Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dor na parte de baixo da vagina (aquela pele de baixo onde o penis roça) no ato sexual! o que pode ser?

Bom dia, já têm um tempo que eu sinto dores após a relação sexual, e como é em uma parte mais "fina" da pele da vagina, pensei que poderia ser de tanto roçar, eu também não tenho mais ficado lubrificada por conta de tanta dor. Meu namorado pediu que eu usasse Hipoglos mas não sei se vai fazer mal, alguem que já passou por isso ou têm experiencia pode me responder?? Obrigada! ( eu sinto essas dores têm um tempo já, mais ou menos 2 meses)

4 Respostas

Laura Weiss . 4 anos
Priscilla, existem muitos fatores  que podem causar dor na relação sexual,isso pode depender da idade,se teve parto normal recentemente,etc etc.Te aconselho a procurar um ginecologista com urgência,só ele poderá identificar com certeza e indicar o melhor tratamento. Isso não pode continuar Priscilla, você perde qualidade na relação sexual e isso pode refletir no seu emocional. Vai no médico garota! e boa sorte pra você.
beijos
+5 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Priscila, a Laura disse bem e concordo com ela. Só frisando que Hipoglos é pomada PARA ASSADURAS e não tem a finalidade de lubrificar. Evite passar pomadas assim dentro da região íntima.

Além de ir ao médico (é essencial), usar lubrificante à base de água ou um gel pode ajudar. Outra coisa é a posição sexual. Quando você fica por cima tem um controle maior. O nervosismo pode causar essa sensação de dor.

Então cuide- se e relaxe. Converse com o parceiro sobre isso e tenham relações satisfatórias para ambos!!
+2 arrasou
Fernanda Pacheco . 4 anos
Oi Priscila... Se antes vc tinha sexo sem dor, não é um problema na anatomia! Essa dor na entrada da vagina pode ser apenas baixa na lubrificação ou alguma inflamação ginecológica. Pelo que vc escreveu não parece ser vaginismo ou vulvodinia , mas vale a pena investigar. Vá ao ginecologista e se ela não conseguir te ajudar com essa dor , procure uma fisioterapeuta especializada em Uroginecológia. Veja aqui no superela uma matéria sobre as causas de dor na relação sexual (coluna da Dra Fernanda Pacheco) , pode ser que vc se identifique ou não com alguma dessas causas de dor. Espero tê-la ajudado ! Bjo
+2 arrasou
Ketelyn Rocha . 4 meses
Estou passando pelo mesmo problema, fui a médica e não tem nenhuma inflamação, nada de errado.
Porém, sinto a dor exatamente neste lugar, comecei a sentir recentemente, não havia sentido antes.
Você conseguiu achar uma solução?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...