Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como continuar de onde parei?

A história é a seguinte: um dia conheci um cara na faculdade (estava muito bêbada), acabei ficando com ele na mesma noite (não me lembro disso até hoje), no dia seguinte conversamos por whats (ainda não me lembrava dele), e acabei que ficando com ele no dia seguinte também!
Tinhamos uma ótima relação, ficavamos sempre, e tinhamos as mesmas ideias sobre relacionamento.
Até que um outro dia (bêbada tb) fui pra casa dele, transamos - maravilhosamente, por sinal - depois do sexo, ele foi super romantico, me levou pra tomar café da manhã e tudo mais..
Continuamos na mesma sintonia que haviamos começado, porém ele começou a ter ciúme de muitas coisas, e a dizer que eu precisava ter mais paciência com ele.
Supostamente me ''apaixonei'' e contei pra ele que estava apaixonada, ele disse que nossa relação estava tomando um rumo do qual ele não queria, pq ele estava se proibindo de muitas coisas por estar comigo e blablabla..
Porém, não parou de falar comigo durante muito tempo.. E nesse ultimo fds tivemos uma discussão e paramos de nos falar, a questão é que: SINTO FALTA DE FALAR COM ELE, o que devo fazer?
Gisele . 5 anos

2 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Antes de qualquer outro conselho, recomendo que beba menos. Bebida é do demo.

Depois, recomendo que pense muito bem no que sente por ele. Você realmente curte o cara? Ou, como disse, sente falta de falar com ele?

Já vi muita gente achando que estava apaixonada, mas, no final das contas, descobrindo que curtia o cara apenas para não se sentir sozinha.

Depois de muito tempo falando com frequência com alguém, é normal que ele passe a fazer parte da sua rotina e que você não queira perdê-lo por isso. Entende?

Outra coisa: caso realmente ache que é paixão - e não vontade de manter uma rotina - pense nas implicações que já rolaram até então e se conseguirá suportá-las caso consiga continuar de onde pararam. Pois, pelo que me parece, o cara é meio problemático (apesar de você ser a bêbada).
+4 arrasou
Ju Umbelino . 5 anos

Oi, Gisele!

Wow, que romance do mundo moderno, hein?

Nossa, pera: você tava bêbada quando pegou ele, não lembra de ter pegado, depois tava bêbada de novo quando vocês transaram e .... o meu conselho é parar de tomar decisões do tipo quando estiver bebendo! Hehehe.

Piadas à parte, tente relaxar e ficar numa boa antes de conversar com ele. Ele provavelmente não vai querer falar com você se você demonstrar essa necessidade de comunicação. Homem geralmente fala bem menos (beeeeem menos) e não sente essa necessidade de contato que nós costumamos sentir. Tenta ir fazendo suas coisas e deixando em segundo plano. Quando for uma boa oportunidade para falar de algo relevante, você provavelmente saberá como agir. Mas tenta ficar sempre tranquila!

Beijos!kiss

+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...