Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Esperar pra fazer sexo se quiser ter um relacionamento sério!(palavras de uma amiga) Será que tem fundamento????

Olá??Conversando com uma amiga minha sobre namoro e sexo,ela falou assim pra mim.:mulher que vai logo pra cama de cara, os homens nao vão querer namorar e muito menos pra casar,segundo ela o cara pensa: se foi fácil comigo,foi fácil com os outros, fiquei muito pensativa!:/ qual a opinião de vcs??gostaria de saber a opinião dos homens também!
. 4 anos

20 Respostas

Dayse32 . 4 anos
Tem um fundo de verdade sim. Mas caras assim, nem valem a pena mesmo para namorar ou casar, leve-os apenas para cama mesmo ...
+27 arrasou
Sua amiga é bem mau comida e com certeza é do tipo q leva galha direto..Mulher q poe as vontades d homem a frente das proprias é uma trouxa..Sinto falta sabe,d ver mulher com sangue nas veias,q assume gostar d sexo e ta cagando pra homens manés,cagando se nao vao pedi la em casamento..Por q ela quer mais é ser feliz
+39 arrasou
Marcos Amilton . 4 anos
Sem fundamento isso.Quando a paixão e o amor se faz,não tem essa de transar no primeiro ou vigésimo encontro.
+10 arrasou
Nihh . 4 anos
Um absurdo que tem mulher q tem esse tipo de pensamento ainda kkk serio q tem gente q julga as mulheres em qual encontro ela transou com o cara???
Essa sua amiga é muito sem nocao e um pau mandando dos homens hein, fica longe dessa linha de pensamento dela amiga... nada a ver, se a mulher e o homem estao com vontades qual o problema de fazerem sexo???
+11 arrasou
Pri♡ . 4 anos
olha tem casos e acasos. tipo meu marido é do tipo que se eu tivesse ido para a cama com ele no primeiro encontro ele não havia me levado a sério e hj n estariamos casados e com uma princesa. Mas já tenho um amigo que casou com a menina que foi pra cama com ele no primeiro encontro. Então existe homens q pensam q mulher que vai liberando td no primeiro encontro não são para casar e já tem outros que não se importa com isso
+4 arrasou
Aliceft . 4 anos
Olha, eu não sou adepta do sexo casual, já fiz e não gostei. Então, antes de transar com alguém eu prefiro conhecer melhor o cara, até eu me sentir confortável pra fazer. Assim dá pra ter uma ideia de quem é e o que ele quer. Como já disseram acima, isso não é uma regra nem é garantia de nada. Mas eu prefiro agir assim, e se o cara não quiser esperar, já cai fora e me resolve um problema.
+12 arrasou
Me . 4 anos
Isso é válido para homens machistas que são idiotas que acham que mulher que gosta de sexo não tem valor! Se procura por um namorado machista pode seguir a linha de raciocínio sugerida por suas amigas.
+13 arrasou
Lorena Muniz . 4 anos
Soll, você já parou para pensar que quando você transa de primeira com um  cara ele também está transando de primeira com você? Por que isso tiraria o seu valor e não tiraria o dele? Se é ok para ele, é ok para você, certo?Não deixe que ninguém defina seu valor. Só cabe a você fazer isso. Tenho algumas (no plural) amigas que namoraram e até casaram com caras com quem transaram de primeira. Isso não tem a ver com você valer a pena ou não. Tem a ver com o fato de que um homem que te julga sem valor por ter transado de primeira mas não julga a si mesmo é que não deve ter valor para você. O que mais ele vai querer determinar sobre você? Que se você vestir a roupa X ou Y você é puta, que se você dança à vontade na balada você está se oferecendo? Não caia nessa. Não deixe a sociedade determinar até onde você pode satisfazer desejos que não prejudicam ninguém, o que você faz com o seu corpo e com a sua liberdade. Empodere-se! Decida quem você é e simplesmente seja. Não se preocupe com o que homens que têm medo de não dar conta do recado vão falar.
+28 arrasou
Ricardo Brasil . 4 anos
Isso é relativo, depende da cabeça do sujeito...Certa vez fiz sexo com uma garota no segundo encontro e, dois anos depois eu estava casando com ela...
Ela tava com vontade, eu Tbm, e não vi nada demais.
+7 arrasou
Stefanie Matias . 4 anos
Olha então Eu fiz sexo com meu namorado no primeiro encontroEle trabalha na escola em q eu estava estudando. E peguei ele em uma sala vazia  e eu fiz outra coisa tbem :p dois dias depois fomos pra um motel e Agora dia 23 fez um ano q estamos namorandoNão é quentão de ser puta, mas decidida,vc q tem q saber oq é melhor pra vc. Se vc achar q Vale a pena investir na pessoa..pq não?
+3 arrasou
Tainn . 4 anos
Soll, pode acontecer sim, mas só se o cara for um menino.

