Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares como-ser-feliz-sozinha amorsexovidabelezaestilo perguntar

Como ser feliz sozinha?

Tenho 18 anos, ja namorei serio (um ano) foi um namoro bem traumatico, sofrir agressoes, ele me privada d emuita coisa, sofrir traições, me afastava das pessoa, enfim, passou ele terminou e ok.

no tempo que fiquei solteira, saia bastante, ia para baladas, shoopings com as amigas, ate que conhecir um carinha na balada e começamos a namora. ele e muito diferente do meu ex, me trata bem, não me priva de nada, ele tem muitos amigos, e principalmente amigas mulheres.

e normal, quando começamos a namora nos afastarmos um pouco das "amizades" e e nessa que descobrimos quem são nossos amigos, essas minhas amigas que saiam comigo quando eu era solteira, se afastaram, porque eu não estava mais aceitando o convite delas para sair, (baladas e tals) porque estava em outra fase da minha vida, trabalhando,namorando ..

Porem eu me sinto muito sozinha, meu namorado tem os amigos deles, as amigas dele, e alem de ele ser meu namorado e claro que e meu amigo tambem ..

mais sinto flata de ter uma amiga para conta as coisas, para sair pro shooping, não sei o que fazer :/
Graziela . 1 ano

10 Respostas

Me . 1 ano
Querida você precisa para de depender de pessoas para te entreter e fazer feliz.

Para ser feliz sozinha você precisa aprender a sentir prazer em realizar atividades que não requeiram companhia.

Eu por exemplo sou muito feliz sozinha, pois tenho muito prazer em estudar, ler, assistir filmes, ouvir músicas, etc...

O tempo passa e nem percebo, companhia não me faz falta.

Pensa em coisas que você pode tá fazendo sozinha para se divertir como as que citei acima e ocupe seu tempo que você se sentirá mais feliz!!

E parabéns por ter superado um relacionamento abusivo, você é uma mulher forte!! Te desejo o melhor!
+7 arrasou
Graziela . 1 ano
Obrigada , fiquei feliz com a sua resposta
  sou uma mulher forte, verdade .
+1 arrasou
Ssad . 1 ano
Vc esta se privando novamente pela 2 vez não faça isso vc acaba sofrendo sozinha faça diferente  sai,curta sozinha,curta com suas amigas,viva não se prive por acha que está fazendo errado ou q esteja em outra fase se estiver faça como deve fazer mas sem se priva de viver
+3 arrasou
NS . 1 ano
Como diz a musica de Tom Jobim: "fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" No seu caso sinto que esta faltando primeiro a felicidade de estar em sua companhia, quando vc começar a se sentir bem com vc mesma as pessoas irão querer a sua companhia pelo que vc é, e não por interesse de ter vc como companhia de momento!
+2 arrasou
Eu sei que o relacionamento é uma fase nova. mas isso não quer dizer que você tem que eliminar algumas pessoas da sua vida para que outras possam entrar.
E também não é possível que você não tenha nenhuma amiga que tope ir assistir filme na sua casa, passear durante o dia, fazer algo só de meninas mesmo...
Minha melhor (e única) amiga namorou dois caras antes de conhecer o atual marido. ela namorou, noivou, casou há 4 anos atrás e nossa amizade só se fortifica!! Ela nunca me abandonou pelo fato de estar em relacionamentos nem eu a deixei de lado por ela estar namorando e eu não.
Seja adaptável, converse com suas amigas e encontre um meio termo pra vocês continuarem se vendo. Não tem que ir pra balada, mas também não tem que deixar de vê- las. Lembre- se que amizades e amor só valem a pena se forem recíprocos e verdadeiros.
+4 arrasou
Graziela . 1 ano
Mas a questão não e essa, elas deram mancada comigo, me excluiram do grupo, e ate fez outro grupo e não me inclui o, quando eu mais precisei cade elas? agora se fosse para chama para uma balada ..
+1 arrasou
Me . 1 ano
Querida tente fazer amizades com meninas que estejam em outra vibe!

Tá claro que essas meninas se afastaram de ti porque não eram amigas verdadeiras, eram apenas colegas de balada, agora que você não tá mais afim de sair com elas para curtir a noite, deixou de ser interessante para elas.

Descubra seus próprios interesses e depois faça amizade com meninas com interesses similares ao seu!!
+1 arrasou
Olá, boa noite. A pior coisa é você ter que depender de alguém. Não crie essa dependência. Se ame, antes de tudo. Você não precisa de ninguém para te completar, se você pensar dessa maneira, você vai estar ferrada. Você precisa se sentir completa por si só, entende? Se encontrar pessoas interessantes, elas vão ter a função apenas de te transbordar. Seja uma laranja inteira!! Não fique buscando uma metade.
+4 arrasou
Yani . 1 ano
Aprenda a gostar da sua própria companhia. Não é fácil,mas você conseguirá.temos que ter momentos de interação com os amigos, família, trabalho, estudos. Mas é fundamental, ter momentos consigo mesma.só podemos ser uma boa companhia para os outros,quando somos bons parceiros de nós mesmos.
+2 arrasou
Graziela, sabe o que me ajudou a não me martirizar por conta das pessoas que eu considerava "amigas"? A doença. Isso mesmo.
Quando você tá perdida entre um monte de exames, consultas e remédios pra pagar, pouquíssimas pessoas aparecem pra te oferecer ajuda, suporte financeiro e até emocional. Essas suas "amigas" são assim, não duvide.

Não te desejo o mesmo que eu. Apenas reflita que amizades verdadeiras estão junto de você em QUALQUER situação. Beijo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
amorsexovidabelezaestilo
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...