Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Contem seus casos de caras que sumiram!

Gente, estou de cara com o tanto de casos de homens que começam a ficar 1 , 2 semanas ou até 1 ou 2 meses e do nada SOMEM. Vejo que isso é muito comum, e acho que geralmente a mulher quando vai fazer isso, ela da uma satisfaçãozinha, por mais chato que seja fazer isso. Bom, estou passando por isso, e gostaria que vocês compartilhassem suas histórias, porque quando a gente vê que não é so com a gente, a gente fica melhor =) Contem como se conheceram, quanto tempo ficaram, se ele falou/ prometeu coisas, ou foi sicero e nunca falou nada sobre isso, enfim... quero ler!
S . 4 anos

8 Respostas

Tainn . 4 anos
S. eu tenho uma que na época fiquei super mal, mas hoje eu dou risada da cara dele e da situação.
Fazia um mês que eu tinha terminado um namoro longo e esse carinha, que era um ex colega de ensino fundamental investia muito em mim, porém eu não queria nada com ninguém. Certo dia ele só me avisou que ele estava na frente da minha casa pra me buscar (ele mora na mesma rua que eu) e a partir dai começamos a ficar, isso durou uns 4 meses.
Lá pelo 3 mês ele fez algo lindo pra mim, me deu uma flor e fez toda uma encenação comigo, foi lindo, eu cai de amores, porém como tudo na vida, mais pra frente algo ia acontecer rsrs
Depois disso ele começou a sumir, sumir, não me respondia, não me chamava, me ignorava. A tonga aqui ia atrás, porém depois de um tempo eu não queria mais ele, mas sim saber o que tinha acontecido: ele tinha outra! kkk
Enfim, meses se passaram sem nada acontecer entre a gente, até que no ano novo ele volta, fala comigo e passa lá em casa alegando que ele e a namorada haviam terminado a dias...lá fui eu novamente e sai com ele e com nossos amigos.
Dois dias depois descobri que ele tava com ela sim, inclusive levou ela na casa desses mesmo amigos com quem saimos no ano novo.
Na época fiquei super mal, hoje dou muita risada, porque depois que a namorada descobriu, terminou com ele também...não me orgulho pelo fato dele ter namorada, me senti muito mal na época, porém eu não sabia.
Hoje nem nos olhamos mais. kkkk
+4 arrasou
. 4 anos
So teve um que sumiu,mais eu nao tava afim dele mesmo,entao ele fez um favor pra mim,rsrsrs,me tirou a responsabilidade de da um pé na bunda dele!.a gente so deu uns beijinhos mesmo,nada demais.;)
0 arrasou
. 4 anos
Bom nunca me importei pra isso sabe de o cara sumir, entendo plenamente é chato terminar algo, eu fazia isso quando não estava curtindo mais, sumia rs não respondia as msgs, ligações enfim acho uma maneira mais fácil de terminar com a pessoa. Nunca consegui falar na cara que não rolava mais acho que isso acontece muito com os homens também não é legal eu sei mais é mais fácil.
0 arrasou
Nihh . 4 anos
Olha acho q isso ja aconteceu com todos... e já tivemos nos dois lados, tanto de sumirem quanto da gente sumir.
é uma maneira muito chata de terminar eu sei, mas as vezes nao tem jeito.
Quando acontecia comigo eu me perguntava pq, q q aconteceu errado etc.. mas as vezes tem culpa nossa nisso, no sentido de criarmos expectativas! Às vezes estamos com o cara a um mes e ja imaginamos mil coisas, sendo q ele nao esta na mesma vibe.. ai o cara corre mesmo.. e pra eles, se vcs nao tem nd serio... nao tem pq da explicações.. é a triste realidade.
+1 arrasou
Keth . 4 anos
S, quando falamos em "homens que sumiram" eu olho pro meu passado e lembro de vários, porém desses vários só um marcou muito, já que com os outros eu estava tbm na fase de sumir a hora que desse vontade.

Acontece que há mais de um ano atrás conheci um rapaz e sabia que seu sobrenome era "Galinha", mas por sempre gostar de caras galinhas, eu resolvi mais uma vez me envolver. Nos conhecemos no fim de 2014, foi bem legal, logo passou janeiro (2015) e estávamos a todo vapor, eu sem nenhum pingo de apego por ele, veio o carnaval, ele viajou pra Bahia e fiquei em minha cidade.. Na volta, logo após todas as festas, imaginei que o lance fosse esfriar, mas muito pelo contrario, ele me buscava na faculdade, saímos para barzinhos com os amigos e sem perceber comecei a me apegar e acreditava que depois de 3 meses (ficando diariamente) ele tbm poderia estar na mesma vibe. Bom, pra resumir ficamos de Dezembro/2014 à Maio/2015, se não me engano foi nessa época que começou o meu tormento.

