Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Onde conheceram seus (suas) namorados (as) ???

Então pessoal, faz um tempããoo que estou solteira, sem ficar com ninguém mesmo e queria conhecer alguém novo, mas não sei onde, pois no meu dia-a-dia só encontro as mesmas pessoas.

Os aplicativos não funcionam para mim, pois tenho medo e não tenho coragem de partir para um encontro real.

Então queria saber de vocês, onde conheceram seus atuais parceiros, para ver se de repente estou fazendo algo "errado", sei lá rs.

P.S.: Já sei que quanto menos procuramos, mais fácil encontramos, e que acontece diferente com cada pessoa, mas preciso de uma luz rs. Sou feliz solteira, mas às vezes sinto falta de ter alguém.
Anitta . 4 anos

14 Respostas

milenasoares . 4 anos
Por incrível que pareça, no Tinder. E deu super certo. A minha intenção nem era arranjar alguém pra namorar, só pra passar o tempo (como é o normal do tinder ne kkk) mas acabou que bateu muito certo e a gente já tá junto tem 1 ano e meio :D

Então assim, não vou dizer que dá certo pra todo mundo, mas eu passei um mês só conversando com meu namorado pra só depois a gente se encontrar - e mesmo assim, foi com mais gente, não só nós dois.

Mas não fique se prendendo a isso. Pra mim, quando você tá procurando um namorado, é porque não tá pronta pra namorar. É muito bom ficar sozinha também, procure curtir sua vida que na hora certa vai aparecer um cara legal. Tenha mais confiança e ame mais a você mesma que vai chover homem atrás de você :P
+1 arrasou
LariLá . 4 anos
Ah acho que não vou poder te ajudar então! Conheci meu marido em um aplicativo! Nós começamos a conversar numa terça e nem citamos onde trabalhávamos e na quarta feira eu esbarrei nele totalmente sem querer! A gente trabalha na mesma rua.

Mas já tive outros namoradinhos, um eu conheci em uma festa de uma amiga, outro era amigo de um tio meu e  outro eu conheci num jogo que fui ver no estadio.

Realmente o que você falou é certo, não adianta procurar, a pessoa aparece na hora certa. É claro que pode aparecer pessoas erradas mas tudo tem sua hora.

Não sei se você já testou esse aplicativo, mas o nome é OkCupid, ele funciona com perguntas e respostas e conforme sua resposta e a de outro perfil ele traça uma porcentagem de combinação. É bem legal, e tem muuuita gente séria nele. Minha experiencia foi ótima!

Bjs bjs
+2 arrasou
Cristina2016 . 4 anos
Bom meu namorado atual, ele sempre foi meu melhor amigo, na adolescência sempre juntos, quando eu terminei com meu ex, com quem morei junto, nossa amizade continuava forte, ele vivia na minha casa, em uma segunda ele foi lá e levou sorvete, do nada ele me beijou e estamos juntos até hoje, já fazem três anos rs
Não tem regra para estas coisas do coração, se permita viver e sempre conhecer gente nova. Boa sorte :)
+1 arrasou
Anitta . 4 anos
Então LariLá esse aplicativo eu nunca ouvi falar, mas vou baixar para ver como é.

Tenho amigos que conhecem pessoas legais pelos aplicativos, mas acho que é uma neura minha mesmo.
+1 arrasou
Anitta . 4 anos
Então Cristina, estou tentando conhecer gente nova, mas parece difícil rs.

Trabalho em serviço interno na empresa, e então só tenho contato com as mesmas pessoas todos os dias. Saio daqui e vou para casa, rs.

Não costumo sair muito, pois tenho poucos amigos, e quando saímos nos reunimos nas casas uns dos outros para jantar, comer uma pizza, ou coisa do tipo.

E ainda tem uma coisa que me atrapalha: a timidez. Isso faz com que eu não dê muita abertura para as pessoas que aparecem e dificulta ainda mais a situação.
+1 arrasou
Liaaaa . 4 anos
Anitta, eu conheci meu namorado por amigos em comum, e eu acho um dos melhores jeitos pra isso, porque vão te alertar sobre ele e falar se é um cara legal mesmo.
+3 arrasou
Vann . 4 anos
Minha história é engraçada... Conheci meu namorado quando fiz uma viagem com a família para conhecer parentes meus por parte de mãe que moram em outro estado. Eu apenas não esperava me apaixonar pelo meu primo de segundo grau. Rsrsrsrsrs!... Hoje namoramos à distância e nos vemos sempre que possível, então, se eu puder te dar um conselho, tente sempre conhecer bem o cara pessoalmente antes de se apaixonar, para não criar ilusões desnecessárias. Beijos e boa sorte. :)
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Aplicativos não são fontes confiáveis mesmo. Mas eu fui a exceção da regra: conheci meu namorado no Badoo e logo no primeiro encontro a gente se pediu em namoro.
Faremos 2 meses amanhã (21/04) e estamos muito felizes juntos.
+2 arrasou
Graziela . 4 anos
Ola minha querida !
Sabe quando você ta super feliz com sigo mesma, e não que sabe de compromisso nenhum? assim estava eu rs, e no dia 13 de junho, logo depois do dia dos namorados, resolvi sair para uma balada com uma amiga,
a alguns dias ja estava conversando com o carinha pelo whats, mais não dava muita importância, ai fiquei sabendo que ele tombem ia para a balada, e comentei com ele.
Assim que cheguei na balada, la estava ele (nunca tinha visto ele pessoalmente ) mas não dei muita bola, afinal estava ali para dança e curtir a balada.
ele tentou, tentou e ate que ficamos
 E HOJE, TEMOS 11 MESES DE NAMORO, NAMORO SERIO!
Eu nunca pensei que conheceria meu namorado em uma balada, local onde as pessoas costuma  ir para curtir
Abra o olho, o amor pode esta aonde você menos imagina
+3 arrasou
Anitta . 4 anos
Obrigada queridas!
+1 arrasou
Mahina . 4 anos
Não sou fã de aplicativos tb, prefiro coisas mais naturais, tipo conhecer na fila da padaria :)
Meu namorado foi nadar no clube onde eu nadava. Fui a primeira pessoa que ele conheceu lá. Ele diz que me viu e já se interessou por mim, e eu tb o achei gatinho, mas pensava que tinha namorada. Depois de dois meses de conversa começamos a namorar.
+3 arrasou
Carolina leonina . 4 anos
Num desses apps de paquera no Facebook. Estamos juntos tem 3 anos e meio.
0 arrasou
Giselle F. . 4 anos
Vou ser atacada por muitas, mas eu conheci minha esposa no dia do noivado dela com outra menina. Eu cantava em um bar e elas foram lá como uma continuação da comemoração de um noivado forçado. Rolou um encanto surreal no primeiro olhar, mas por ser comprometida nada aconteceu. Meses depois, quando ela já estava solteira começamos a namorar e durou uma semana. Kkkkk só um ano depois nos reencontramos  e estamos juntas há mais de dois anos. Acredito que se quer alguém fora do teu convívio e se dá bem vivendo sozinha, não é crime sair sozinha pra um lugar completamente diferente dos que está acostumada. Já tentou?
+1 arrasou
Bia T . 4 anos
Conheci meu namorado numa quintaneja, aqui no Rio! Eu nem estava muito afim de ir, fui arrastada por umas amigas e ele acabou indo tb para comemorar o aniversário de um amigo. É bem como dizem, surge qnd vc menos espera! Nao adianta ficar procurando q nem louca, qnd tem q ser acontece. Conheci meu namorado numa night, vamos fazer 1 ano juntos e estamos mtooo felizes um com o outro.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...