Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Redes sociais vs felicidade.. nenhuma pergunta , apenas uma constatação

Oi meninas e meninos,

 

venho constatando que as redes sociais só nos vieram complicar a vida.

Nós sabemos que nossos maridos, ex ou futuros maridos, namorados, ex ou futuros namorados, ficantes, ex ficantes, tiveram, tem e vão continuar a ter uma vida com ou sem a gente. Mas uma coisa é saber, outra coisa é ter provas disso e isso magoa, doi demais, nos leva a infelicidade constante, porque vemos coisas que se não as vissemos não magoava tanto e era bem mais facil de esquecer.

Ver todos aqueles corações ,mesmo que seja de alguém que a gente ache feio e meio sem graça, todos aqueles gostos e comentários, toda a vez que a gente ve que a pessoa está lá e não vem falar connosco, e se o conhecemos num site de encontros é bem provavel que ele lá volte caso a relação termine, e ai vamos nós procurar e tentar descobrir de qualquer forma se ele voltou a criar outro perfil e lá vamos nós para mais um turbilhão se angustia sem fim

Sim ok muitos estão pensando "ué, é só não ir cuscar no perfil deles/delas e logo esquece", mas todo o mundo sabe que não é assim, todo mundo sabe que é dificil controlar o impulso de entrar no perfil da pessoa que se gosta para ver se está feliz sem vc, se está saindo com outra mulher/homem, é dificil..

As redes sociais vieram apenas tirar-nos a nossa felicidade

 

Tayana . 3 anos

5 Respostas

Anomimaa . 3 anos
E tu esqueceu de mais uma coisa, as redes sociais também estragam muito a felicidade de um casal  como aquelas perguntas de sempre "quem é essa fulana?" "Quem é esse fulado?" "Pq tu curtiu essa foto?"  E entre aí vai...
+2 arrasou
Tayana . 3 anos
sim, tens toda a razão..

 eu não escrevi nem metade dos problemas que isto nos veio trazer..
0 arrasou
verusca . 3 anos
É bem isso Tayana, é difícil segurar o impulso né... mas acho que tudo vai depender do que a gente sente não é mesmo... se ainda gostamos essa necessidade ainda é maior, mas quando estamos bem resolvidos daí a vida segue, partimos pra outra sem essa necessidade de exposição, já passei por isso recentemente até comentei aqui... essa necessidade de competição, de mostrar que estamos bem, mesmo às vezes sem estarmos... isso é imaturidade!

Mas com o tempo isso passa, temos que rever nossos conceitos kkkk aprender que tudo passa, e que tem coisas e pessoas que são irritantes e que às vezes também somos essas pessoas...

Tudo muda, constantemente!

Beijos super te entendo lindona...
+3 arrasou
Natb . 3 anos
Fiquei um bom tempo sem redes sociais e é incrível o quanto a minha vida mudou,andou pra frente,eu chegava em casa me organizava melhor,fazia minhas tarefas no trabalho melhor,e ainda sobrava um tempo pra ler aquele livro que tava a meses na minha cabeceira,e o mais engraçado eram os meus amigos que não entendiam porque dessa minha decisão, hj em dia voltei com algumas,mas agora consigo enxergar o quanto me fazia mal ficar horas e horas vendo a vida alheia ou fuçando na vida de caras que eu tava afim,agora consigo utilizar ao meu favor e em sites mais uteis,como aqui❤
+3 arrasou
Juba . 3 anos
Antes eu ficava muito no Facebook/Twitter, agora entro algumas vezes por dia pra ver notificações e só. É bom dar uma distanciada e não se expor demais também.

Antes escrevia textão no facebook, desabafos, xingamentos. Hoje acho isso super imaturo, apenas compartilho algo que acho interessante, alguma foto minha com amigos quando saio de casa, essas coisas mais básicas. Acredito que hoje uso com moderação, nem demais, nem de menos. Agora mesmo estou só com esse site aberto. As vezes viajo, fico sem wi-fi e não me dou ao trabalho nem de usar o 3G.

Tem muita gente que fica contando a vida inteira no Facebook e depois reclama das fofocas que saem a respeito dela mesma. Não que fazer fofoca seja certo, mas acho muito idiota ficar expondo problemas pessoais/familiares em redes sociais, até pq nem todas as pessoas que temos adicionadas são realmente nossas amigas.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...