Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo procurar e falar que não quero mais ou simplesmente ignorá-lo como ele tem feito?

Gente, preciso de ajuda pra decidir dessa vez pq qndo esse tipo de coisa acontece eu sempre meto os pés pelas mãos e falo demais... rsrs. Dia desses conversando pelo wpp com o cara que to ficando falávamos sobre sexo super abertamente, chegando no assunto 'menage' ele me questionou se já fiz, se teria coragem e tal então eu o questionei se ele qria fazer isso agora, cmg e outra pessoa, e pq ele me propôs isso, pq pra mim?? Mas eu questionei só por curiosidade mesmo, na intenção de saber se ele pensava que tudo cmg seria fácil (já que trasamos assim q nos conhecemos). Ele respondeu dizendo q falou cmgo pq ja estavamos no assunto, e falou bravo: "anem q saco, falei com vc pq já tavamos falando disso." Eu disse q ele não tinha razão pra ficar bravo e q era só curiosidade, perguntei de novo se ele tava pensando em fzer isso agora, me propor isso de fato agora e se tava bravo por eu perguntar e ele não me respondeu mais nada, viu e não respondeu. Sinceramente to pensando em dizer q ele não me procure mais q farei o mesmo, ou só o ignoro tbm?
K. Angios . 6 anos

10 Respostas

marybcc . 6 anos
Katy,
Se você está bem, nem procure mais!
Porque entre falar pra ele não te procurar mais e ignorar, o resultado é o mesmo, né?
Tem pessoas que infelizmente não merecem tanto da nossa atenção. Deixa ele.
Caso ele procure você de novo, aí sim, vc conversa e fala que é melhor ficar do jeito que está.
Segue sua vida e encontre alguém mais maduro!!
Beijos.
+6 arrasou
K. Angios . 6 anos
Mari eu tenho um sério problema com assuntos mal resolvidos, perguntas sem respostas e ser ignorada (isso ngm gosta né)... Então assim, ficamos há um mês só, eu to bem, só to incomodada de não ter resposta nenhuma, nada, é isso que me mata. Ele poderia responder qqr coisa, até mesmo dizer que não quer mais ficar comigo, não to apaixonada nele então não ficaria brava, nem nada do tipo, sério mesmo. Mas como você disse, provavelmente ele é um imaturo, mais um babaca. Vou me segurar e o bloquear... rs.
+3 arrasou
marybcc . 6 anos
Bom, Katy, então se você vai se sentir melhor falando com ele, fale!
Faça o que te faz bem!
Mas lembre-se que ele pode ler a sua mensagem e ignorar mais uma vez.
Se isso não for te incomodar ainda mais, então vai fundo!!
Eu no seu lugar me morderia, mas bloqueava e deixava do jeito que tá.
Nenhuma mulher resolvida merece um panaca desse, não é??
+3 arrasou
fiquei com uma leve impressão de q vc é uma chata.. o assunto tava fluindo bem e ele perguntou se vc já tinha feito,se teria coragem,dai vc já causou um rebuliço por causa disso?pensando q ele queria isso agora.. É ver mt pelo em ovo,ñ acha? qnd vc diz ''se ele pensa q vai ser td fácil comigo'' ué,se vc é mulher adulta,dona das suas vontades e tal,qual o problema de experimentar coisas novas? qnd somos resolvidas sexualmente esses termos ''facil'', ''dada'',nem existe..isso é mt ultrapassado..pra mim esse pensamento passa uma idéia de um negócio,''ah só faço de quatro qnd ele me pedir em namoro,afinal de contas só saímos a uma semana né,não posso ser tão fácil'',sabe...qnd pensamos assim,deixamos de ser autenticas com nossos desejos,e td vira um jogo,q qnt mais fulano me der de segurança,mais eu dou de prazer...qnd nossa calcinha ta no chão,nosso pudor deve ficar la tmb,nosso medo do q fulano vai pensar..assim a gente explora nossa sexualidade,nossos limites,experimenta pra ver se gosta
+3 arrasou
Dessa . 6 anos
Gata,

Também odeio quando fico nessa fase de "falar ou não falar?"
Mas acho que ele viu em ti uma mulher resolvida e que poderia entrar nesse assunto sem problemas... E não foi o que aconteceu, né? Você ficou grilada.

Propor isso não quer dizer que ele te ache fácil ou qualquer coisa desse tipo...
Na verdade não significa nada mais que uma fantasia dele.

Manda a real pra ele...Você participaria ou não? Sem mimimi e espera que a resposta venha e se não vier... Parte pra outro.

Boa sorte
+3 arrasou
K. Angios . 6 anos
Thayna entendo vc ter pensado assim, então vou esclarecer. Não mencionei isso na história mas ele realmente propôs, falou até que se eu pensar e decidir aceitar poderia ser na semana que vem. Eu não tenho problemas em experimentar coisas novas, sensações novas e super acredito também que tirou a calcinha tem que tirar a vergonha, sou adepta disso sim. O problema todo gira em torno de ele não me responder depois do assunto terminado, e decidido assim: "Vou esperar você pensar e quem sabe ja rola semana que vem." Eu em seguida disse ok, mas questionei pq ele queria comigo? Só por pura curiosidade, pq eu não nasci ontem e sei que ele não fica só cmg, entendeu?? A questão é ele ficar bravo por uma pergunta e não me dizer mais nada.
+1 arrasou
hum,então desculpe minha opinião Katy,sobre vc parecer chata
melhor ignorar esse sujeito
+4 arrasou
Denise Carvalho . 6 anos
Eu não consigo ficar quieta, desculpa mundo! Hahaha acho que responderia, nem que fosse um "pena que minha pergunta não teve resposta, já que uma simples explicação poderia ter te dado uma experiência incrível... beijos e boa vida! (adoro o boa vida haha).

Enfim... Mas isso porque não me aguento mesmo. E não acho justo o cara ignorar quando é confrontado com algo tão simples, depois de ter te proposto algo cheio de tabus e que não é tão fácil assim de sugerir.

Acho que a gente não pode guardar essas coisas, faz mal. Se der vontade, põe pra fora mesmo. Até porque, acho que já é caso perdido, não?!
+4 arrasou
K. Angios . 6 anos
Denise adorei sua resposta, eu sou muito assim também, não consigo guardar , não consigo ficar quieta, aquilo fica me incomodando, me tirando sono até, só de ficar pendente, sem resposta pra coisas simples, porque pra mim é simples continuar o assunto , mesmo sendo um assunto delicado ou, como vc disse, cheio de tabu.

E eu acredito que seja caso perdido sim, e como estamos ainda no começo desse "envolvimento" ou caso ou lance (pq ainda é algo sem nominação hahaha), enfim, como ta no começo vou por pra fora o que quero falar sem medo do que posso ter de resposta ou até, de nem ter resposta pq já deu pra perceber que se trata de um menino com corpo crescido kkkkk.

E obrigada a todos que responderam! Queria a opinião do Coiro também, mas fazer o quê? rsrs... Valeu demais a todas vcs meninas! ;-)
+1 arrasou
Cinthia Paes . 1 ano
Ele já tá um saco cheio e vc sendo chata cobrando a resposta, sem obrigação nenhuma dele responder.
Esqueça.. apenas mude de assunto, tenham conversas legais e boas
.. só a questão de tempo vai passar e quem sabe a vontade de vcs voltem, se combinem e curtem!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...