Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Que roupa usar em uma balada, sendo que não uso saia e nem calção curto?

Não uso nada curto porque tenho varizes e acho minhas pernas feias
Elisete Carla . 4 anos

12 Respostas

ILANA DIEZ . 4 anos
Oiii, super!
Sou colunista de estilo, mas, para te ajudar de verdade, preciso de algumas respostas mais claras. Pode ser???
-Qual tipo de balada (qual local, horário, estilo de festa, se é de religião..)
-Quantos anos você tem?
-O que seria calção curto? Seria o short tradicional??
-Você usa calça?

Tô te aguardando, ok?!
Bjo!
+2 arrasou
Alice . 4 anos
Além de blusa com calças de todos os tipos, boca reta, justa, couro, leggin (nesse caso a blusa deve ser mais comprida)... Vc poderia tb usar saia longa. Eu tenho uma longa preta que uso mt pra sair, fica linda! Ela tem umas fendas ao longo da saia, q aparece um pouco a minha perna, mas não mt.
Ah, estando mais frio vc pode usar saias curtas ou vestidos com meia calça preta. ;)

Mas aí, pq vc não tira as suas varizes? Parece que é um processo simples, já falou com uma dermatologista?

Bjks
+2 arrasou
Fernanda Costa . 4 anos
Elisete,

Também tenho o mesmo problema que vc. Fiz cirurgia de varizes e ainda tenho uns vasinhos, mas o mais importante que fiz foi a decisão de não me importar mais com isso! Parei de me regular por conta de uma coisa que não tenho culpa, é genético!

Só esclarecendo a Alice, não é o dermatologista que é responsável por esse tipo de "problema de saúde" é o angiologista que é um profissional médico especializado em angio que significa vasos sanguíneos.

As varizes são vasos sanguíneos com "defeitos", ou seja, as válvulas que são responsáveis por levar o sangue para o coração e que tem a função de não permitirem que o mesmo sangue retorne e fique parado nos vasos sanguíneos. No nosso caso essas válvulas não funcionam direito, elas não se fecham por completo e o sangue retorna ou invés de "subir" para o coração, podem causar pequenos coágulos que se o corpo não absorver, causam outros danos, como por exemplo embolias que são os coágulos que migram para vasos sanguíneos menores e interrompem a oxigenação e nutrição das células onde se alojam.  

Mas, deixando minha pequena "aula" de lado e voltando ao que falava no começo. Eu decidi que não iria mais deixar de usar nenhuma roupa que tava afim por conta disso e saio com short, saia acima do joelho mesmo e quem estiver incomodado que não olhe!

E flor vc pode fazer a cirurgia pelo SUS, as aplicações para os vasinhos menores é que são particulares, mas estão bem em conta em relação a antigamente. Só que vc terá que fazer sempre que necessário, pois isso infelizmente não tem cura. Como disse, é genético.

Procure um especialista e faça o tratamento! Se liberte de vez da vergonha e seja feliz. Foi a melhor coisa que fiz para minha vida!

Espero de todo coração que vc consiga o mesmo. Boa sorte!
+4 arrasou

Oi Elisete, sua linda !
espero que esteja em paz e com saúde...

também sou colunista por aki... e todas as respostas anteriores são super válidas e inteligentes !...

particularmente gosto muito da resposta da Fernanda... é isso mesmo ! penso que o lance é a gente se assumir com amor por todas essas características que nos fazem seres únicos e lindos por natureza ! muitas vezes aquilo que consideramos "imperfeições" podem se transformar em detalhes cheios de charme... só depende de como vc se percebe e se mostra pro mundo !...

amiga esteja certa que : nós somos muuuuuito mais que a roupa q a gente veste ! o que temos dentro da gente tem valor infinitamente superior a todo e qualquer vasinho desenhado ao longo do seu amado corpinho .... acredite!

agora a balada é aquela hora que a gente ta louca pra arrasar, bombar ne...  vai com tudo flor, se joga e use o que estiver afim, o que tem a ver com seu estilo, com seu jeito de ser, porque assim estará tão segura do seu poder de ser lindaaaa q nem vai se lembrar das bonitinhas varizes.... hehehehe...
capricha na make, coloca aquele vestido q vc adora, trabalha no decote das costas, use uma bijou de arrepiar, suba num salto confortável pra dançar livre e contente a noite toda... assim tu vai brilhar muuuuito ! e será a superpoderosa mais feliz do mundo !
ah... e porque mesmo q tu não usa saia e nem calção curto ?.... ja me esqueci.... kkkkkkkk.....

cheekysmileywink

bjbj procê lindeza!
to por aki sempre....
Ju

+5 arrasou
Elisete Carla . 4 anos
Olá Ilana Diez, obrigada pela atençuniversitárioo ser mais clara sim, a balada que geralmente vou é a noite, boate, onde rola todo tipo de musica, sertanejo universitário, música eletrônica, pagode, mas dessa vez sendo mais especifica vai ser pop rock.
Tenho 33 anos, só uso calça, vestido longo e saia longa para sair.
Ja fui inumeras vez mas quase sempre sou a unica de calça.
Se eu vestir calça jeans devo usar uma blusa mais ousada?
Desde ja agradeço Ilana.bjs

Alice,
Obrigada pela atenção.
Então, tenho um certo problema em relação a cirurgias,
é só tocar no assunto que me desespero me da fobia tenho muito medo, estou fazendo
terapia para superar isso mas até agora não consegui.


