Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

dor na relação sexual

Boa noite tenho sentido dor na relação sexual principalmente na posição de quatro falei com minha ginecologista e ela me pediu um exame de preventivo e um ultrsom vaginal e deu tudo norma, só qe continuo sentido dor o que pode ser ?

6 Respostas

Jéssy23 . 5 anos
Pode ser a posição sexual mesmo. Se não sente em outras posições e no exame não deu nada.
Já sei de gente que sentia dor na relação, mas em qualquer posição e com o exame papa nicolau descobriu que tinha uma "ferida" no colo do útero que era só cauterizar e fazer curativos que "curava".
Mas se a ginecologista não achou nada tenta outra posição e vai com tudo! ;)
+3 arrasou
Rê . 5 anos
Eu as vezes sinto um pouco de dor, mas a razão eu sei, o do meu marido é grande pra mim... Será que não é o seu caso tb? Se bem q acho q vc saberia... Rs
0 arrasou
Laura Weiss . 5 anos
Bom dia Alessandra, notei na sua pergunta que você também sente dor em outras posições ,mas com menos intensidade,certo? A posição de quatro,pode ser incomoda para muitas mulheres que tem um canal vaginal mais curtinho, o pênis bate no colo do útero e causa dor. Tente posições que ofereçam mais proteção, tente ficar deitada de bruços durante a penetração e veja se melhora. Se esses incômodos persistirem  precisa investigar melhor a causa, a idade ou problemas psicológicos afetam a relação sexual e a vagina se contrai para evitar a penetração,mas acho que esse não é o seu caso. Peça para o parceiro não se empolgar tanto quando estiver de quatro, diga que te machuca sem medo,ele vai compreender e busquem juntos buscar posições que darão prazer, mas sem dor,ok?
beijos
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
A vagina é um músculo sensível demais e pode doer mesmo, principalmente na posição de quatro (é uma das que mais dói).

Como ajuda prática, posso te sugerir exercícios pélvicos- contraindo e soltando a musculatura da vagina em três séries de 15 segundos- pra dar uma maior resistência a princípio.

E também invista em algum produto de sex shop pra tentar diminuir um pouco dessa dor. Lá você conversa com a vendedora e ela pode te recomendar um gel ou pomada.

Converse com o seu parceiro sobre os seus limites- até onde dá pra ir na hora H. ele precisa te compreender.

E por fim, não descuide da saúde! Vá ao médico sim, mas tenha certeza de que tudo isso é questão de adaptação, não de doença.

Tudo de melhor!
0 arrasou
Fernanda Pacheco . 5 anos
Olá Alessandra...
Não há nada errado com vc! Nessa posição a penetração ocorre de maneira mais profunda, então o pênis consegue tocar o útero. Isso causa esse incômodo/dor que vc relatou (como se fosse uma fisgadinha). Converse com o seu parceiro para que a penetração nessa posição não seja tão profunda, ou use uma de suas mãos ao lado do seu bumbum (entre o seu corpo e o corpo do seu parceiro), isso já irá diminuir alguns centímetros da penetração e não permitirá que o pênis toque no seu útero. Se durante a relação o pênis tocar várias vezes no colo do seu útero, quando a relação acabar, pode acontecer de vc sentir uma cólica leve em baixo ventre (como se fosse ficar menstruada), isso tbm é decorrente da penetração muito profunda. Outra dica é você adotar posições onde a penetração não seja tão profunda. Em banca de revista vende o livro "kama sutra" de bolso, no livro tem dicas de posições de acordo com o nível de penetração (profunda , superficial ou intermediária). Se o seu parceiro for "GG" escolhas as posições que você não sinta o colo do útero ser tocado (ou seja , posições onde as penetrações são superficiais ou intermediárias).
Espero ter ajudado! bjs
0 arrasou
Myagui . 5 anos
Todas as dicas acima foram importantes. Eu tb sofro com dor e fui no médico e ele me explicou que a vontade também é um fator importante. Se no momento da relação, ele não caprichar nas preliminares, sua vagina não ficará dilatada o bastante e isso causará o incômodo.

Aliás, o médico disse que a vagina tem o incrível poder de dilatar muitas vezes mais quando estimulada. Já quando não, ela fica apertada. Fica a dica
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...