Eu sempre fui uma moça de ficar com quem bem quisesse, fazia hora e não me importava com o coração dos rapazes, até essa criatura aparecer na minha vida... Aos poucos fui notando diversas diferenças, não conversávamos como antes, as saideras diminuíram bastante e pude perceber ele distante... Ele não me falava mais da filha, nos encontrávamos em seu a.p só para sexo e  depois eu ia pra minha casa... Cara, você não imagina o meu sofrimento de Maio a Julho... Por fim, depois de vários tapas na cara, de  vários "hoje não posso", "hoje tenho jogo", "amanha eu te ligo", eu acordei.. Conversei com diversas meninas aqui no blog, tive preguiça e nojo de conhecer outros caras e por incrível que pareça, sempre que precisava desabafar eu vinha pra cá.

Passou-se o tempo e no final aprendi como lição que as mesmas coisas que eu fazia com outros caras, esse rapaz fez comigo. Apareceu na minha vida como quem n queria nada, me fez acreditar q seria o cara, talvez não para um namoro, porque na época eu não queria namorar, mas um rolo diferenciado.. e que por fim, foi sumindo aos poucos e olha, NUNCA demos um fim nessa história olhando olho no olho.. Hoje, ao olhar para trás posso dizer que todo sofrimento na época valeu a pena, cresci como mulher.

Depois de Julho, logo no final de Agosto comecei a conversar com outro carinha, um carinha que de primeira imaginei "ele é lindo, acho que posso ser a keth de antes, depois de tanto sofrimento é hora de me envolver com alguém"... e naquele dia, 31/08/2015, eu e o André demos inicio a uma conversa boba pelo facebook. Justamente hoje completamos 05 meses de namoro! Me sinto a pessoa mais feliz desse mundo por ter conhecido ele. Um rapaz simples, de coração bom que chegou para fazer a diferença e ficar em minha vida, chegou também para mostrar o quanto eu havia mudado depois daquela bad.. Confesso que durante a metade do ano passado até o final, eu passei por uma fase extrema de auto conhecimento, eram vários pensamentos e atitudes que hoje me fazem perceber o quanto foi necessário tudo o que passei!

Para finalizar, gostaria de te dizer que se alguém chegar na sua vida e do nada sumir, talvez você sofra um pouco (ou muito), não sei, mas olha tudo passa. E na hora certa a vida lhe dará o presente necessario assim como eu recebi, e que hoje conto essa história com orgulho!!! Finalmente encontrei minha felicidade em alguém que jamais pensei que fosse trazer tanta mudança e alegria em minha vida!

Te desejo muita sorte sem todas as áreas de sua vida!
Beijos
+18 arrasou
Abcde . 4 anos
Vamos lá. Sumiços sempre acontecem a mim. O cara some, e volta. Tipo io io. Um disse q sumiu pq eu era pra namorar. Outro pq ele vive viajando. Outro pq era cafa assumido. Outros pq simplesmente ignorei. Então acho que é isso, o momento e o que queremos. Daí senão bate a vibe. O jeito e seguir.
+1 arrasou
Helen . 4 anos
Conheci esse cara por site de relacionamento, conversamos bastante e decidimos nos encontrar. Ficamos cerca de 1 mes, nos apegamos muito rapido, ele sempre ia no meu trabalho me pegar pra gnt Sair, nos Vermos, nao dava Desculpa, era disponivel, dizia varias coisas que geralmente um cara q so quer pegar , nao fala. Enfim, me deu esperanças para acreditar q dessa vez seria diferente. Conversavamos varias horas, ele ia me pegar e trazer em casa sendo que moravamos mto longe um do outro. Um belo dia, do nada, questionei se ele nao podia ir no meu trabalho pra gnt se ver e tal mas ele nao podia pois tinha q ir na faculdade resolver uma pendencia pois voltaria a estudar. Pois bem, mandava mensagem, ele nao respondia e ligava e nada dele atender. Simplesmente sumiu sem falar nada e isso acabou comigo. Detalhe: nunca transamos pois tenho dificuldade e um grau leve de vaginismo mas ele tinha sido super compreensivel e nao me cobrava.
É meninas, assim do nada e eu sem entender oq aconteceu.
+4 arrasou
debora15 . 4 meses
Mana segura essa minha que de doer o corpo, porque o coração já era.

