Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Auto estima baixa :/

To muito mal mesmo Eu tinha o cabelo grande cacheado super lindo ai passei chapinha por um mês ai acabo alisando meu cabelo :// agora ele ta feio ai ontem fui inventar de cortar curto fico mais reto e sem cacho ta feioo to me sentindo horrível :/ n quero mais sair nem tirar foto
triste . 3 anos

7 Respostas

Tatiele . 3 anos
A chapinhas as vezes é bom, passar em algumas ocasiões especiais, só que se você passar todos os dias por um longo tempo ela acaba com o cabelo. Bom, a única dica que posso te dar é parar de passar, deixar o cabelo respirar, começar a fazer hidratação pelo menos 1 vez por semana, com o tempo ele vai voltando ao normal. Com a parte do tamanho só resta esperar, alimentação também ajuda bastante na aparencia do cabelo.
0 arrasou
. 3 anos
Bom eu nao acho que so a chapinha tenha tirado os seus cachos,eu uso chapinha tambem,faço apenas uma vez na semana,e antes sempre faço aquela hidratação poderosa,e meu cabelo e liso ondulado,e minhas ondas continuam aqui,na verdade no outro apos passar a chapinha meu cabelo ja ta ondulado,nao segura muito,mais assim vai ne um profissional pra te ajudar,boa sorte!
0 arrasou
Tainn . 3 anos
Moça, faça muuuitas hidratações!

Comigo aconteceu exatamente isso, passei tanta chapinha que meu cabelo quebrou, alisou e eu precisei cortar...

Tem um hidratação que salvou meu cabelo que é: uma colher de azeite de oliva, uma ampolinha (aquelas de fármácia baratinhas, que são pequenas) e a quantidade de creme que você achar suficiente, pode ainda acrescentar uma ou duas colheres de mel.

Lava bem o cabelo e não condiciona, saia do banho e aplique a misturinha e deixe agir por uns 20 minutos,depois vá pro banho, lave o cabelo de novo e condicione, fica lindo, soltinho e com um super brilho.

Além disso, outra coisa que faço é umectação, pode ser com olho de coco ou o próprio azeite de oliva, pode utilizar qualquer óleo extra virgem, tipo o óleo de amendoas...pode fazer durante o dia, porém eu passo antes de dormir e lavo o cabelo de manhã.

Pesquisa no youtube a umectação noturna e faça, teu cabelo vai ficar lindo.

No mais é paciência amiga, já passei por isso e sei bem como é, demora pra voltar os cachinhos, mas vai hidratando e cortando as pontinhas se precisar, você vai ver como vale a pena.
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 3 anos
Flor, eu raspei a cabeça há alguns meses atrás por ter sofrido preconceito com meu cabelo. Fiquei muito triste e passei a máquina 02. agora ele está crescendo novamente, tem até cachos mais abertos! Não estou te sugerindo raspar a cabeça. Estou recomendando que você não dê uma proporção maior aos problemas. tudo passa, cabelo cresce mas há algo que nada nem ninguém pode mudar: sua alma, seu caráter e seu interior.
Muitas vezes chegamos ao fundo do poço pra ganhar impulso de saltar pra fora dele.
Faça dessa dificuldade uma motivação. E se você passar a trançar seu cabelo ou colocar até um megahair? E mais, há também cortes curtíssimos muito charmosos. que tal escolher um e fazer num salão de confiança? Hora também de testar novos produtos e maneiras de hidratar os fios que estão crescendo. Acessórios como tiaras, lenços e bandanas podem te deixar mais à vontade. Use! Treine essas amarrações nos cabelos!!
É uma fase passageira. E passe por ela como uma vencedora, otimista e criativa. Tudo na vida é pra gente aprender. Queira aprender por amor a si mesma!!
+2 arrasou
Leeh.linda . 3 anos
Tem jeito! Enquanto ele estiver assim, cuide bastante e tenta curtir essa lado, faça uma make legal!
Bons hidratantes para reativar os cachos são os que contém colágeno e tem umas ampolas da Pantene que são realmente milagrosas, primeiro a de hidro-cauterização e depois a de reparação :) funciona
0 arrasou
tomlinson . 3 anos
Hidratação pelo menos duas vezes na semana melhora, existem coisas pra fazer com q o cabelo cresça mais rápido. Pq não um aplique? Mas olha, não deixe de ser feliz por isso
0 arrasou
Vanessa F. . 3 anos
Amiga, você não é a primeira a passar por isso. Tem muitas soluções para o seu problema.

Dê uma olhada nesse blog: http://cacheadasemtransicao.blogspot.com.br/

Um abraço!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...