Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele quer casamento, mas eu acho que ainda é muito cedo [fechada]

A história é a seguinte, estou namorando a pouco mais de um mês após algum tempo ficando. Eu gosto muito dele e sinto que nosso relacionamento vai longe. Porém nos moramos em cidades diferentes e não nos vemos com muita frequência. Ele já deu claros sinais que me quer se casar comigo e pelo que conheço dele não vai demorar muito pra o pedido acontecer. Mas ele é meu primeiro namorado e eu acho que ainda é meio cedo para casamento, mesmo sabendo o quão difícil é um relacionamento a distância. Eu tenho medo de me precipitar e acabar tomando a decisão errada. Mas também tenho medo de não arriscar e acabar perdendo ele.
Não sei bem o que fazer. Help!!!
fechada com o comentário: caso já foi resolvido
Angélique . 3 anos

6 Respostas

Morenashow . 3 anos
Peraí, deixa eu ver se entendi:1- Voces namoram há 1 mes apenas, oficialmente.2- É seu PRIMEIRO namorado.3-E ele ja pensa em fazer o pedido de casamento a qualquer momento.4- Voces namoram a distancia.Não, para, para tudo! PARA TUUDOOOOO! PelamordeDeus, assim também nao dá! "Casamento apressado, arrependimento dobrado".Pra quê ele tá com pressa??
+7 arrasou
Giselle F. . 3 anos
Pressa é inimiga da perfeição, já dizia o ditado. Sei muito bem como é quando olhamos para alguém e sabemos que essa é a pessoa com a qual queremos passar nossa vida inteira. Ainda assim, pare. Pense um pouco. Você viveu tudo que queria viver? Você acha mesmo que o conhece? Sei bem que quando se trata de sentimento queremos viver tudo que há pra viver, mas uma boa conversa pode esclarecer tudo. Converse antes do pedido rolar e deixe claro que você está indo devagar e não tem pressa. Não há motivo pra afobação. Vai com calma e cada coisa vai entrar no seu eixo. Casamento é coisa séria demais....
+3 arrasou
Anony . 3 anos
Eu acho melhor irem com calma, ainda não se conhecem a.fundo.
Tudo bem que tempo nao quer dizer nada, mas pera lá... Vcs namoram à 1mes e é à distância. Nao deu pra saber se vc consegue conviver com os defeitos dele no dia a dia.

Caalma, respira e se esse pedido aparecer, sente e converse com ele.
+3 arrasou
CCC . 3 anos
Cuidado. Vc pode está relacionando com alguém inconsequente e isso é um péssimo sinal de para um relacionamento. Ainda mais morando longe. Ele está querendo te prender e garantir que vc não fuja. Se é seu primeiro namorado, pior ainda. Ele está querendo deixar vc presa a ele e aproveitar que vc é marinheira de primeira viagem. Não se deixe  ludibriar. Pense em vc primeiro e depois em casamento. Se ele terminar por isso, já foi tarde pq pessoas maduras planejam e solidificam as  coisas. Vc nem tem muita convivência física com  ele.
+4 arrasou
Lanny . 3 anos
filhinha calma ainda e primeiro mes vcs ainda moram longe um do outro vcs tem primeiro ki namora pq o namoro e base pra pode conhecer um ao outro como vc vai compartilha as suas coisa com a pessoa da qual vc n ao conhece totalmente um mes dois mes nao e suficiente pra cconhece uma pessoa nem que tem tanto tempo hoje em dia conhece as pessoa que convive as vezes ate eu me desconheço nao e bem assim vc pode se precipitar entao nao precisa ter medo vai com calma espero ki a vossa senhoria nao se precipite bjim se cuida
+1 arrasou
Crisle . 3 anos
Ei muita calma ! Cuidado vc não o conhece direito .
Vcs se conhecem apenas um mês e casamento é uma atitude muito seria .
Ainda mais com namoro a distância não dá para saber e conhecer o rapaz . Conhecer uma pessoa leva tempo e mesmo assim tem que pensar bastante .Sei que vc deve estar empolgada por seu seu primeiro namorado .
Mas por favor tome cuidado com esse rapaz !!
Não aceite o pedido dele , aja com cautela .
0 arrasou
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...