Entendo isso perfeitamente, tive duas amigas no passado que poxa, eram o tipo de amigas que planejavam ter um apartamento parar morarmos juntas para levar os caras, dividir despesas, ter a liberdade que nunca tivemos em nossas casas. Acontece que por obra do destino, há quase 3 anos, eu briguei feio com uma delas e a outra preferiu não ficar ao meu lado... Foi um período muito triste, pois as duas frequentavam a minha casa, minha mãe sentiu falta, eu senti muita falta e sem perceber os dias passaram. Acontece Kelly, que quando olhamos para trás pensamos "Não, vou me dedicar a esse elo pois sei que essas minhas amigas ficarão ao meu lado para sempre", bom, você pelo visto é uma moça independente, trabalha, estuda, tem sua família e namorado por perto, então deve saber que nada é para sempre né?! A vida é um ciclo, eu demorei para entender que dava pra viver sem a amizade das meninas, me fizeram uma falta absurda no inicio, porém como na época eu vivia um novo ciclo da minha vida, acabei "esquecendo" aquela fase difícil e me dediquei a varias outras coisas.
A amizade, assim como o namoro, ou até mesmo a convivência dentro de casa é uma via de mão dupla, primeiro pare e pense: assim como antigamente as conversas são as mesmas? os planos que vocês tinham continuam? o que cada uma faz da vida? Depois de uma analise, se você perceber que na maioria das vezes você quem corre atras para desabafar, procurar saber como elas estão, e ninguém te procurar para fazer o mesmo, é hora de rever os conceitos. Tudo que começa um dia chega ao fim, pode ser que essa amizade de 10 anos deu o que tinha que dar, coisas boas e ruins passaram e a vida não pode parar. Chame essa amiga q você tenha mais afinidade, diga q sente falta da cumplicidade de vocês, e caso você note que a falta de reciprocidade, é hora de pensar em partir, não correr mais atras, viver a vida com seu namorado, e pô, você deve ter vários outros amigos, invista nesses também.
Para finalizar, não posso deixar de dizer que há poucos meses atras aquelas meninas com quem vive bons anos de amizade, voltaram, por obra do destino certa vez nos encontramos numa festa e uma delas me falou por inbox que sentia muito a minha falta, foi difícil, fiquei surpresa, mas não senti a minima vontade de buscar o que havia perdido, de buscar talvez um novo rumo para nossa amizade.. Simplesmente conversamos um dia depois por inbox mesmo, falamos sobre os erros do passado, nos perdoamos e hoje não sentimos magoas.. No final de tudo, aprendi que não vale a pena correr, correr, correr atrás quando algo estiver errado, talvez a solução esteja em você cuidar da sua vidinha e deixar que suas amigas cuidem da vida delas. Se lá na frente algo tiver que acontecer, vai acontecer.
Não se preocupe e dê valor a quem te dá. Aposto que ao seu lado existem várias pessoas q te amam e q precisam de você!
Beijos <333