Homem de verdade não liga pra isso.

Transei com meu atual namorado antes mesmo dele me pedir em namoro e assumir um compromisso comigo e não mudou nada, somos namorados e pretendemos casar.
+3 arrasou
Moreno! . 4 anos
Pensamento meio machista dela ein! Cada um sabe o que faz, se um homem pensa assim de uma mulher, melhor deixar esse mané pra lá.
+3 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Eu conheci meu namorado num aplicativo de encontros. Nos encontramos e decidimos namorar dali em diante. Só rolou sexo depois de um mês e de muita conversa sobre o que seria da gente depois, se algo mudaria ou não.

É um fundamento babaca pensar que quando mais difícil, melhor (até porque homem gosta de desafio; ele vai até onde for pra transar com a mulher e principalmente se desconfiar que é um jogo). Depois que conseguir o que quer, vai embora.

Ao mesmo tempo eu acredito que quando você transa com a pessoa logo de cara, está sim se expondo da maneira mais íntima. Não digo que é impossível, mas vai ter que ter acordo e muita parceria pra fazerem outras coisas além do sexo depois.

Depois de muito bater a cara (fazendo jogo duro e também transando logo de cara0, eu aprendi que as coisas precisam ser conversadas com sinceridade. Se existe um sentimento da parte da outra pessoa, ela não vai te pressionar e vai respeitar seu tempo. Achava que era bobagem, mas é muito importante sim esperar a hora certa, mesmo que você não seja virgem. O autodomínio gera confiança em si mesma e no parceiro. Além de tornar o sexo uma expressão de afeto, de fato!
+6 arrasou
Acho que isso é filtro pra cara babaca, se o fato de ser bem resolvida o suficiente pra assumir que gosto de sexo incomodar um cara, não vou querer ficar com ele mesmo, pois tenho outras prioridades. Isso é coisa de cara machista e inseguro, já que uma mulher mais experiente sexualmente vai ter mais caras com quem comparar o desempenho sexual.

Namoro há mais de 3 anos e meio e transei com meu namorado a segunda vez que fiquei com ele. Só não foi na 1a vez, porque tivemos impedimentos. Huahuhuhahu
+2 arrasou
Djanira Rosseto . 4 anos
Amiga, sua amiga é machista.
+1 arrasou

Tem sim muitas pessoas que pensam dessa maneira. Maaasss estou em um namoro de tres meses e fui pra cama com ele na primeira semana. Pra melhorar, o convite partiu de mim. Isso mesmo, saímos pra tomar açaí num sabado a tarde e eu o convidei a ir num motel kkkk e pra piorar ele me disse que saiu desprevenido (R$) e que nao ia rolar, porem, fomos no mesmo dia a noite. Ah, se alguem puder, por favor, avise a ele que vou me casar com ele heart

+1 arrasou
Lorena Lopes . 3 anos
Meu amor, sua amiga é machista! Faça o que você quiser, quer transar no primeiro encontro? Transe!
+1 arrasou
Mayara Okamoto . 3 anos
Isso não tem nada a ver. Quantos casamentos falidos e a mulher só conhece o próprio marido. Isso vai dos seus princípios,se vc está confiante nele no primeiro encontro transe,se não tem confiança,não transe. Quer esperar pra quando vc casar,espere. Pense na sua vontade. Transar não te faz ser nenhuma puta,como a falta de sexo não te faz santa.
+1 arrasou
Lyah Leal . 3 anos
Acho tudo muito relativo, vai do moleque ou do homem em questão. Quando o homem quer só sexo, você pode prender por um ano, depois que ele conseguir ele some, sem nem dar um tchau, isso se não sumir antes de rolar. Portanto, essa decisão tem a ver com a sua segurança, com o seu querer , se vais conseguir conviver com isso depois.
+1 arrasou
Renatohenrique . 3 anos
acho q sua amiga ainda não encontrou um cara q fizesse ela sentir muito tesão...p ver se independente de ser o primeiro ou segundo encontro eles não ia transar......
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...