Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Por que as mulheres que amam demais só se dão mal?

iz tudo por ele, larguei dois namorados por ele, pra ficar com ele porque ele não saía da minha cabeça(ele foi o tipo de ex que "ressurgia das cinzas")... Estou há 3 dias sem conversar com ele e ele não se importa... Ele é e sempre foi frio, pouco carinhoso e não sei por q eu tinha que gostar de um homem desse pra quebrar a cara...
L. R. B. . 3 anos

6 Respostas

Priscila Citera . 3 anos
As mulheres que amam demais só se dão mal porque amam mais o homem que a si mesma, e em nome desse amor, permitem serem magoadas.
+15 arrasou
Geovanacfs . 3 anos
Meu bem o problema é que que amamos demais, com muita intensidade e quando amamos muito nós não vemos os malefícios. Como você mesmo citou ele sempre foi frio, pouco carinhoso e etc, você não merece migalhas, você merece tudo completo, verdadeiro e com a mesma intensidade que você ama. Olha a partir do momento que a pessoa não te respeita e nem te corresponde da maneira que vc merece, ele não merece você! Você tem que amar mais você, saber que você cale muito e merece justamente o quanto você vale e não migalhas! Você é forte e vai sair dessa da melhor maneira possível, se empondere e se AME EM PRIMEIRO LUGAR! VOCÊ SÓ MERECE O QUE TEM DE MELHOR!
+4 arrasou
Nihh . 3 anos
A Priscila disse tudo!
Voce abdicou da sua vida por um cara que não da um passo por você, valeu a pena?
Amiga nao sei se voce gosta mesmo dele ou criou a ilusao de quem ele é e ama esse personagem, porque o cara nao ta nem aí pra voce, nao te procura, é frio, que que voce precisa mais pra enxergar que voce precisa por um ponto final nessa historia?
Comece a se amar mais, para de se jogar num relacionamento e deixar voce mesma de lado, mulher nenhuma merece viver de migalhas.
+7 arrasou
NS . 3 anos
Mais quebrar a cara faz parte da vida Lane, não existe manual pra tomar atitudes sabendo do resultado final. Vc se arriscou, vc fez o que sei coraçao pediu ou nao, vc apostou nessa relação sabendo de como ele era e o que vc poderia passar, não se julgue por uma atitude que vc tomou mais não deu certo, faz parte da vida, deu certo até onde deu, tudo é experiência na vida, esse sentimento que vc sente por ele vai se esfriar com certeza pode ate demorar, mais nada que não se cultiva morre. Não se arrependa de nada, vc passou o que tinha pra passar, talvez pode estar colhendo por alguma atitude que vc não deveria no começo mais que sirva de aprendizado pra vc e bola pra frente. Pra que remoer raivas ou passado? Vai acrescentar algo no seu presente? Claro que não, deixa o que não deu mais certo na sua vida pra trás e se esforce em deixar sua vida leve sem magoas de si mesma e se perdoe acima de tudo. Só vivemos uma vez e não dar pra desperdiçar tempo com agustias pq vc não sabe do amanhã! Não se arrependa por nada de bom que vc fez pra ele, quem não soube aproveitar foi ele, quem perdeu foi ele, vc apenas se livrou mais uma vez.
+7 arrasou
Sf . 3 anos
Mulheres que amam demais nao se dão mal, voce só amou a pessoa errada, porque essa pessoa nao merece o seu amor, eu como mulher não admito homem nenhum me tratar de uma maneira que sei que nao mereço, a mulher tem que ter respeito, e amar e valorizar quem a ama. Porque homem de verdade, nao nega o amor de uma mulher! E se eu fosse você, iria viver sua vida, que o homem certo vai aparecer pra você, um homem que te ame e te dê carinho, e principalmente lhe valorize como mulher.
+3 arrasou
Karol_ . 3 anos
Vamos nos amar mais.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...