Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu odeio meu corpo !

Ei meninas! vamos fala de autoestima e corpo?

Qual e a sua relação com o seu corpo? você gosta dele? ja sofreu algum disturbio? me conte ♥
Graziela . 6 anos

18 Respostas

Cristina2016 . 6 anos
Eu gosto do meu mas já sofri demais , sou muito baixinha e detestava isso me sentia mal perto das outras mulheres, mas agora lido bem com isso porem meu namorado tem 1,90 e perto dele gosto sempre de usar salto rs fazer oq né se eu pudesse mudar algo em mim gostaria de mais 10cm na minha altura mas já que não posso terei que recorrer aos saltos rs.
E você o que não gosta no seu corpo?
+2 arrasou
Luanasx . 6 anos
eu hoje em dia não ligo muito pro meu corpo, mas já fui fissurada em emagrecer, comecei isso no curso de modelo, que exigia certo padrões ao qual eu queria me igualar o mais rápido possível,então era regra olhar a tabela nutricional de todas as comidas, não fazia todas as refeições e achava tudo maravilhoso, depois que sai disso parei de me importar tanto ( ate ganhei uns kg a mais rs) , penso em fazer academia e tudo mais,mas acho que antes devo aprender a confiar mais em mim pra não cair nisso novamente
+3 arrasou
Graziela . 6 anos
Cristina, eu gostaria de se baixinha kkk serio, sou alta, não gosto da minha altura,
+1 arrasou
Anony . 6 anos
Eu sou baixinha e pequena. Estilo miomzinha. Rsrsrs
Queria ter mais peito, uma parte qje me incomoda muito, pois ja fui gordinha e por conta de ter emagrecido, meu peito ficou horrivel.
Minha irma, mae e cunhada ate zoam e comecou a me incomodar.
+1 arrasou
Graziela . 6 anos
Luana, faço academia! e curtir bastante, aumenta a minha autoestima  e tal
+1 arrasou
Ana23 . 6 anos
Ainda não gosto do meu corpo, também sou baixinha e magrinha. Tô na academia e nada... Graziela, com quanto tempo de academia você começou a ver resultados?
+1 arrasou
Cassia Miguel . 6 anos
Eu tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo, mas entendo que muitas coisas que acontece com ele são frutos das minhas ações, então cabe eu aceitar como sou ou mudar meu hábitos.
+2 arrasou
bressa28nelli . 6 anos
Graziela, não posso dizer que odeio meu corpo. Mas não estou 100% satisfeita!
Por exemplo, eu sou magrinha, mas meu busto é um pouco grande.. Como eu não consigo manter peso, acaba que ele vai ficando flácido (caído mesmo). Não uso mais blusa muito decotada, sem sutiã. As vezes eu olho no espelho e penso, poxa vida queria meu peito durinho igual a maioria das meninas. Minha bunda, só estria..
Mas aprendi conviver com isso, não tenho outra opção a não ser gostar de mim assim.
+2 arrasou
Cristina2016 . 6 anos
Ana23 que bom que é magrinha eu sou baixinha mas estou na academia para perder perna, bunda é mt grande rs me incomoda.