Fernanda obrigada pela atenção.
Parabéns por vc pensar e se sentir assim!
Eu ainda não consigo levar isso numa boa mas quem sabe esse dia chega para mim também. Bjos
+2 arrasou
Elisete Carla . 4 anos
Ju muito obrigada pelas palavras, me fizeram sentir bem, mas sou cautelosa, gostaria de usar um calção mas sei que não vou me sentir bem, então vou de calça só gostaria da opinião da blusa.
No mais, subo no salto e me divirto muito,  danço muuuito até cansar de fucar em pé. Bjos querida.
+3 arrasou
Elisete lindeza !....
super te entendo !... vai no seu tempo... tudo tem o momento certo !

quanto a blusa, pensa que na balada a gente sempre gosta de ousar um pouquinho ne... então se as pernocas tão tampadinhas bora trabalhar essa sensualidade nos decotes ?!... decotes em v na parte da frente alongam a silhueta, lembre-se q toda vez q deixamos pele a mostra os olhos de quem nos vê tende a acompanhar primeiro essa área... assim a gente vai estender a linha do pescoço e  ganhar um toque sedutor e elegante !

o colar super pode acompanhar a linha do decote pra valorizar ainda mais !
- decote mais arredondado com colar tipo U pra emoldurar...
- decote V super rola um colar com pingente mais pesado pra reforçar essa linha vertical e deixar tudo mais alongado
- decote que deixa os ombros de fora uma gargantilha coladinha ao pescoço da o tom sex do poder
- decote assimétrico é mega poderoso no quesito sedução, toda vez q temos algo em "desequilíbrio" temos a sensação de q algo surpreendente pode acontecer... rsrsrsrs... ai pode jogar um brincão e deixar esse tipo de decote brilhar...
- decote nas costas com uma correntinha jogada pra trás q cai no meio das costas e o decote fica como uma moldura....

amada, outra questão boa de considerar é sandália bem abertinha que deixa pele a mostra, também trás um respiro pro seu look onde calças e saias longas cobrem toda região das pernas !

o pensamento Elisete é: se temos uma grande área toda tampadinha como as pernas, quebre isso com partes de pele a mostra nos decotes, pés, braços... sacou !

terceira peça também é sempre uma super carta na manga, porque traz elegância, interessância, e deixa seu look muito mais rico !

qualquer coisa é so gritar q eu ouço daqui ok....

mil bjs

Ju
+2 arrasou
Alice . 4 anos
Elisete,

Mas que eu saiba vc pode tirar varizes de várias formas que não através de cirurgia, a minha mãe cansa de tirar na dermatologista dela mesmo, bate um papo com a sua para entender melhor as alternativas. ;)

Bjks
+2 arrasou
solomene . 4 anos
Você pode usar vestidos longos, estão super na moda!

Incremente o visual com acessórios :)
+1 arrasou
ILANA DIEZ . 4 anos
Eliseteeeeeeeeee

Menina, deixa de ser boba! Não usar saia por causa das varizes é uma besteira, querida. Ainda mais em boate, onde não deve nem dar para enxergá-las. E posso ser sincera: homens não ligam tanto para isso... É um detalhe mto feminino!

Então, acho que você poderia apostar em uma saia lápis com uma blusa bacana ou um vestidinho... Entendo como se sinta, pois realmente, calça em boate está em processo de desuso já! rs
Sem contar que o espaço parece ter sido tomado por vestidos que embalam o corpo quase à vácuo, né?!
Mas olha, não é desse tipo que estou falando... Recomendaria algo mais bacana, pois você é uma SUPERmulher e deve demonstrar todo esse poder.

Lembre-se sempre de dar sempre uma " glamourizada" no visual... Tem um post meu em que explico um pouquinho e pode ser que te ajude. E você pode usar esses segredinhos em qualquer situação, tá?!

http://superela.com/2014/10/10/10-passos-para-montar-um-look-de-fashionista/

Espero que goste!

SUPERbjo
+2 arrasou
ILANA DIEZ . 4 anos
Ahhhh
E o recomendo também procurar um bom médico, capacitado e especialista em varizes, para fazer um tratamento. Nada melhor do que autoestima em dia, não é mesmo?!
=)
+1 arrasou
Tati . 4 anos
eu já tive o mesmo problema de não querer mostrar as pernas , já usou calça montaria?  acho que combina com tudo e dá uma valorizada no corpo , se você não mostra as pernas tenta chamar atenção pra parte de cima usa acessórios, investe em blusas diferentes.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...