Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo voltar a acreditar no meu ex?

O meu ex namorado que em tempos me fez sofrer muito quer voltar para mim e chegou mesmo a usar uma frase assim 'nunca me arrependi de nada na vida a não ser ter perdido uma das melhores pessoas que já conheci - tu!'

Como saber se devo a acreditar no arrependimento dele ou se é mais um engano?

 

Beijinho :) *
Vitoriaferreira . 6 anos

5 Respostas

Alice . 6 anos
Ihhh Vitória, acho que essa só vc consegue responder. Mas antes de saber o que ele quer te pergunto: O que você quer? Vc quer voltar com ele? Tb acha que ele é uma das melhores pessoas que conheceu? (pergunto isso, pq as vezes por orgulho ferido a gente acaba voltando, mas no fundo sabe que ele nem era o cara certo)

Se sim para todas, aí vc q conhece ele bem tem que pensar: vc acha mesmo que ele pode ter mudado? Ou ele ainda pode ser a mesma pessoa que te machucou tanto uma vez?

Mas as vezes não dá pra racionalizar as coisas né?? Então, se o seu coração disser que vale a pena (mais uma vez, acho que só vc pode saber o quanto ele te machucou e o quanto vc ainda quer estar com ele todos os dias), volte a ficar, saia aos poucos, vai entendendo se ele mudou mesmo, deixe ele ir conquistando a sua confiaça. É melhor que fazer isso do que mudar o status no Facebook para namorando em 24hs. Vá com calma.

Bjinhos
+1 arrasou
Danilo I Silva . 6 anos
Atribuo o título de "encosto" tudo que atrasa nossa vida ou nos remete a querer viver no passado. Acredito muito pouco na mudança das pessoas pra melhor, no entanto quem sabe da sua história é você. Sei também que EGO e orgulho são sentimentos que nos prendem ao nosso egóismo é que ás vezes é bom dar algumas chances ás pessoas (só algumas, rs), por isso você teria que observar mais as ações do moço, porque palavras o vento leva.

Se ele realmente tiver mudado, arrependido e tals, ainda assim, acredito que não deve voltar ao namoro não, mas sim iniciar uma "amizade" , de modo que a convivência te traga evidências desta mudança. No mais, neste tempo cuide da sua vida, do seu tempo e de você não alimente grandes esperanças e expectativas, deposite a sua felicidade nas suas escolhas. Só observe para depois decidir.

É o que eu penso. ;)
+1 arrasou
tente ver se ele ta mesmo arrependido do que feiz ,erra e homano mais o que nao pode e permaneser no erro o bom e que ele ta vendo que vc ta fazendo falta pra ele mais uma pergunta vc ta pronta pra investi nele novamente?se e o que vc quer?se ele e a pessoa serta pra vc?pense com o coraçao pq ele nuncar engana nos, deixa ele te mostra  que ta mundando mesmo va com calma mais se e o que vc que so vc pode dizer   beijinho
+2 arrasou
Paula Santana . 4 anos
Nossa issso também aconteseu
+1 arrasou
Paula Santana . 4 anos
Comigo mim separei do meu marido mais ele nao mim deixa em paz
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...