Realmente sempre queremos mudar algo né ? paciência haha
+1 arrasou
Nihh . 6 anos
Nunca estamos cem por cento satisfeitas rsrs sempre tem algo que queremos mudar!
Mas aprendi a aceitar muitos "defeitos" meus, por exemplo, eu nao suportava minhas estrias, mas aprendi a conviver com elas, ja vi que nao tem como remove-las, o que faço hoje é passar creme para que nao apareça mais.
Meus seios também gostaria que fossem maiores, por isso junto uma grana para colocar silicone.. mas aprendi de verdade a me amar, se a gente nao faz isso, ninguem faz por nós.
+1 arrasou
verusca . 6 anos
Pra mim o que realmente importa é a gente estar feliz por dentro... mas estes padrões de beleza não é minha gente!
Não quero ser modelo, já passei dessa fase, agora o que eu quero é me amar...
Claro que eu não exagero na alimentação, doces e tals... faço academia umas 3 x por semana, cuido da minha aparência, gosto de passar uma boa imagem para as pessoas, auto cuidado diz muito sobre uma pessoa!
Mas eu sou alta, isso nunca foi um problema, mas eu sentia vergonha de namorar caras mais baixos do que eu... bobagem minha!
Eu gostaria de ter as pernas mais grossas, tenho pernas finas, no geral eu gosto do meu corpo, mas sei que se eu não me cuidar vou embarangar!
kkkkk com a idade as coisas ficam mais difíceis, prevenção é a melhor solução!
+3 arrasou
Amanda525 . 6 anos
Eu não sei se já sai dessa fase ou não mas em momentos passado eu tinha tanta raiva de mim mesmo por não ser bonita, por não ter um corpo bonito, por ter uma cintura grande e não ter peitos, por que dói muito quando ta você e o seu namorado e perto de outras garotas que passam por você e você se torna nada demorou muito tempo pra mim me aceita e gosta do meu corpo e ver que eu também tenho vantagens no meio disso tudo.
+2 arrasou
Lorestela . 6 anos
eu não gosto muito das estrias que tenho na bunda, e nem da minha barriga, minha auto-estima abaixa rapido quando penso ou me vejo no espelho, tentando usar um cropped ou calcinha de biquini, fico bem desconfortavel.
+2 arrasou
Larissa Bezerra . 5 anos
Sempre sofri  com ele
Desde pequena minha madrasta colocou um complexo na minha cabeça de ter cabelo liso, enfim vivia de chapinha, progressiva etc, agora que percebi o quao lindo meu cabelo SEMPRE foi, to tentando cuidar dele.
Quando eu era pequena me chamavam de macaca, elefante etc por causa da minha orelha de elefante, eu não molho mais cabelo em publico, nem prendo.
Minha testa é bem grande, e o fato de eu usar oculos deixa BEM mais claro
Eu tenho MUITO problema com meu biotipo, Triangulo invertido, toda vez que eu saia de b
iquini, ficavam me olhando estranho, como sou BEM insegura eu pesquisei bastante e quse todo mundo diz que é escroto e feio, eu me sinto um HOMEM, eu parei de usar biquini e regatas, tomaras que caia, leggins etc, eu me cubro o maximo que eu puder.
Tambem tem minhas maos que sempre foram MUITO maiores do que tinham que ser. A maior frustração é pesquisar relatos e desabafos de pessoas com meu biotipo, mas so acho videos ensinando a esconde-los e disfraça-los, para conseguir equilibrio
+1 arrasou
Corinthianaa_s2 . 3 anos
Entao..eu ja fui gordinha e tenho bastante peito por causa da minha mae soque com o tempo eu fui perdendo peso e meu peito foi muchando e agora ta horrivel vey eu tenho bastante peito ainda ms sao muito feios nn gosto de mostrar nn uso roupa com decote nem uso biquini nem nada nao sei mas oque fazer,tenho medo doq os outros vao achar principalmente os meninos q fica zuando..
0 arrasou
Talitta . 3 anos
Me detesto de toda forma,odeio meu corpo faço academia mais continuo gorda e isso incomoda tanto que eu choro
0 arrasou
Karenajuia . 2 anos
Eu odeio o meu, sou muito magra, tenho ombros largos, peito e bunda pequenoship,hip dips...Deixo até de sair, me olho no espelho e odeio tudo que vejo.
0 arrasou
DebsTDP . 2 anos
Eu odeio o meu. Odeio tudo nele, as estrias em todo o lugar , nos braços, pernas, bunda, seios. Odeio as olheiras de cansaço, as espinhas do meu rosto, o tamanho das bochechas, as unhas pequenas que sempre quebram mesmo me alimentando bem ou usando fortificante. Odeio ganhar peso facilmente, e a maioria dele ir pros meus braços e costas. Mas o que eu mais odeio é ser a amiga feia do ***** e as pessoas sempre comentarem sobre isso.
Não sinto vontade morrer, amo a minha vida e gosto da minha personalidade. Mas acho que meu corpo não gosta de mim. E isso acaba comigo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...