Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como lidar melhor com o meu corpo?

Desde que me entendo por gente quero mudar algo em mim (especialmente no meu corpo!) E sinto que fico muito mais frustrada do que feliz nas diversas tentativas de mudanças. Por isso, mais do que dicas queria que vocês me dissessem como vocês lidam com essas questões, se já passaram por isso. E se estiverem na mesma situação vamos nos abraçar aqui hahaha
Amanda P. . 4 anos

4 Respostas

Anitta . 4 anos
Olha, acho que todo mundo tem algo no corpo que gostaria de mudar, porém temos que ter consciência que não existe ninguém perfeito, eu por exemplo tenho os seios pequenos, e eles me incomodam um pouco, até porque o padrão de beleza é ter um corpão violão, o que inclui seios maiores.

Porém no meu caso acho que não vale a pensa pensar em silicone, pois apesar de não ser 100% satisfeita com o meu seio, sei que é uma cirurgia e é sempre perigoso. Além do mais sempre tem gente que acha bonito algo que nós mesmas não gostamos.

Acho mais importante aceitar o próprio corpo do que ir atrás de plástica, até porque tenho uma amiga que ficou muito mais infeliz depois do que era antes, pois o resultado não foi o que ela sonhou.
+3 arrasou
Atenna . 4 anos
Bom, falo por mim, eu sempre fui encorpada, desde criança, nunca fui magrinha, mas eu amo meu corpo, principalmente na adolescência muitas coleguinhas falavam que eu eu gorda e tal, mas eu não dava orelha. Eu me sentia bem, usava roupas que favoreciam meu corpo, e sempre fiz sucesso com os meninos. Daí desencanei, parei de me "arrumar", usava qualquer roupa, talvez pela vida corrida ou preguiça mesmo, bom acho que foi mais porque comecei a ir na igreja, usar vestidos e saias. Mas enfim, agora estou usando roupas curtas novamente, eu sou baixinha então não é qualquer roupa que fica boa, mas eu me sinto bem. O segredo é você estar bem com você, se amar, se achar gostosa, favorecer o que você tem de bonito e tentar disfarçar o que te incomoda. Procure alguma atividade física, tenha uma alimentação balanceada. Tenha alta estima, já vi vários homens babar por mulheres que nem sempre eram bonitas, mas carregavam um lindo sorriso no rosto, transmitia felicidade. Você é linda do jeito que és Amanda :)
+3 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Ei Amanda!
Então, nosso corpo é a nossa casa. E toda casa precisa de umas reformas né? Depende muito na realidade do método que você irá usar pra realizar mudanças: é reversível (como pintar o cabelo) ou é algo utópico (que só uma cirurgia plástica pode fazer). Causa danos à saúde? E principalmente: você PRECISA MESMO passar por essa metamorfose?
Tem coisas que uma maquiagem bem feita ou roupas adequadas ao nosso tipo de corpo resolvem sem intervenção cirúrgica. O uso de alguns produtos químicos também precisa ser analisado com cuidado.
Eu penso muito se continuarei sendo a mesma pessoa depois que mudo algo em mim. Por exemplo: depois de tatuar. Ou quando resolvi assumir meu cabelo crespo natural. Claro que é bom me cuidar e investir em mim mesma. Mas existe uma linha bem fina que separa a vaidade da futilidade. Meu nariz não pode virar um drama tão grande ou maior que o de uma pessoa sem o braço ou a perna, por exemplo. O tamanho dos meus seios não pode me jogar na cama em prantos como alguém que perdeu o pai ou a mãe. Não se pode dar um peso tão alto assim, não considero algo sábio.
Desejo que suas mudanças realcem sempre o seu melhor!!
+2 arrasou
AnonymousTg . 1 ano
Te dizer que você deve amar o seu corpo não vai ajudar, ou dizer que você deve ir atrás de mudar oque você não gosta. Eu sei que você esta atras de uma solção pra isso eu sei porqeu passo pela mesma coisa, eu ainda não superei o meu corpo até porque uso roupa largas para disfarçar meu corpo extremamente magro e evito usar roupas que mostram minha barriga.  Eu não posso te dizer faça isso ou aquilo que você vai conseguir, até porque pode não acontecer, mas oque posso te dizer é : tente parar de se comparar com quem você gostaria de ser e foque no que você é, repare em tudo oque  tens de bom, e tudo que gosta em si. Espero que tenha ajudado S2
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...