Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dilema com a minha mãe

Minha mãe tem algum problema comigo. Eu sinto q ela não me suporta. Vive inventando histórias sobre mim e meio q atrapalha a minha vida. Ela não sabe q já descobri q ela anda falando mal de mim pelas costas e me trata normalmente. Me sinto muito mal com isso pq acho muita falsidade. Alguém pode me dizer o que fazer?
Fanní . 4 anos

7 Respostas

lauren . 4 anos
Não sei oq te dizer... relação com mãe é algo complicado e não da ora opinar assim... se isso te incomoda e esta te prejudicando mt eu te aconselharia a consultar um psicólogo ora tentar entender oq acontece entre vc e ela...nao q vc seja o problema mas psicólogos são bons nessas coisas com mães
+2 arrasou
Fellipe . 4 anos
Entendo todo o seu momento  triste com sua mãe.  Mas aprender relevar . Perceba q vc e mais jovem q ela é pode se adaptar melhor as coisas inclusive ao tratamento q a sua mãe lhe dá.  AFINAL mãe e pai só temos um . Seja como eles forem .
0 arrasou
Fanní . 4 anos
Realmente a maioria das pessoas mandaram eu procurar um psicólogo. Eu amo a minha mãe, mas ta bem complicado e não sei se comsigo me adaptar a essa indiferença
0 arrasou
Nihh . 4 anos
Fanni você já tentou conversar com ela?! De sentar, colocar os pingos nos is, abrir o coração e tentar entender porque ela faz isso?!
As vezes sua mae teve uma criação dessa maneira e nao sabe como agir com vc, ´pq ela so teve esse exemplo na infancia.
Converse com ela, é sua mae.. tente se acertar com ela
Boa sorte :)
0 arrasou
. 4 anos
Tudo se resolve ne uma conversa,ela e sua mãe tenho certeza que ela te ama,eu tambem tenho várias indiferença com minha mãe mais eu sei q ela me ama,e tento relevar,certas coisas nao devemos da tanta importância.Abraços
0 arrasou
Fanní . 4 anos
nihh e Sarah obrigada! Então, nós não temos diálogo, mas isso ajuda bastante. Eu q não consigo , sabe? Vou tentar
+1 arrasou
Helo C . 4 anos
Fanní, não sei como é o seu relacionamento com sua mãe, mas eu tenho muitos problemas com a minha a ponto de nem tem contato com ela (acho e espero que as coisas não estejam nesse extremo pra vc), mas uma coisa que me ajudou muito e que eu gostaria de saber ainda quando estava proxima dela, é que tem fases na vida de todo mundo que vc depende sim dos pais, seja mãe, pai ou quem é responsavel por nosi, e que por mais que isso não seja algo ruim, tem seus momentos que o jeito de cada um ser acaba gerando momentos que não são tão legais e que bom ou ruim, temos que lidar com isso enquanto tivermos uma dependência significativa que não tenhamos muitas opçõe e a melhor ainda seja aguentar firme e não deixar que isso interfira na nossa vida de uma maneira ruim.. a minha situacao com minha mae é bem extrema, mas se isso que te falei puder te ajudar a enfrentar a sua situação, fico feliz em ter ajudado :)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...