Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É possível manter sexo casual com um cara por quem você já foi apaixonada?

Há pouco mais de um ano tive um rolo muito complicado com um cara do trabalho. Depois de um longo período de desejo reprimido (rs), acabamos ficando e logo nos envolvemos. Foi algo bastante intenso e confuso, que só durou uns 2 meses, porque ele decidiu terminar tudo do nada, sem nenhuma explicação. Fiquei arrasada porque ainda gostava muito dele. E, pra piorar, pouco tempo depois ele começou a sair com outra garota lá do trabalho e não fazia a menor questão de esconder. Foi bem traumático. 
 
Mas aí a vida seguiu, eu mudei de emprego, fiz novos amigos, conheci outros caras e fiquei bem. Parei de me importar totalmente. Até que recentemente ele me procurou de novo, dizendo que estava com saudade, pedindo uma segunda chance, bla-bla-bla e essas coisas que os homens falam quando querem te levar pra cama.
 
A minha primeira reação foi recusar, não só por vingança, mas porque não tinha interesse nenhum mesmo. Só que sabem como é o ser humano, né, sempre movido por aquela vontade inconsciente de se fuder. Ele ficou insistindo e comecei a ficar curiosa com a possibilidade de um reencontro.
 
Saímos, o sexo foi bom, nada de mais. Quando ele me chamou mais uma vez, alguns dias depois, pensei "por que não? Não to saindo com ninguém mesmo". E fui. Só que, pasmem, dessa vez o sexo foi maravilhoso, catártico, cheio de intimidade, daqueles típicos de casal apaixonado, sabe? E ele deixou a entender que quer sair mais vezes. Pronto, desestabilizei.
 
Aí agora to aqui sem saber o que faço. Porque sei que ele não vale uma calcinha nova que eu compro pra sair com ele, mas ainda sinto uma puta atração. O cheiro, o beijo, o olhar...tudo no fdp me excita. A questão é: aproveito o momento sem medo do que pode acontecer ou fujo para as colinas enquanto há tempo? Tem como curtir só o sexo sem se envolver? Alguém já viveu algo parecido? Socorro! rs
 
Meliza . 4 anos

9 Respostas

Mari Eva . 4 anos
Bom, você já está minimamente envolvida, claro que esse envolvimento pode aumentar. No seu caso ta difícil manter o "sexo casual". Pra você não é apenas sexo gostoso, se você não ta afim de se envolver, é melhor sair fora, mas se se garante em manter so o "vamos gozar" divirta-se garota. Boa sorte
+2 arrasou
Manda . 4 anos
Putz, tbm to bem na mesma da sua viu. Já gostei do cara, ainda gosto na vdd, e queria manter esse tipo de relação somente sexual. Mas eu sei q vou me fuder pq vou apaixonar de novo.
+3 arrasou
Morenashow . 4 anos
Não tem jeito: no final acontece o tal "apego". Complicado, complicado...
+2 arrasou
Meliza . 4 anos
É, acho que eu vou me fuder de qualquer forma, viu...
+1 arrasou
Dana . 4 anos
Dá para ter sexo com alguém sem se envolver? Sim, dá.  Com alguém por quem você foi apaixonada? Sim! Eu já passei por isso. Mas quando resolvemos sair, eu já não sentia mais nada além de tesão, ele idem.

Só que no teu caso, pelo que você escreveu, você pode não ser loucamente apaixonada por ele, mas ele ainda mexe com algo em você além do tesão. Você desestabilizou só com a possibilidade de saírem mais vezes.

Aí você que tem que pensar: vale a pena correr o risco de quebrar a cara outra vez por causa do mesmo sujeito? Você vai conseguir manter a relação estritamente sexual?
+7 arrasou
Michel Rodrigues . 4 anos
Olha você está apaixonada ainda. Se declara de forma clara. Sem problemas, usem a conexão que têm, o sexo. Usem camisinha afinal ele não é seu parceiro fixo nem você a dele. Acredito em relacionamentos duradouros de sexo muito bem feito. Aproveitem
+4 arrasou
Anis . 4 anos
Acho que você deveria perguntar a si mesma que tipo de relação quer com ele, e o quão disposta está a ir com isso.
Se quiser ir adiante, mesmo que sua escolha seja só o sexo casual, converse com ele.
Diga suas intenções e procure saber as dele também.
Agora se é possível, acho que vai depender da pessoa. Comigo não funcionou. Eu acabei desenvolvendo um sentimento novamente, e ele não correspondeu, então preferi não seguir adiante. Então amiga, se você está sentindo algo a mais e souber que ele não está no mesmo caminho, pule fora.
+1 arrasou
princess . 4 anos
Acho a ideia superlegal, mas quando um dos dois confundir a relação, aí não será mais sexo casual... Mas, de qualquer forma, divirta-se, só cuidado pra não se machucar de novo!
0 arrasou
Angelo Mariano . 4 anos
Acho que sua intuição já apontou o caminho. Imagino, é claro, que há muitas lacunas nesse relato, mas por isso mesmo devo perguntar se você já sabe mesmo se ele não vale a "calcinha que compra". Tem certeza? Bom, eu já tive relação na qual eu me apaixonei no início e desapaixonei depois mas sem perder o essa química, esse tesão e essa loucura que é a relação sexual quando há esse encontro de peles... Vocês já viveram essa relação tempo suficiente -- sem interrupções você disse que foram apenas dois meses, o que é pouco -- para saber se esse sentimento, essa "paixonite" iria esfriar ou não? Talvez seja a hora de experimentar isso, deixar-se levar um pouco, perder-se, porque isso também é caminho (mas não se furte a conviver com outras pessoas, outros caras, a outros convites etc. etc.). E volte para contar depois. Um beijo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...