Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ando com um sentimento de que não tenho mais sentido algum para viver

Ando com um sentimento de que não tenho mais sentido algum para viver, todos os dias minha vida gera algum tipo de circunstâncias ruim, desde trabalho, família e depender de favor de outras pessoas, ando cansado de tudo, não tenho motivação para nada.Só queria desabafar com vocês.
Animado . 4 anos

4 Respostas

Me . 4 anos
Você tá com depressão!

Precisa de ajuda médica!

A doença te dá um visão negativa de tudo, te impede de enxergar as soluções para seus problemas.

Não se entregue, procure se tratar e superar isso!!
0 arrasou
grafias . 4 anos
Já passei por isso e existe um caminho: TERAPIA! Procure um profissional para te ajudar. Se não tiver condições, busque informações na rede pública da sua cidade. Hoje o Sus já oferece acompanhamento psicológico.
0 arrasou
Marianatop . 4 anos
Não sou médica mas tb acho que vc está com depressão!
O desânimo e os pensamentos negativos são características de pessoas com depressão..
Como a Me e a DaiaOi disseram vc tem
que procurar uma ajuda profissional!
Se vc tiver condições de pagar um profissional o Superela tem o Super Profissionais. Tem uma área de Psicólogos. Esta aqui>> http://superela.com/super-profissionais/?category=psicologo&state=0todos
Você pode mandar mensagem
para o profissional por lá! Recomendo pq já usei o Super Profissional e me ajudou mt!
+1 arrasou
Anitta . 4 anos
Você precisa ver quanto tempo faz que está se sentindo assim, pois pode ser uma fase ruim, que acontece com todo mundo, ou se é uma coisa que você está sentindo há muito tempo.

Tem épocas em que nos sentimos desanimadas mesmo, pois às vezes as coisas não saem como planejamos, acontecem coisas que nos pegam de surpresa, precisamos lidar com pessoas difíceis, ou não gostamos do nosso emprego, etc. O pior é que tem horas que parece que tudo isso acontece ao mesmo tempo, e abala o nosso emocional. Tenha paciência, pois isso vai passar, já que nada é para sempre.

Tente focar no que acontece de bom em sua vida, pois mesmo em um dia ruim temos várias coisas (mesmo que pequenas) que nos fazem bem. Pode ser ouvir uma música que você gosta, ou encontrar algum amigo, ou comer sua sobremesa favorita... Enfim, sempre há algo bom.

Mas preste atenção em você mesma e se perceber que essa fase ruim está durando muito, procure uma ajuda profissional para tentar atravessar esse problema.

Se você acredita em Deus e/ou segue alguma religião/doutrina, pode ser um bom momento para se apoiar nisso para ter mais esperança e se sentir melhor.

Tenha paciência, que logo as coisas vão melhorar.

Beijo
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...