Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pessoal to muito triste me ajudaaa preciso muito

Meu niver de 15 ta chegando e nao vou faze festa nem nada so vo pedi um presente e assim nao tenho muitas amigas tenho no mínimo 5 e algumas delas as vezes ficamos sem falar sabe e por isso nao quis festa e sei q elas nao vem aqui em casa e nem vao fz nada pra mim e minha vo sempre flaa q nao tenho colegas pelo fato delas nao vir muito aqui em casa e fico triste isso me deixa muito nervosa e ansiosa e minha irma ja e diferente de mim tem muitos amigos mesmo e minho vo sempre me magoa falando isso e nem quero que meu aniversário chega por isso vai ser muito triste :/
lol . 3 anos

5 Respostas

Nt . 3 anos
Calma!!!  Cada pessoa é diferente!  Na sua idade eu também tinha uma dificuldade muito grande em fazer amizades. Mas com o tempo e a maturidade que vamos criando as coisas melhoram. Você é novinha!!  Já que não vai ter festa faz uma viagem legal!  :)
0 arrasou
Tainn . 3 anos
Olha menina, cada pessoa é diferente e você se comparar com sua irmã não ajuda em nada.

Eu nunca quis festa de quinze anos, sempre odiei diga-se de passagem...não vejo problema algum em pedir só um presente e pronto, hoje mesmo com 21 anos eu continuo odiando fazer festa, prefiro só chamar algumas pessoas (e olheeee lá ainda) e pronto.

Sabe, lendo tua pergunte pensei em como eu vivia rodiada de pessoas "amigas" na tua idade e veja só, hoje com a idade que tenho, me sobraram apenas umas 3 amigas...do que me adiantou estar cheia de pessoas a minha volta se elas não permaneceram por mais de alguns meses? Entende? Amizade não é quantidade e sim qualidade.

Sobre a sua vó, já te deixei conselhos aqui, deixa ela pra lá...quem sabe ela fale essas coisas pq sabe que você fica chateada e queeeem sabe, você esteja vendo cabelo em ovo. Quando somos novos tudo é demais, tudo é muito intenso e qualquer coisa que as pessoas (principalmente nossos pais tbm) falem, a gente leva ao pé da letra, parece o fim do mundo, mas não é.

Daqui um tempo você vai perceber que nada disso tinha importância e que não vai mudar em nada na tua vida, relaxa e pare de se comparar com os outros e achar que precisar ser igual para os outros te aceitarem, não é assim que funciona.
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 3 anos
Eu lembro da sua situação, e vou repetir: as coisas tomarão o rumo que você decidir que elas tomem.
se você já me chega aqui dizendo que o seu aniversário de 15 anos vai ser uma tristeza e que a sua avó sempre vai te colocar pra baixo, assim será!! Nada, absolutamente nada irá mudar se você parar de drama, erguer a cabeça e assumir outra postura. Quisera eu ter a minha avó comigo, mesmo tão reclamona!! Quisera eu ter que lidar com 5 coleguinhas mais ou menos do que com 13 chefes chatos aqui no trabalho. Mocinha, vamos amadurecer??? Tá mais do que na hora!!!

Você não vai fazer festa, certo. Eu só tive uma no ano passado (e não morri nos anos anteriores por isso). Mas você pode chamar suas colegas pra ir numa pizzaria, ou fazer uma noite do pijama, alugar uns filmes legais , fazer até um bolinho simples. Eu considero aniversário um feriado pessoal: faça o que te agrada, faça coisas que te alegram, tenha positividade, tome as rédeas da sua vida. Deixe passar o que não te agrada. Seja filtro, não esponja!

Planeje o seu aniversário ao invés de esperar que façam por você. Não, ninguém vai se preocupar em agradar uma pessoa que reclama e fica triste por qualquer comentário. Quer ser feliz mesmo? Então aprenda a superar comentários maldosos e aja por sua conta. Faça o seu planejamento de aniversário e cante "parabéns pra você" mesmo que sozinha.

Nem sempre a gente escuta aquilo que quer ouvir: a gente escuta o que precisa ser ouvido. Passar a mão na sua cabeça seria colaborar com a postura de coitadinha que você está tendo. Tá na hora de mudar isso. Espero que não fique ofendida comigo. Mas entenda que mudanças servem pra gente evoluir, tá bem?
+3 arrasou
lol . 3 anos
Oobgd pessoal♥
0 arrasou
Tainn . 3 anos
Concordo muito com a Alcione. Lembro que nessa idade também tinha meus conflitos internos, porém ninguém dava bola...lá em casa tivemos que aprender a nos virar bem cedinho e isso me fez perceber que teria de me virar sozinha. Amadurecimento vem com o tempo, mas também precisamos nos esforçar pra isso acontecer.
Eu também não queria ter uma vida tão corrida, que mal tenho tempo pra comer e dormir...mas é o que tem pra hoje e enquanto eu vou pro trabalho de carro, ou tenho comida na mesa pra comer, mesmo que seja rápido, tem muita gente que pega vários ônibus ou caminha vários km e quando chega em casa nem comida tem. Entende? Sempre haverá alguém com problemas maiores e daqui um tempo, como disse, você verá que isso que hoje é o fim do mundo, daqui um tempo saberá que nem problema era...
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...