Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou insegura com meu relacionamento.

Gente, sinto que meu relacionamento não está mais o mesmo.

Tenho a impressão que ele está sendo seco, frio durante as nossas conversas, não faz mais questão de estar comigo, como não se importasse. Eu tentei várias vezes conversar, insisto, pergunto se ele está me evitando, se aconteceu algo, mas ele sempre diz as mesmas coisas "Vai começar com as coisas de novo?", "Não quero conversar sobre isso, não tô afim de falar sobre isso", "Já tô de saco cheio dessas tuas coisas", "Eu não aguento mais tu tocar nesses assunto, não aguento mais tu ficar falando direto nessa coisa, tá enchendo o saco e tu não tá percebendo, meu silêncio é pra não puxar esse tipo de assunto, porque eu não tenho mais paciência pra esse tipo de assunto"

E fica nessa, sabe? Eu fico angustiada, insegura, tento agradar, fico indo atrás de conversar pra reverter a situação, mas nunca adianta, nunca fica claro.

Não sei mais o que fazer e nem o que achar. :(
sereiadomar . 3 anos

7 Respostas

Tainan Ribeiro . 3 anos
Bah que situação hein!!!
Mas olha, muito infantil da parte dele em esquivar-se de uma conversa, visto que, é base de um relacionamento, a comunicação!
Não sei quanto tempo vcs dois estão juntos, pela minha experiencia, o que pode não se aplicar ao teu caso, mas, se vcs estão há pouco tempo juntos (+ou - 1ano) ele ta ou afim de outra ou não ta num bom momento pessoal, desculpa, não quero alimentar inseguranças, apenas vivenciei isso.
Entretanto, se vcs estão há um bom tempo junto é super normal haver esse tipo de desgaste, e minha dica é que por mais que tu queira corre atras e resolver, da um tempo e investe em ti mesma, por que até onde há amor, há o conforto e as pessoas deixam de se esforçar para fazer dar certo. Mostre para ele que tu consegue sem ele e que é linda, que tem uma vida além dele. Se não melhorar tu dar uma fria nele, bom, ai ou tem que ter conversa ou conversa.
Quem sabe, tu não busca mudar a abordagem? Pergunte como foi o dia dele, o que ele fez de bom, se houve algo diferente, o que ele tem planejado.... com conversas aparentemente simples tu consegue fazer com que aja uma reaproximação!
Mas cuidado, se mesmo tu fazendo de tudo e o cara continua sendo assim ctg, acredito que esteja, por mais que tu ame o cara, na hora de rever TUAS escolhas e se realmente, daqui uns anos tu te imagina do lado dele, se ele realmente é um cara o qual tu quer dividir tua vida futuramente, até porque, um namoro tem por objetivo encontrar alguem que nos ame e divida sua vida conosco!!!
espero ter ajudado.
beijinho
+2 arrasou
sereiadomar . 3 anos
Oi, Tainan!

Bom, junto com esses "Não quero falar sobre isso", ele diz que tá preocupado com as contas dele, que nesse período de pagar contas ele fica dessa forma, que não tem tempo pra pensar nessas coisas agora.
E realmente as coisas estão difíceis pra ele financeiramente, não posso negar isso.

Mas isso me deixa insegura de toda forma, sabe? Porque aconteceram outras coisas nesses últimos tempos, fiz até um post falando sobre antes desse, se quiser dar uma olhada pra entender melhor o caso.

Mas agradeço pelo conselho. <3
+1 arrasou
Nihh . 3 anos
Amiga fui reler sobre sua pergunta anterior, depois do que aconteceu vocês conversaram?!
Porque como a Tainan falou esse silencio pode ser problemas pessoais ou pode ele ta incomodado com algo na relação e não quer conversar ou ainda tem a ver com outra pessoa, não quero colocar minhocas na sua cabeça, mas é bom você analisar todas as possibilidades.
Não acho nem um pouco legal a atitude dele, se você ta perguntando custa nada ele falar o que esta acontecendo, vocês tem um dialogo bacana, constante?! Porque isso é essencial num relacionamento.
Dê um tempo, fica na sua e veja como ele vai reagir, mude a estrategia, já que voce perguntando ele nao quer falar nada.
+1 arrasou
Débora Veloso . 3 anos
Olá,
Primeiramente pense se essa situacao ta te fazendo bem, se você pode lidar com isso e tome uma decisao séria, já que conversa não é mais a solucao! Seu namorado não está percebendo a seriedade nas suas palavras ou apenas está fingindo que não há nada. Já é hora de dar um basta. Você n vai ficar aguentando um cara que n está nem ai para o que você sente, ou acha. Que n está nem ai se algo está te incomodando. Faca o que te faz feliz, primeiramente você! Porque n tenta agir da mesma forma que ele? Nem ai pra nada, pra vê se ele n se toca? As vezes é uma boa.
0 arrasou
Anny Ellen . 3 anos
Nao corre atras , ele vai sentir falta..
+1 arrasou
sereiadomar . 3 anos
Débora, concordo.

Tem horas que dá no saco e tenho vontade de terminar tudo, pois só quem sofre sou eu. Mas eu o amo demais e acabo guardando.

É complicado...
0 arrasou
Crisle . 3 anos
Oi , passei por algo parecido esses dias . Percebi meu namorado distante e fiquei preocupada o que estava havendo . E ele dizendo que estava pensativo que tinha que pensar em umas coisas etc...
Que ele tinha que tomar umas decisões , como ele faria depois , as consequencias etc...mas que eu seria a primeira saber etc...
O meu tbém esta passando por dificuldades financeiras etc...mas isso não é motivo para me tratar assim , se não quer dividir comigo os pensamentos que sou a namorada, então pra que ter uma?!
Fiquei na minha uma semana , ate na segunda chutei o balde . E ele sempre com indireta que estava pensando na vida . Simplesmente disse a ele fique com seus pensamentos porque apartir de agora vc não tem mais namorada . Porque se o pensamento era sobre nosso namoro , pronto agora não tem o que pensar mais .
Dai a noite me ligou (moramos em cidades diferentes ) e conversamos e esclarecemos algumas coisas ...
Mas uma coisa eu te falo , não permita que trate assim !!!
Pense em vc em primeiro lugar , espero que de tudo certo com vcs ..bjs
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...