 Acabei me envolvendo "ficando" com um amigo, desde de julho/2019. Tudo super de boa entre nós, passeios em lugares legais, clube, sitio, pousadas, programas em casa, barzinho. Fizemos um combinado que jamais acabaríamos com nossa amizade, mesmo que não rolasse mais nada.  Ele sempre dizendo que estava vivendo os melhores momentos ao meu lado, ele chegou uma vez a falar que a alta estima dele estava em alta, por esta ao meu lado. Meninas me apaixonei por ele, acho que aí foi o erro.  Ele mora a duas ruas da minha casa e já trabalhamos juntos "inclusive eu quem arrumei emprego para ele onde trabalhávamos", nunca ficamos enquanto trabalhamos juntos, aconteceu depois de 2 meses que sai da empresa. Tudo de boa até dia 18/09, ele virar para mim e falar que não ia da mais certo ficarmos pq a ex-mulher dele estava fazendo campana na porta da casa dele. Como ela me conhece tínhamos certeza que seria um problema para mim ela saber que eu estava com ele "Ela e de barraco". E ele não queria me expor! Decidimos afastar, eu louca de saudade dele, ligava sempre dava um sinal, vez ou outra.  Ele sempre me tratando bem, falando que pensava em mim sempre, até nos deboches que eu fazia com ele. Sempre fui brincalhona. Depois do dia 18/09 ficamos juntos 25 dias depois, no dia 13/10, pq encontramos em um pagode. No mesmo dia ele teve que ir embora e eu fiquei com meus amigos, "Eles não viam que eu ficava com ele, pq eu sumia no meio do povo e depois voltava". Chegando em casa uma chuva de mensagens no meu celular perguntando se eu já tinha chegado, para mim ter juízo. E me convidando para jantar com ele no dia 14/10. Fui eu toda produzida para jantar com ele, uma noite ótima maravilhosa. Depois disso fomos nos falando, mais com pouca frequência, eu sentia que ele não queria se apagar e sim só pegar, quando rolasse para ele. Ele se acidentou e teve que afastar do trabalho, todo o processo de afastamento, agendamento e autorização de exames eu fiz para ele. No dia 01/11 me convidou para sai com ele, fui e ficamos novamente. Depois disso continuei resolvendo a VIDA dele "médicos, exames e pericia INSS". Dia 06/11 ele fez um exame que eu marquei para ele, meninas podem acreditar até Uber eu pedi para ele, senhorrrrrr! Desde deste dia ele NUNCA MAIS, NUNCA MAIS me ligou, mandou mensagem, passou a não visualizar meus status no WhatsApp. Para minha alegria e decepção no dia 11/11, conversando com uma amiga de infância que mora em São Paulo. Ela me contou que ela estava bem, e tal’s! E logo falou tenho uma notícia “minha irmã está gravida, falei: Serio que legal "contente pela garota, afinal sou mãe e fico feliz com esse tipo de notícia". Ela disse, pois é, ela não está feliz. Porque ela ficou no dia 22/09 com um ex que não via a 6 anos, e engravidou". Falei "Serio esse ex dela não é o Pedro não, é? ”:  Ela falou "sim, o neném e do Pedro ela namorou com ele um tempo. Mais não deu certo "quebravam o pau, muitas brigas". Meninas fui na lua e voltei, o meu ficante-atual-amigo-canalha-sacana, por qual eu estava apaixonada vai ser pai.  Quase morri de tristeza, me senti péssima! Pior a gestante mora na rua da minha casa, e não é a ex-mulher que ele disse que teríamos que nós afastar. Todos os dias penso em ligar para ouvir da boca dele. Mais penso, para que o que vai mudar? Perigoso ele ainda falar que ela deu bebida para ele ou amarrou ele a força. Já sei a verdade! Ai tbem penso será que ele não pensa em mim tipo “ Nossa ela vai ficar mal quando souber, pq ele sabe que gosto MUITO DELE”. Fiz várias coisas para ajuda-lo, não só relacionada a medico, mais ajudei ele na montagem da casa, fiz tudo para somar para ele. Depois penso melhor deixar para lá e seguir meu caminho, pois Deus usou uma pessoa de São Paulo para me contar, somente devo agradecer e seguir meu caminho. Estou orando todos os para Deus tirar ele do meu pensamento e do meu coração e viver minha vida. Na data de hoje tem 15 dias que não falamos mais ele não me liga e nem eu ligo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...