se eles fazem isso é pq não se importam e escolheram o caminho mais fácil pra eles mesmos que foi sumir sem se importar sequer com os nossos sentimentos.
Então, tenha forças que um dia vai passar e não vá atras, não vale a pena. É o que eu to tentando colocar na minha cabeça tb :((
Boa sorte pra ti e não desista, nem perca as esperanças por um babaca desses!
+1 arrasou
verusca . 4 anos
Meninas eu amo esse grupo... não dá pra viver sem! Compartilhar as histórias de nossas vivas, ouvir outros pontos de vista é tudo de bom!
Na vida nada é estagnado, e o interessante é que quando vida tédio, a gente leva um baque, tudo vira de pernas pro ar, mas ai que esta o mistério da vida, é o nosso poder de conviver com a instabilidade, com a falta de controle e com a nossa liberdade.
Anne você é uma menina linda, acredito que deve estar doendo sim, a tristeza da perda dói, mas depois que você se recupera, você vai se querer de volta e conviver com você mesma é o maior caso de amor da tua vida inteira!

Tudo passa, por mais que seja ruim, até os bons momentos passam.

Seja muito feliz... Desconecta que passa.
+3 arrasou
Abcde . 4 anos
Vcs são lindas .) com forças assim eu acredito que melhoro logo .) beijao a todas
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...