Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Queria terminar, terminamos e agora estou confusa.

Há muito tempo venho aqui dizer que quero terminar meu relacionamento e não consigo. Pois segunda terminamos e desde então estou muito triste, durmo mal, sofro. Eu tinha vontade de terminar e agora n entendo o que está acontecendo. Por eu estar estranha por muito tempo terminamos, ele disse que vai esperar eu ligar para podermos voltar. To confusa pq via sinais q n amava ele, um ex tinha aparevido e trouxe sentimentos de volta e agora n sei o que fazer, será que sofro pq amo ele? Sofro pq acabou? Estou acomodada? Namorados por dois anos. Eu tô perdida, n sei o q fazer. Alguém tem algum conselho ou história p compartilhar? Preciso de ajuda.
Confusa . 3 anos

4 Respostas

fefe.barcelos . 3 anos
Meu bem, dois anos não são dois dias. Tu sabe muito bem que teve uma história.
O fato de sofrer é normal, acabou. Aquela rotina que você tinha antes não tem mais. Tudo que você fazia durante esses 2 anos, hoje em dia não vai ser a mesma coisa. Mas isso não quer dizer que você gosta dele. Nos apegamos pela rotina do mesmo modo que nos apegamos as pessoas.
Eu por exemplo, fiquei com um rapaz por 9 meses, eu tinha certeza que eu não gostava dele. Terminei, sofri tanto tanto que até cheguei a pensar que eu gostava de verdade. Mas era ilusão, porque eu sabia que não poderia ligar pra ele de madrugada, não poderia contar as últimas novidades e nem falar sobre faculdade. Cinema nunca mais, teatro nem pensar. A gente sofre, porque nada vai se repetir, a pessoa não vai estar ali..
Sofra tudo que tem que sofrer, depois siga em frente.. Linda e com a cabeça erguida!
+3 arrasou
Yasmin M. . 3 anos
Concordo 100% com o primeiro comentário. Namorei 2 anos e meio com um rapaz e nos últimos 6 meses de relacionamento eu sabia que não o amava mais, mas por estar acomodada fui levando. Quando acabamos chorei demais, também não dormia e não comia e cogitei também ainda o amar, mas conforme o tempo foi passando e esfriei a cabeça vi que na verdade eu não sentia falta dele, sentia do que tínhamos. Acredito que o meu caso também se aplica a você. O que lhe aconselho é dar tempo ao tempo, deixe sua cabeça esfriar e os sentimentos se acalmarem e você irá conseguir ver as coisas mais claramente. Boa sorte!
+1 arrasou
Débora Veloso . 3 anos
Olá Mazinha,
Acalme-se e siga o seu rumo, terminar relacionamentos por mais que você não sinta mais amor por ele, é dificil. Até porque n foi pouco tempo, e foi alguém que de fato significou muito pra você, uma pessoa especial. E é normal sentirmos falta da rotina, da companhia, e acharmos que ainda sentimos algo. Acredito que sinta, porém um carinho não amor. Aos poucos isso vai passando, a dor vai diminuindo e você vai percebendo o que realmente sente. As vezes é comodismo, ou então você precisava desse termino para vê se realmente é ele que você quer. Mais aconselho a não pensar dessa forma, pense que acabou, que você é forte e que você vai supera-lo. Saia, curta sua vida, conheca novas pessoas, mais continue vivendo o seu 'luto' e essa dor que você ta sentindo aos poucos vai passando!
+1 arrasou
Confusa . 3 anos
Obrigada meninas, to tentando isso mesmo deixar a poeira baixar e ver o q sinto, ta difícil demais nunca tinha tido um relacionamento tão longo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...